Poemas de Ausência

Cerca de 4519 poemas de Ausência

Chorei a ausência das reações humanas daquele corpo sem vida. Chorei a orfandade incômoda, o adeus forçado, a separação. Choro hoje a impossibilidade dos afetos. É abstrata sua presença. É memória e esperança. Apenas isso.

Enquanto muitos esperam alguma atitude, certifico-me que a ausência dela já diz muito e prossigo!!!!

"Não se engane. A felicidade é simplesmente a ausência de problemas."

Você e' um excelente líder somente quando, na sua ausência, sua empresa continua com o mesmo desempenho de quando você esta presente!

Rebobina a fita da vida e volte no tempo, antes do aborrecimento que a ausência causou. Te conheci, esqueci o sinônimo do sofrimento, a vida me quis feliz e a tristeza passou.

A ausência de uma pessoa confirma sua importância. Estando longe damos prova de proximidade.
Podemos ir a longas distâncias, mas levamos quem nos importa dentro de nós.

"Prefiro sentir a dor provocada pela tua ausência, do que não sentir nada!"

Silencie se for preciso, mas não ausente-se.
O silêncio ajuda, mas a ausência sufoca!

A ausência de Deus, deixando o homem responsável por si mesmo, o condena a se revoltar. “Do absurdo à revolta”, dizia Camus.

A presença de Jesus na embarcação da nossa vida, não significa ausência de tempestade e sim que o barco não irá afundar.

Não há nada mais saudável para uma relação do que a mútua ausência de expectativas

Me perdoe a minha ausência, perdoe-me o meu silêncio ou pela falta de respeito que interpretou sem sentimentos;
Apenas sou o que sou e não o que pensam, sou o vento em tempestade ou brisa acalentando sentimentos;

A presença de carisma não substitui a ausência de caráter. Prefiro ter amigos tímidos e íntegros do que carismáticos e desonestos.

Não é a ausência do medo. É superar o medo. Às vezes você precisa passar por tudo e ter fé.

Todo início é difícil, porém a escolha por remar, mesmo na ausência dos ventos favoráveis, nos permite a não ficarmos parados em meio às tempestades. Afinal, buscar seguir em frente, nem sempre é temer as enchentes da vida, na maioria das vezes é aprender a dançar nas chuvas.

Desejo todo amor e carinho para aqueles com um pai ausente. Não a ausência pelo falecimento, mas sim de uma existência apenas nominal, sem carinho, amor ou afeto. Isso é o que mais afeta o emocional de alguém. São conturbações e marcas que sempre estarão ali.

Feliz criatura que pode atribuir a ausência da felicidade a um obstáculo terreno! Você não sente que é no seu coração arruinado, no seu cérebro desorganizado que jaz o seu mal, e que todos os reis da terra não poderão curá-los!

A indiferença vive em todo lugar na forma de ausência. Consegue estar até na consciência.

Como não se perder em seus lindos olhos, como não suspirar na sua ausência, como não lamentar essa distância que em todas madrugadas me atormenta...

Meus olhos transbordam a dor da tua ausência, que escorre descontrolada por minha face rubra de saudade.