Poemas de Auto Conhecimento

Cerca de 14233 poemas de Auto Conhecimento

A busca do conhecimento requer muito esforço pessoal e dedicação. Não desista dos teus sonhos, por mais precário que pareça tua condição atual.

Inserida por ursaia

No dia que conhecimento não seja principio, espero que o médico saiba qual seja o problema.

Inserida por YuriAmorim

A palavra de Deus é a verdade sobre tudo e sobre todos e dela se deve ter conhecimento, respeito e zelo. É a palavra do próprio Senhor Jesus, o verbo, que se fez carne e habitou entre nós.

Inserida por 81024673

Não achará todo o conhecimento do universo em livros, pois, o maior enredo está dentro de ti.

Inserida por PablodePaulaBravin

"A ignorância é um direito inalienável
O conhecimento um privilégio irreparável."

Inserida por NelsonDarko

Usar seu conhecimento pra diminuir o outro, só te transforma em um ser inferior.

Inserida por magdalabuarque

No caminho para a inteligencia, para a sabedoria e para o conhecimento. O único inimigo que terás é você mesmo

Inserida por OBorges

Um desconhecido que buscar conhecimento e sabedoria para ser aceito nessa sociedade... se queres que a sociedade te aceite, Passe a aceitar a sí mesmo

Inserida por AnthonyRocha

O bem e o mal não passam de um simples conflito entre o conhecimento e ignorância.

Inserida por edumadma

Conhecimento é para poucos, pois são poucos que consegue adquirir conhecimento sem se conromper.

Inserida por Polemista

Pode existir beleza, pode existir toda a simpatia e carisma do mundo, mas sem conhecimento você não é nada, meu caro!

Inserida por vaninhacampos

Nos dias de hoje, o conhecimento é praticamente grátis. E assim mesmo, as pessoas não usufruem por pura insensatez...

Inserida por LLSantos

Alto nível de conhecimento,levado de forma extrema e desiquilibrada,gera isolamento perante a sociedade.

Inserida por raphaelesteves

Qualquer homem primitivo que adquirisse, algum determinado conhecimento, se tornava deus.

Inserida por cello743

O modo como eu faço as coisas, importa mais meu coração que faço de parte do conhecimento de Deus, sem omitir a face Dele.

Inserida por AndersonCDO

Tenho conhecimento que tenho amigos não Aconchegados ,a gente nunca vai conseguir fazer todos Aconchegar-se....

Inserida por jotaluiz

Os verdadeiros sábios não são aqueles que tem maior conhecimento e sim aqueles q são humildes e admitem que cada pessoa tem seu valor.

Inserida por dan_borbasouza

Aprendi que, algumas vezes , é imprescindível, ter o conhecimento de mim mesmo, para que eu saiba a minha hora de calar, que é inexorável o silêncio quando se tem de silenciar, e que independentemente de quaisquer tabus, dogmas e/ou tradições, para ser um conhecedor é incontestável o aprendizado e jamais atingirei o ápice de quaisquer conhecimentos, uma vez que não passo de um eterno e ínfimo aprendiz.

Inserida por JorgeLuizBarbosa

O caminho que leva ao conhecimento é árduo e cheio de espinhos. Para se possuir sabedoria é necessário sofrer e aprender com as dores.

Inserida por hssousa1981

Queria ter um bom conhecimento para com as palavras mais lindas ,dizer que te amo .

Inserida por lucasguimaraes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp