Poemas de Auto Confiança

Cerca de 10887 poemas de Auto Confiança

Confiança é um cristal raro, uma vez quebrado nunca mais poderá se restaurado.

Inserida por Welkan

Plante mais amor em seu coração, esperança em sua mente e confiança em si mesmo.

Inserida por MillenaFaleiro

A amizade é um bem precioso, a confiança acompanha a amizade lado a lado, uma vez perdida a confiança, a amizade certamente se desfez!!!

Inserida por fernandoaraujo1310

"As pessoas felizes demais nunca me passaram confiança.Essa coisa de que a vida é festa e não existe nada errado, não me brilha aos olhos"

Inserida por AmandaRayla

Me expliquem como pode uma pessoa aparecer na sua vida, te fazer feliz,criar uma confiança, te dá segurança para dizer seus segredos,arrancar sorrisos,em fim,viver uma vida inteira com você lhe prometendo amizade eterna com direito a ter um pacto,(parece infantil mas tem gente que faz),e com a mesma facilidade te machucar muito mais do que com palavras,esquecendo completamente da sua existência,fingindo que você não existe???
Bom,creio que para mim esse tipo de atitude é muito mais que falsidade,é falta de caráter.

Inserida por Missyelle

Respeito é a base. Não há confiança, não há amor, não há amizade se não houver respeito.

Inserida por guiplacido

"Sempre acredito que as pessoas podem ser boas, até que quebrem o cristal da confiança."

Inserida por ericapinto

Confiança: palavra chave da nossa amizade e irmandade! Eu sempre estive ao seu lado e você sempre esteve ao meu lado. Sempre estivemos juntas e vai ser sempre assim, até o fim! Minha irmã, te dou maior valor, por você ser aquela que me conhece e sabe o que estou sentindo com apenas um olhar... Apesar de sempre eu e você está longe uma da outra, sabemos que estamos unidas até o fim dos tempos! Você sempre acompanhou minha caminhada, e sempre soube me entender, me ouvir e me abraçar... Sempre me deu forças, sempre soube diferenciar quando eu estava triste, mesmo eu não derramando nenhuma lágrima dos meus olhos! Já vivemos tantas fases juntas, as mais lindas e também aquelas que foram as mais tristes. E todas essas fases, serviram de experiência... Desde o primeiro dia, sempre tive a certeza que poderia contar com você pra tudo! Sempre demonstramos confiar uma na outra, tendo a certeza que você seria minha caixinhas de segredos, aquela que conhece meus traumas e medos!

Inserida por julianegomes

O amor é valorizado quando ele é compartilhado com confiança e respeito, além da esperança de criar uma história que não seja mais uma em nossa memória. Compartilhando momentos, emoções, desejos e realizações... Que o dia de hoje, não seja igual de amanhã e que todos os nossos dias sejam lembrados e compartilhados com muito vontade de ter a compreensão que casa dia que passa podemos nos tornar melhores do que já somos!

Inserida por julianegomes

Nenhum ser humano está preparado para olhar e ver que toda a confiança e todo o carinho depositado numa pessoa foi jogado para o ar como confetes e pleno carnaval.O ser humano está cada vez mais sem coração? Em que pôr a culpa? Ninguém nasce sem coração, até porque ninguém vive sem esse orgão, que estando sem ele nos mata e estando com ele nos fazem morrer aos poucos. As desilusões acontecem na maioria das vezes por falta de sintonia entre dois seres, mas de que forma haverá sintonia se o coração ao ver aquela pessoa pareçe não querer bater, de tão lento e frio que fica. Mas aí fica a dúvida: é preciso haver sintonia ou o coração acelerar e queimar para percebermos que agora sim, estamos amando!

Inserida por luizaduarte02

A confiança é um tipo contrário de sentimento. Indentifica-se melhor por ausência.

Inserida por K.Novartes

A palavra tem poder, e suas últimas palavras tiveram o poder de destruir a minha confiança nas pessoas! A atitude tem mais poder, e suas últimas atitudes tiveram o poder de reconstruir minha confiança nas pessoas!

Inserida por luiscarlosaraujo

'O amor independe da confiança, afinal nem todos que amamos com todas as nossas forças nós confiamos em suas palavras e seus sentimentos.'

Inserida por brunaamado

Ter convicção e acreditar em algo, mesmo que todos digam que este algo não merece a sua confiança.

Inserida por lucaspf

Vendem fé como uma falsa esperança em um deus. Quando fé nada mais é do que ter confiança em si mesmo.

Inserida por fegrisch

Me ensina a amar?...Me da a mão, me guia, mesmo que de olhos fechados, me dá confiança e recebe a minha, me mostra teu coração e eu te mostro meu coração meio que encabulado, mas sereno, calmo...

Inserida por LuhBarbosa

Às vezes, o que espero das pessoas é só um pouco de atitude baseada na confiança.

Inserida por hosanaamaro

Você me fez perder o medo, você me deu confiança. Fez com que eu acreditasse em mim, quando outros duvidavam. Você me faz ser melhor, me faz ter força, você me faz acreditar q existem amigos de verdade.

Inserida por AlinePinheiro

Jamais se é digno considerar alguém que você deposita confiança como amigo, aquele que na sua frente é de um geito e por traz te apunhala pelas costas.

Inserida por Rahvok

Quem trabalha em prol do bem, adquire confiança, encontra amizades verdadeiras e seus planos nunca são confundidos por quem maquina o mal.

Inserida por RicardoSousaJunior

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber