Poemas de Auto Confiança
O que destrói a felicidade é a mentira. Porquê através dela vem a quebra de confiança, e assim géra a insegurança, que dão nome de ciúme, ninguem é inseguro sem motivo toda ação gera uma reação.
Pra uma amizade ser verdadeira, ela não depende de raça ou gênero, ela precisa de confiança, fidelidade, caráter e amor !
A determinação, a coragem,a confiança, a credibilidade, e a honestidade, ainda são poucos os homens que os tem. E esses poucos são os que motivam seu povo em busca da felicidade.
E para hoje: uma dose de fé, uma pitada de confiança, uma porção de boas energias e uma porção de bons pensamentos, os ingredientes necessários para manter a esperança de que dias melhores estão por vir!
A confiança no outro se estabelece quando a gente se torna confiável. Não dá pra confiar no outro, se eu não confio em mim mesmo.
Costumam chamar de ingênuas as pessoas que depositam sua confiança em outras, mas sem confiança não existiriam amizades ou amores de verdade. Ingênuo mesmo é quem retribui a confiança de alguém com traição sem esperar que a vida lhe de o troco.
Duas coisas há que sobretudo contribuem para nós dar força de ânimo: fé na verdade, a confiança em nós mesmos.
É frustrante ser golpeado com a falta de confiança quando os seus atos são de dedicação, zelo e cuidado.
“Reciprocidade para dar e receber. Atenção para os mínimos detalhes. Segurança para haver confiança. Respeito para que não haja mágoas. Conquistar e reconquistar. Renovar para reconstruir. É sobre o que você é e o que você entrega a quem ama.”
“Só o amor não basta. E a confiança de apenas um dos lados não garante o sustento de uma relação. Isso significa uma garantia provisória e arriscada. Preze pela entrega recíproca, percepção dos seus atos, esforço e comprometimento.”
Ser linda e bela são qualidades que encontrei em você. Ter presença, confiança, respeito e educação. São marcas importantes em você. Mas nenhuma dessas é comparável a beleza e qualidades que vejo em você atravez do seu olhar. Seguido de um sorriso que .... não há palavras no universo que possam descrever.
Eu te amo T....
A verdadeira fé não consiste na crença de certas doutrinas ou dogmas, mas na confiança total e completa em Cristo Jesus.
A vulnerabilidade não vem depois da confiança – ela a precede. O salto para o desconhecido, quando realizado ao lado de outras pessoas, faz com que o sólido fundamento de confiança se materialize sob nossos pés.
Muitas pessoas gostam de ser bajuladas. Alguns se aproveitam disso para ganhar a confiança sendo desonestas, mas com gentileza falsa. Busque incansavelmente a sinceridade ainda que seja terrivel e dura.
A verdadeira forma de amar, é doando-se. O amor na prática exige de nós esforço, confiança, paciência, coragem e determinação.
