Poemas de Auto Confiança
Por mais que você compartilhe suas maiores dores e os outros até pareçam entender, no dia seguinte, só você continuará lutando e pensando nisso.
Encontrar a paz não é ausência de lutas, mas uma quietude na alma, fruto da segurança e certeza da vitória.
A diferença na medalha de um soldado, não está nos seus atos de bravura, mas sim nas decisões que tomou mediante ao campo de batalha.
Confie em Deus! Ainda que o impossível esteja à sua porta, Deus pode fazer o impossível se tornar possível em sua vida.
Não espere ser reconhecido por ninguém; os discípulos foram mortos de forma humilhante, Paulo em sua velhice foi esquecido. Tenha prazer em servir o Senhor sem esperar nada em troca.
Quando a força de vontade e a autoconfiança se aliam ao conhecimento científico, nenhuma meta é inalcançável; somos capazes gerar soluções e superar qualquer obstáculo
"A perseverança no caminho de Deus não é uma opção, é uma necessidade para quem deseja ver o impossível se tornar realidade."
Assim como o catalisador ativa a resina, transformando-a e dando-lhe firmeza para cumprir sua função, a revelação divina só alcança seu pleno efeito quando combinada com uma resposta de ação prática.
As atitudes confiantes e firmes, mesmo quando não atingem o objetivo almejado, são inspiradoras e admiráveis.
Confio em pessoas que através do trabalho e caráter mostram quem são. Quero distância de arrogantes e comentaristas da vida alheia.
Calma! Se essa pessoa não teve um pingo de consideração pelas atitudes que tomou, é porque acabou o respeito, e sem respeito se vai a confiança, a partir daí é só magoa e dor, então lá se foram os alicerces que sustentam o amor! Sofre aquele que faz poesia, tristes são suas palavras porque são tolos vivendo o que já se foi vivido e esquecendo de viver o que realmente há para viver! Encaremos os fatos e descobrimos o valor dos atos, pois nem mil palavras explica uma única atitude.
O mundo está fadado a ser dominado pelos idiotas. Não por sua capacidade, mas pela quantidade deles!
É comum que ao se deitar à noite surjam grandes questões em mente e dentre elas a principal é: o que posso fazer para ser feliz?
Bora fazer aquele Carão para enfrentar a semana!!!
E que nessa semaninha nos tragam novas conquistas e novos motivos para sorrir.
Os homens em geral, 5/6 deles são de tal maneira constituídos moral e intelectualmente que quem não é levado pelas circunstâncias a se relacionar com eles deve, de preferência, evitá-los desde o início e permanecer o mais distante possível do seu contato.
Amor-próprio não é sobre sentir-se bela, é sobre sentir-se sua, dona do seu nariz, sonhadora do seu destino. É sobre respeitar a si mesma: se olhar com carinho, colocar-se em primeiro lugar e ser o centro da própria atenção. Amor-próprio é saber poupar-se quando preciso e quando não for, transborda. Amor-próprio é ser o amor da sua vida.
Ao analisarmos nossos pensamentos descobrimos a origem de nossos medos, limitações e carências. Descobrimos que somos responsáveis por nossa trajetória e aprendemos a nos reconhecer.
NÃO ESQUEÇA: Culpar os outros é muito fácil. Difícil é assumir a responsabilidade de nossa própria bagunça. Devemos aprender a lidar com nossos erros e falhas.
