Poemas de Ausência
Estranha ausência que me incomoda e a difícil distância que me atormenta, quero poder sentir teu cheiro seu gosto e sua pele macia com a intensidade do amor que sinto por você.
Em um corpo de puro desejo, a nostalgia toma conta do meu ser não me machuca mais a dor da saudade é igual a se machucar.
Sua ausência é percebida, porém o seu descaso não tente me fazer entender que sua presença não me faz mais falta;
O amor não nos liberta da ausência, transforma-nos em um ser invulnerável e permite que sonhemos concretamente solidificando o nosso querer;
Dar-nos consciência contra os conflitos e nos capacita para sermos felizes e suportar as dificuldades que atravessarmos;
A sua ausência tem o poder de criar saudades, já o silêncio tem o poder de colocar tudo em seus lugares;
Neste momento não compreendo o amor que se apresenta através da dor;
A ausência causa indefinidas dores para quem ama e para quem é amado;
Fingindo tanto que me perco na ausência de minha própria voz, me acostumando com o que já se perdeu por algum motivo sem sentido.
A distância entrelaça os pensamentos, fechando o coração ansioso por alguma felicidade que tem a chance de adentrar a qualquer momento.
Minha ausência é justa para quem nunca me valorizou, mas o meu amor e carinho são pouco para quem sempre me apoiou;
A ausência da fala nunca foi resultado do silêncio do coração
Mas a sabedoria de quem não precisa demonstrar qualquer palavra de sedução;
A ausência de sérios desconfortos em nossa vida é um indício importante para refletirmos sobre a distância que nos encontramos em relação à felicidade desejada.
Amai Amai Amai. E mesmo com particular ausência de amor próprio, amai. E quem sabe um dia a vida ha de lhe retribuir bendito.
Era uma ausência que me escorria os olhos, enquanto a vida me assistia incessantemente, repousado em minha reflexão não tão passageira.
O ambiente era lindo, mesmo com a ausência de musica as palavras soavam sem barreiras pelo ar, a conversa fluía, tudo estava perfeito exceto por uma única ausência, que somente se despertou no final daquele jantar. A companhia estava errada. Faltava um sorriso que ali não estava. Faltava um silencio de contemplação que tinha dona. - Eu estava cheio da noite, e ausente do suspiro. da companhia. Passei uma ou duas vezes digerindo, não o jantar, mas a ausência que me surgia naquela noite. Era uma mistura de ausência com sentimento de perda. Eu sabia que tinha que seguir em frente, e que possivelmente ela também ja teria o feito, mas eu queria voltar, eu queria buscar o passado incessantemente e trazer-lo para perto de mim, e abraça-lo como a quem jamais se despediria de algo ou de alguém.
A desgraça de uma nação é normalmente provocada pela ausência da educação do seu povo e consequentemente dos políticos parasitas que se aproveitam desta ignorância!
No princípio do princípio era tudo trevas, ausência de Deus, que é a luz. Não desanime, um degrau por vez. Fui lembrado que, mesmo quando não sinto Deus, Ele permanece oculto, movendo-me passo a passo. Esse princípio me ensina que cada conquista pequena, um som pronunciado, um passo sustentado, é um reflexo de uma luz que insiste em habitar onde só vejo escuridão.
