Poemas de Auto Conhecimento
No fundo (ou no raso), a gente sabe em quem pode confiar e com quem pode contar... Nossa desconfiança nunca é a toa, e por mais que algumas vezes possamos nos enganar por conta de uma auto-sugestão ou pré-conceitos, existe uma coisa que não falha chamada intuição. A falha é nossa por não seguí-la... Outras coisas geralmente estão muito na cara, mas a gente finge não ver.
Seja no fundo ou no raso, a gente sempre sabe, sempre enxerga... Sempre!
"As Vezes diante das circunstâncias parecemos que já estamos evoluídos; no entanto, ao sermos chamados ou testados a certos testes, falhamos."
"Viva para ser feliz... não se ache superior a ninguém, mas também não se considere menor sem importância....faça o bem sempre...e naquilo que for possível, tenha paz com todos...A lei da colheita é verdadeira: Aquilo que plantamos, certamente é o que colheremos...Plante boas sementes...regue com muito amor e carinho...e colherás o bem...colherás coisas boas...em seu coração terás fartura de amor...alegria...paz...e felicidade!" Pense nisso com carinho!
"Não coloque limites em seus sonhos. Coloque fé e sempre acredite em seus objetivos, viva o hoje porque o passado não volta e o futuro só a Deus pertence."
" Alguns precisam de alguns dizendo que ele é alguém, para que ele acredite nisso. Outros apenas são alguém ."
Encontre algo pelo qual se sentir feliz.
Cada momento de alegria vem acompanhado de outro, e de outro, e parece que o universo inteiro circula ao seu redor - e realmente é assim.
Olhe as paredes, são sempre as mesmas. Mesmo quando alguém fala mal dela, ou a maltratam. Não fingem ser o que não são. Consegue ver a diferença?
Existem ocasiões na vida, que para seguir em frente, é preciso parar, desligar os faróis, acender a luz interna e identificar-se.
Saber perder é um ótimo exercício para conseguir superar as frustrações da vida e perseverar em novas tentativas. O verdadeiro campeão é aquele que tem a capacidade de superação.
O seu caminho está difícil? Tem outras pessoas indo por outros caminhos e tendo recompensas que você ainda não teve, e bem mais rápido que você? Dá vontade de mudar o rumo, não é? Eu sei que é. Mas sabe de uma coisa? Quanto mais difícil maior será a recompensa. Como já diz o ditado "O que vem fácil vai fácil". Quer chegar onde a maioria não chega? Então faça o que a maioria não faz. Se dedique mais, se esforce, se esforce mais um pouco... Nunca olhe para o topo, ele sempre estará muito alto, e isso irá desencorajá-lo, mas olhe para o próximo degrau, esse sim esta logo ai e é fácil de subir, pois é de degrau em degrau que se chega ao topo. Nunca julgue ser mais que ninguém, mas também não aceite ser tratado como inferior a ninguém. Acima de tudo acredite em Deus, Ele é o único que sabe o que é melhor pra cada um de nós. E uma coisa importante, existem dois tipos de pessoas, os que pensam que irão fracassar e os que pensam que irão vencer, e, por incrível que pareça, ambos estão certos, pois o pensamento positivo ou negativo tem o poder de transformar sua situação.
As pessoas ansiosas não devem olhar para a extensão e o comprimento de uma escadaria e sim para cada degrau. Para terminarmos a caminhada temos que começar pelo primeiro degrau e não querer chegar ao último; isso é impossível! Só se voássemos. Todos nossos projetos ou objetivos é como essa escadaria, então, comecemos a subir pelo primeiro degrau. Agora, conte-me em segredo, você sabe voar? Eu creio que quando começares a preocupar-se com cada degrau você estará aprendendo a voar. Elias Torres
Autoestima e confiança desempenham um papel fundamental em todas as suas interações de negócios se compartilhar seu produto ou serviços on-line ou localmente onde você mora.
A ânsia demasiada de querer viver em busca da sua bondade através de reconhecimento ,isso causa um estado de volta nocivo na espera desenfreada de fazerem o mesmo por você .Antes de buscar algo lá fora ,busque dentro,antes de querer bloquear tristeza lá fora ,busque alegria em você,antes de querer ajudar ,se ajude ,antes de viver a vida dos outros ,olhe para sua vida.A bondade é um estado de fazer sem ser lembrado.Não viva para sociedade ,viva para sua felicidade e transborde borboletas de curas ,liberte-as sem rumo ,elas encontrarão cada pessoa que precise ,mas só as que buscam sua luz.
Elisabeth RedMoon
É mais fácil ao pobre ter fé em Deus, porque a pobreza gera necessidades para as quais ele se sente impotente e busca alguém maior do que ele e seus problemas, para superá-los. Já para o rico, é mais difícil ter fé em Deus, porque a riqueza gera a falsa ideia de autossuficiência, levando-o a dispensar a ajuda de quem quer que seja, ainda que de Deus.
"Sim, Deus nos perdoa sempre! É algo absolutamente intrínseco e de natureza muito superior à nossa limitada compreensão. Contudo, pedir perdão é só o primeiro passo. O arrependimento desencadeia o processo de auto cura, de reajuste. Mas o fato de obtermos a misericórdia divina não nos isenta da responsabilidade e do dever de reparação. É preciso primeiro superar o dano causado através das AÇÕES para com os semelhantes. Além da intenção sincera, é necessário humildade ao merecer o recomeço, para alcançar a total liberação das energias negativas envolvidas, e sobretudo, para o auto perdão. Somente depois de olharmos para dentro, para baixo e para os lados é que atingiremos o alvo mais elevado que é Deus."
Não se deixe cair no inferno da derrota, causado por pessoas negativas, frustradas e sem expectativas. Quando bater em sua porta atende, ouça-a e diga: não é porque não conseguiu seus objetivos que me fará uma perdedora. Meu sofrimento não será eterno. Vencerei porque sou forte, tenho ânimo e coragem! Dizendo essas palavras estará colocando um paraíso de esperança em sua vida. Elias Torres
Você precisa saber que tudo bem se teus anseios e crenças forem diferentes dos da maioria, a gente é convencido desde muito cedo que só há uma forma de felicidade, a mesma para todos, mas o fato é que não há forma, tua existência é nova e livre então tudo bem pintar fora das margens. Você pode, por exemplo, casar-se e separar-se, pode ficar solteiro a vida toda, ter filhos ou não querer nem pensar nisso, pode querer viajar o mundo ou comprar um apartamento e fincar bandeira em um único lugar, pode optar por um estilo de vida diferente dos seus amigos. Não se importe, crie as próprias regras e seja sua própria pessoa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre autoconhecimento para fortalecer sua autoestima
- Frases Sombrias
- Frase sobre o Lado Sombrio da Vida
- Poesias sobre Cuidado
- Frases de autoestima para status cheios de atitude
- Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)
- Frases sobre conhecimento e evolução profissional para inspirar sua jornada
