Poemas de Auto Estima
Se precisar esquecer, finja que não viu e esqueça, deixe pra lá, porque esquecer também é bom, porque muitas coisas não merecem nossa atenção e sanidade
Olha, pra você encontrar tem que se ver com carinho primeiro, porque se eu ver um quadro com raiva dele eu nunca vou achar beleza nele
Não tente controlar a sua ansiedade, pois o controle muitas vezes é o motivo dela, então tenta dançar, cantar, qualquer coisa que te faça sentir que está fluindo.
As pessoa deveriam chorar juntas! Primeiro que ia nos unir, segundo que todo mundo ia chorar e isso é bom! Chorar faz bem pra saúde e pra alma! E as pessoas iam confiar mais umas as outras por terem se aberto! São tantos o benefícios, mas as pessoas tem medo, e maltratam seus sentimentos como se fosse a pior a coisa do mundo! Então, chore!
Procure coisas parecidas com seu ponto de vista e gostos e mantenha bem
pertinho, assim você não se perde
Faça o que te faz bem, porque se manter bem, ou o que for bem pra você, é o mais importante do que agradar alguém que nem sabe exatamente o que tá rolando no seu coração e mente,
então se cuida
Se você sente que precisa resolver algo dentro de você, não sabe o que, nem como, faça terapia, procure um psicólogo pra te escutar, ele vai te ajudar, achar uma solução com você, e você vai poder viver muito melhor!
Eu tô morta e também tô viva
Isso não faz sentido, mas quem liga? E vou vivendo, essa loucura linda, uma bagunça chamada vida, que eu esqueço e logo depois me lembro, agora desejo, depois me arrependo, e assim vou vivendo, perdida e insana, é tão bonita, viver a vida, sem direção, sem limitação, sem sentido, sem algum motivo,mas sempre sentido, sempre assim, uma loucura sem fim
"O que te torna extraordinária é sua essência e não o contorno do seu corpo, formato de cabelo ou a cor dos seus olhos. Se torne atraente por sua postura perante a vida, pela paz do seu olhar, pelas palavras que saem da sua boca... Você é quem precisa ser e é linda por ser diferente."
Não importa o que os outros vão pensar, é no coração que você vai achar o que desejar
Quando você começa a se sentir bem com você mesma, o mundo ao seu redor fica muito melhor, e os sorrisos que você vai dar, nem Deus explicará tão bonito que isso será, quando você começar a perceber, que você é tão maravilhosa, por dentro e por fora
Depois que a gente se convence de que merecemos sempre ser valorizados e que é por isso que não aceitamos mais nada menor que o nosso próprio valor, não há mais ninguém para nos convencer do contrário.
Corações feridos não se veem merecedores do amor porque eles se acostumaram tanto a desmontar e remontar suas partes para caber nas do outro, que no caminho perderam aquela que os permitiam retornar a sua essência.
"Daí a gente fica com um feio pensando que não vai dar trabalho e o que acontece? Dá um trabalhão da porra e ainda é feio. Na próxima vida quero vir com a autoestima do homem hétero."
Você merece uma nova versão de si mesmo. Mas de uma vez por todas, essa versão não é para agradar mais ninguém. Essa versão é por você, para você, de você para você.
Abrace a alegria, revigore suas forças e que sua fé seja inabalável diante das provações! Tu és forte, confie na grandeza da sua auto-estima e siga na certeza da sua vitória. Acredite.
Alcançamos vitórias sutis e gigantes. É preciso reconhecer nossos feitos e comemorar. Do contrário, de que valeria nossa sorte e também nosso empenho. O que vc acha?
Na vida, acabamos seguindo padrões e isso acaba nos limitando ou nos direcionando a lugares que talvez não façam mais sentido. Lembre-se sempre que independente da decisão, sempre será você o (a) responsável por toma-la.
