Poemas de Auto Ajuda

Cerca de 9864 poemas de Auto Ajuda

Daqui pra frente digo que divorcio-me de todos os lamentos e auto-piedades que tive referentes aos prejuízos e penalidades que sofri pelo desgoverno dos saqueadores PETISTAS ao nosso pais, anseio em justiça e continuarei avesso ao poder populista-corrupto-comunista Lulo Brasileiro...

Inserida por Wellber

Todos os anseios do homem o leva a auto satisfação psicológica, noto que as pessoas buscam satisfazer-se psicologicamente para satisfazer seu psicológico e também existem pessoas que buscam se satisfazer financeiramente, materialmente e até sentimentalmente para satisfazer seu psicológico, todos os caminhos do homem por mais duros ou fáceis que sejam buscam preencher essa lacuna. Uns conseguem, outros desistem e alguns morrem tentando, o sonho do ser humano jamais deve morrer, apesar disso acredito que o sentido do caminho de pedras não é a chegada mas sim as pedras que se encontram na caminhada, cada pedra carrega suas dificuldades, aprendizados e superações, muitas pessoas dão a vida para tentar achar a felicidade, mas não sabem que o caminho não é a felicidade, mas sim trajetar ela feliz, independente das dificuldades.Vagner A.:.

Inserida por VagnerAugusto

Seja primeiramente auto suficiente, aprenda a se importar consigo, ser uma pessoa capaz de se preencher sem precisar de bajuladores ou da piedade de outra pessoa, só assim conseguirá viver sem que algo lhe atinja, sendo pequena ou de grande relevância, saiba que ninguém vai lhe querer tão bem quanto ela mesma, então não se importe com críticas pessoais, pois elas virão a todo instante das pessoas mais inusitadas, assim você estará pronta pra viver no mundo real, fora da matrix interna de sua mente…

Inserida por Cioccolato

O que era abominável, agora é um meio de se auto conhecer,um instrumento de reflexão,tudo depende de como você sente a solidão.

Inserida por Sabrinaforcor

Não aceito criticas de quem não se auto-julga.
Pode me apontar os dedos, mas antes, esteja ciente dos seus próprios erros e defeitos.

Inserida por marcellefigueiredo

Um status inimaginável, converteu-se uma atriz exclusiva, se auto firmando em suas curtidas. affs esta vida de alienações de identidade.

Inserida por kaksantoss

EU NUNCA OUVI DIZER QUE, AUTO ELOGIOS E CONDESCENDÊNCIAS TRANSFORMEM MEDÍOCRES EM GÊNIOS!

Inserida por RasecValpa

"O controle da língua, evita uma vida destrutiva ou auto destruidora."

Inserida por cleitoncarvalho

A auto-reflexão faz-me perceber quão miserável sou dentre todos os homens e o quanto preciso de Deus.

Inserida por cleitoncarvalho

Gosto mais da minha minha auto comunicação do as que eu tenho tido com outrem, pois entre mim e o eu há sempre um acordo infinito, uma harmonia intelectual.

Inserida por kelvinonesimoMc

Em profunda auto investigação psicológica encontrará indícios em que aos olhos dos outros, poderá ser visto como um fenômeno de clarividência.

Inserida por JulioRamos

Desejo que vejam a vida com alegria! Que mentalizem sempre positivo. Que tenham auto - estima. Que coloquem a vossa energia positiva em tudo que realizarem. Que durmam sempre felizes! Que emanem vibrações de amor. Que aproveitem as oportunidades, e ouçam o coração.
E principalmente que acreditem em Deus acreditem na vida! Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Ser feliz é estar em perfeita harmonia com a constituição do Universo. A felicidade é a suprema autorrealização do ser.

Inserida por LFaustinus

Não que a vida seja estranha, as pessoas são esquisitas. O mundo é inconsciente de si - flui no automático e eternamente. Os homens pensam em seu umbigo e acham que a vida é uma propriedade -tão somente.
Alguns loucos sabem que a vida é passageira e por isso se transformam em veículos - percebem a existência de " dentro".

Inserida por isalmirjose

''O caminho da auto realização da alma é alcançado quando o coração sorri em meio as dores.''

Inserida por Lucas36

''O dinheiro pode causar a felicidade ou a auto destruição de quem o possui, depende da forma de cada um usar.''

Inserida por Lucas36

A gente planeja...aí vem a vida e troca tudo de lugar! Surge um auto questionamento por não entender o acontecimento... O tempo responde, ERA LIVRAMENTO!

Inserida por ThiagoSaraiva

Enquanto existir "auto-domínio" jamais acreditarei em má influências

Inserida por Louisghaietta

Oração, um meio de auto conhecimento e proximidade de Deus que te traz coisas inexplicáveis, jamais feitas pelo homem

Inserida por Otaviom

Eu parei de me auto-intitular uma pessoa besta e passei a pensar que sou uma boa pessoa em uma sociedade egocêntrica.

Inserida por Maycon-Douglas13