Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas de Auto Conhecimento

Cerca de 14389 poemas de Auto Conhecimento

⁠Bem... cansei de esperar, então tracei meu caminho e na cauda de uma estrela cadente, peguei uma carona e encontrei meu lugar.

Inserida por mileneabreu

⁠Vivemos em uma sociedade órfã de ternura e afeto, hoje a coisa mais fácil, é ganhar dinheiro como palestrante de auto ajuda, basta ter o dom da falácia, eu poderia dominar isso com maestria, porém, certamente teria nojo de mim, ao me tornar um traficante de sonhos…

Inserida por RCavalcante

⁠O grande engano da serpente é achar que o seu veneno sempre a manterá segura.

Inserida por neto_curvina

⁠As vezes o que você chama de problema, é apenas o resultado de suas ações.

Inserida por FabioFernandoGalvao

⁠A alegria me levará a vitória, o que viverei depois do prêmio só será a continuação de como estou bem comigo mesmo agora.

Inserida por samuelthorn

⁠Eu sou como a água dos rios q escorrem entre as pedras, não fico no mesmo lugar e não volto atrás, mais cuido para que a beleza da vida, seja bem vivida!

Inserida por valcir_costa

É preciso ler muito, viver muito,errar muito, para saber que todas as respostas que procuramos na nossa vida estão na Bíblia.⁠

Inserida por MiguelLiforo

⁠O ontem pertence aos mortos, o amanhã é de Deus. Maso hoje... O hoje é nosso.

Inserida por JoelFilhoSegundo

⁠O que as pessoas falam de ti não é você, mas, aquilo que entra na sua mente torna o seu eu.

Inserida por samuelthorn

⁠Muitas vezes só temos a chance de fazer o que não queremos, mas não se preocupe, o que importa é a experiência.

Inserida por drsandro

⁠O pior estado da consciência humana ocorre quando a ideia de desistir passa a ser mais interessante do que tentar.

Inserida por drsandro

⁠O disfarce de algumas pessoas é para encobrir uma realidade que elas mesmas não aceitam ver.

Inserida por drsandro

⁠Você só encontrará calmaria se tiver a capacidade de se ajustar aos papeis que assumir na vida.

Inserida por drsandro

⁠Ter tudo o que se quer ter não trará felicidade, enquanto você não for quem quem você realmente nasceu para ser.

Inserida por drsandro

⁠Se estamos nesta vida para progredir e ser feliz!
Não tema segue adiante, segura na mão de Deus a vai!

Inserida por ClaudioCDC

⁠A luz que ilumina o seu caminho é um presente de Deus!
Use seu brilho para iluminar a todos que estão a sua volta!

Inserida por ClaudioCDC

⁠Quando você percebe que Deus te ama profundamente, isso lhe faz amar as outras pessoas indiferentemente.

Inserida por ClaudioCDC

"⁠Despindo-me de velhos (pre)conceitos e valores impostos por uma sociedade cruel e machista... Sinto-me forte, dona de mim, me amando cada dia mais..."

⁠Não existe passo pequeno, quando a dificuldade é grande, portanto, não minimize suas próprias conquistas, nem a de outros.

Inserida por Ctnunas77

⁠Você está mais ou menos grávida - então você não está grávida. Você cozinha, mas não limpa - então você não cozinha. Você é virgem, mas nem tanto - então você não é virgem. Você é amigo até certo ponto - então você não é amigo. Você assiste filme, mas não presta atenção - então você não assiste filme. Você pensa mas sente preguiça - então você não pensa. Você se ilude mas não se ilude tanto - sim, meu amigo/a: você se ilude mais do que jamais imaginou na vida de metades.

Inserida por andrercostaoliveira