Poemas de Auto Estima
Nada preenche mais o nosso ego, do que um olhar de fascínio. De alguém que rompeu as barreiras e conseguiu desvendar o enigma.
(Nepom Ridna)
Eu entendi que diante do espelho, o que vejo não é meu reflexo, mas como estou por dentro se projeta fora. Dias estou belo, dias estou feio e todos os dias estou exatamente igual.
Eu entendi que, quanto mais eu preciso mudar por fora, é quando eu mais preciso mudar por dentro. O que me falta não é fora, mas dentro.
"Procure ser você mesmo. Tenha o seu próprio estilo. Estude e trabalhe para se aprimorar. Tenha uma atitude mental positiva, orientada pela coragem e pela ousadia. Nunca perca as oportunidades que a vida oferece ".
"Procure enfrentar os reveses da vida como experiências valiosas e transforme-as em oportunidades. Feliz aquele que não perde a coragem de continuar lutando quando erra. Quando é compreendido, o erro transforma-se em experiência, em investimento ".
Limpe do seu subconsciente a programação ancestral de que o mais difícil tem maior valor. Reprograme sua mente: NÃO PRECISA SER COM SOFRIMENTO E DOR. Mantra: Sigo meu caminho, em honra a tudo, com os Anjos Dourados.
Algo raro construído com dedicação determinação e exaustivo foco se chama perfeição, nem que seja em um curto espaço de tempo.
"Segredos de um líder: observar mais e falar pouco; não ser o centro das atenções; enxergar além do que vê e ouvir além dos limites de sua audição ".
"Procure ser sereno. Coloque-se no lugar do outro, quando pensar em ofendê-lo. Com ajuda de Deus, você conseguirá controlar suas emoções, não cometendo injustiças, maldades e calúnias ".
"Procure se inspirar em Jesus. Aprenda a cultivar a paz, para que possa viver em harmonia com todos ".
Nunca implore por atenção, amizade, bondade, gentileza e amor de ninguém as borboletas depois que voam nunca mais rastejam.
Cuidando da sua vida você estará fazendo muito para você e o universo, é por esse motivo que você está aqui, não deixe que seus medos, sua vergonha e a sua culpa, baixem a tua autoestima e seu amor próprio, e te desvie do caminho da felicidade!
Eu sou uma jovem muito intensa, quero abraçar o mundo. Já me disseram centenas de milhares de vezes que é impossível, mas vou morrer tentando, a fé é o que aproxima o sonho da realidade. E outra, se meus braços são curtos demais para abraçar o mundo, há lugar que a boca não alcance?
"O engajamento espiritual é muito importante para entendermos os ensinamentos deixados por Jesus ".
"Procure viver conhecendo primeiramente o seu interior, para depois transferir suas experiências de forma segura ".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp