Poemas de Auto Estima
De pouco adianta nos preocupamos em trancar a porta arrombada de nossa casa depois que já roubaram o que tínhamos dentro.
Parte expressiva do jornalismo tem promovido desinformação, alienação, confusão conceitual e tirado do telespectador o seu maior direito, de ser protagonista de seus próprios pontos de vista.
As chances de conquistarmos grandes resultados aumentam consideravelmente quando nos unimos aos que buscam superar os próprios limites.
Quem expõe a própria vida nas redes sociais sem medida, pode estar pagando um preço alto sem estar consciente disso.
A verborragia é um dos maiores males da sociedade atual, pois além de promover perda de tempo dos ouvintes, provoca desentendimentos de diversas ordens.
Antes só do que mal-acompanhado é válido, principalmente se você for uma companhia agradável para si mesmo.
Não gosto de nenhuma rotulação, pois ela escraviza, limita e nos confundi, além do mais, rótulos devem ser usados em produtos e não em seres humanos.
A etiqueta social foi criada para facilitar a vida das pessoas, e existe por causa das pessoas, e não as pessoas existem por causa da etiqueta social.
O papel do professor é oferecer ferramentas adequadas para que os estudantes se tornem plenos protagonistas de seus pontos de vista a respeito do mundo e de si mesmos.
Por um mundo mais justo e honesto, é muito mais importante trabalharmos a consciência e a empatia nos membros da sociedade do que fazê-los conhecedores da Lei.
Não temos motivos de compararmos o nível de nossa inteligência com a dos demais, mas cabe a cada qual fazer da sua, ferramenta benéfica para a humanidade.
Quando se perde ou não desenvolve-se a percepção do real valor que um individuo tem, o buraco negro da baixa autoestima se abre e o engole inteiro. Vão junto os sonhos, a atitude e a liberdade.
Toda vez que você deixa o ciclo da sua vida se repetir nos erros, eles voltam com maior intensidade até que você possa compreender o recado!
Não ignore e nem tente enganar o UNIVERSO! É essa inteligência que te move!
Quando criamos coragem para mudar o mapa da nossa jornada, alcançamos liberdade infinita e grandiosa pela existência, caimos em FLOW, entregues a criação SUPERIOR, nossa essência Divina se expande e nos conduz a fazer o que é preciso.
Às vezes é necessário nos afastarmos de nossa matilha, para descobrirmos a potência do nosso uivado.
A aceitação é uma prerrogativa para viver. Tem a ver com o bem-estar físico, mas também com saúde mental. Diferente de se conformar, se aceitar tem a ver com autoconhecimento, questionamento e entendimento. Que preço você paga para chegar nesse ‘corpo perfeito’? Se aceitar é primordial para ter uma vida digna.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp