Poemas de Arrependimento
Os religiosos dão mais trabalho a Jesus Cristo do que os pecadores arrependidos que dependem da migalha da graça. Aos religiosos Ele diz; — Ai de vós hipócritas. Aos pecadores arrependido diz; — Podes ir em paz. Nunca leram o que a mulher disse? — Até os filhotes dos cães, debaixo da mesa, comem das migalhas das crianças!.
As pessoas estão sendo crucificadas entre 2 ladrões: Os arrependimentos de ontem e as preocupações com o amanhã.
Quando não fizermos algo que era para ter feito no momento em que nos foi propiciado, nos arrependemos, e esse é um sentimento pesado demais para carregar. Talvez, um dos mais difíceis a serem suportados. Portanto, como tudo na vida tem o seu lado bom, olhemos pelo lado de que momento melhores virão, e o tempo de arrependimento pode ser aproveitado para nos melhorar, para que o regresso das oportunidades façam com que nos agarremos com unhas e dentes naquilo que nunca deveríamos ter renunciado.
Não sei o que é pior ficar quieto e depois se arrepender de não ter falado nada, esperar as coisas esfriarem ou sair por ai me divertir para esquecer tudo isso de uma vez e começar do zero com alguém diferente.
Não me arrependo de ter deixado nada para trás, nem de ter tirado pessoas da minha vida, nem de ter terminado relacionamentos, nem de ter me afastado de "certos" amigos, nem de ter arrancado alguns sentimentos de dentro de mim, nem de ter me entregado de corpo e alma, mesmo quando eu sabia que não valeria a pena. Acho que devemos dar o que temos de melhor, e eu faço isso sempre. Com o tempo aprendi que o certo é o que me faz feliz e se não tiveram a capacidade de estarem comigo quando mais precisei, de me fazerem sorrir, de se entregarem a mim plenamente, pra mim não serviu. Eu não acredito que devo me contentar com qualquer coisa. Exagerada? Sou sim, assumo. Não gosto de nada morno, mais ou menos...Também não acho que devo insistir tanto e sempre. Tenho convicção que não devo exigir nada de ninguém, nem respeito, porque isso deve ser natural. A pessoa não precisa fazer uma cagada pra saber que me magoará, ela tem de pensar antes de fazer e ver se vale a pena mesmo, porque quem me conhece, sabe que perco o interesse e a admiração pelas pessoas que não se colocam no meu lugar...
Se você realmente conhece a angústia trazida pelo arrependimento...no lugar de criticas teça elogios, ou... manifeste o teu silêncio.
O pecado afasta o homem de Deus, mas é na falta de arrependimento que se determina o tempo dessa distância.
Não me arrependo de nada que eu fiz e sim daquilo que perdi a oportunidade de fazer pelos mais variados motivos. Fica-se com a sensação de algo perdido, como se faltasse alguma coisa sempre. Pior ainda é a sensação de que nunca mais vai acontecer a mesma oportunidade. Pensamos demais, fizemos de menos. Coisa triste.
Esse mundo é cheio de arrependimentos, e pessoas infelizes cheias de sentimento, cabe a você decidir se vai ser feliz ou seguir o resto do movimento.
Olhamos para trás e avaliamos nossas escolhas e vivências. De algumas, nos arrependemos por termos vivido, já de outras, por termos “esquecido” de viver; algumas covardes em investir, ou mesmo ponderados demais pra se deixar envolver.
Arrependam-se, pois, e voltem-se para Deus, para que os seus pecados sejam cancelados, para que venham tempos de descanso da parte do Senhor, e ele mande o Cristo, o qual lhes foi designado, Jesus.
Devemos lutar somente pelo o que vale apena, esquecer o que ficou para trás, se arrepender pelo os erros cometidos, alcançar as vitórias, não concluídas, vencer todos os desafios que estiver em nossos caminhos e conquistar o impossível. As lutas requer paciência, as derrotas nos servem de amadurecimento. Experiência! é saber entender que a vida é de choros e risos.
quando o ETERNO libera uma profecia de juízo,
antes,ELE deseja que haja arrependimento para não haver cumprimento do juízo!!!
Não sei se estou fazendo o que é certo, ou se um dia irei me arrepender, mas no momento estou fazendo o que eu quero!
"E se por ser humano não me arrepender completamente do meu menor pecado e, com isso, eu parar no inferno. Ainda sim, lá eu Te amarei e pregarei o Evangelho!"
Se tiver de me arrepender, que seja por algo de fato feito, não por algo imaginado ou deixado de fazer...
- Relacionados
- Poemas sobre abandono para expressar o vazio em versos
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de arrependimento de amor para pedir uma segunda chance
- Frases de arrependimento para status (desabafe o que está sentindo)
- Pedidos de desculpas para mostrar arrependimento
- Arrepender
- Você vai se Arrepender
