Poemas de Arnaldo Antunes

Cerca de 90934 frases e pensamentos: Poemas de Arnaldo Antunes

⁠"Eu aprendi que a prosperidade é algo que ensinamos ao nosso cérebro."

Inserida por paulosiuves

⁠"O amor são dois feromônios: um é de outro mundo, o outro é desse!".

Inserida por VictorAntunes

A pessoa é o que faz, não o que fala. Aprenda a medir o ser humano de acordo com as atitudes.

Inserida por DEPAULA1207

Cada hoje faz se medir o ontem, dai você descobre o quanto você lucrou ou perdeu

Inserida por wlissesantunes

Hoje observei na minha frente um carro em movimento com a seta ligada para direita, na direção em que eu estava indo. Mas ele não virou, sem perceber que a seta estava ligada da sua curva anterior, continuou seguindo em frente. Algumas pessoas são assim, carregam seu passado mesmo indo em outra direção, e acaba confundindo quem está do seu lado sem querer.

Inserida por wlissesantunes

Realmente existem momentos que não precisam ter fotos e nem provas concretas pra dizer q existiu .
O que está na memória nada apagará, basta um perfume no ar, uma música a tocar, um lugar ao passar e a lembrança será certeira em fazer a saudade aumentar, o sentimento reforçar de uma lembrança boa que jamais sumirá, pq está dentro de nós e niguém pode tirar, e se foi bom e de verdade, vai sempre retornar !

Inserida por gabrielakeiko

Dizem que pra viver um amor antes é preciso sofrer , então obrigado meu senhor por eu parar de sofrer .

Inserida por LucazAntunez

A canoa não tem apenas um remo só, mais tem mais que um remo e se um desses remos estão remando para traz não vai adiantar pq nós somos a corrente desse rio e a força maiór é nossa pq somos a correntesa que vai fazer com que o remador dependa de nosso impulso...moral da história se a correnteza for ao contrario (inverso) o remador vai pegar o impulso ou o embalo e remar para traz pq nós demos essa condição a ele, mais se nós a correnteza inpulsinalos para frente ou seja conforme a correnteza do rio deve ser eles serão obrigatórios remar conforme a correnteza assim iniciando em uma pequena nascente mais que no final vai se encontrar em um grande oceano...ou seja num pequeno prejeto de iniciativa e um grande resultado final....

Inserida por JamesRealista

Recomeçar não é mais que isso mesmo - voltar a começar. Voltar a começar algo que deixou de ter continuidade, que ficou perdido ou que deixou de fazer sentido. Recomeçar é não querer perder. É não desistir. É um buscar da força e da esperança que talvez julgássemos ter perdido. Recomeçar é amor, por nós ou pelos outros. É ser capaz de querer. É encontrar e sentir motivos que nos façam continuar, no nosso tempo, com as nossas capacidades, mas capazes de nos fazer prosseguir cada etapa com novas certezas.
O recomeço é interior. Às vezes para o encontrarmos, basta um clique, outras, demora a aparecer. Às vezes basta um olhar, um sorriso, um cheiro, um som, uma brisa, ou um raio de sol. Outras vezes pode requer todas as nossas forças. Mas é possível. Por quanto tempo, à partida nunca o saberemos. Só continuando o iremos descobrir e, isso é viver.

Inserida por CristinaAntunes

Em todo lugar sempre tem uma pessoa que nos faz de brinquedo. Em todo lugar sempre tem uma pessoa que nos ilude com palavras vazias. Em todo lugar sempre tem uma pessoa que quebra nosso coração. E em todo lugar sempre fica uma lágrima solitária que deixamos de troco junto da mágoa e a tristeza.

Inserida por DiogoAntunes

Cada dia da nossa vida, que a gente consegue acordar e ver a luz do dia, é uma nova chance de viver, é uma nova chance de crescer, de ser melhor, de ser feliz. E hoje eu acordei me sentindo uma pessoa melhor do que eu era ontem.

Inserida por DiogoAntunes

Eu me acostumei tanto com a saudade que, hoje que estou com você, tenho saudade de sentir saudade.

Inserida por DiogoAntunes

Pessoas resistem as mudanças pelo medo do desconhecido.
No meu caso, o desconhecido é a minha motivação ra mudar

Inserida por wlissesantunes

Fica Assim. O que eu sinto não tem cheiro nem sabor".
do que sei, só intuito até agora.

Inserida por wlissesantunes

Somos nós que regamos a nossa vida, mas os tais acontecimentos, por vezes, fazem pensar que existe algo

Inserida por wlissesantunes

Quem dera pudéssemos ser uma pessoa diferente a cada 6 meses
O destino pouco tem a ver com isso.

Inserida por wlissesantunes

Todos nós podemos melhorar os caminhos que variavelmente ou invariavelmente são as vias do destino.

Inserida por wlissesantunes

Vencer na vida é ir além do limite que as pessoas ou você mesmo achava que seria possível.

Inserida por wlissesantunes

Não é importante ter o rótolo bonito, basta ter o gás suficiente pra matar sua sede.

Inserida por wlissesantunes

Quem é esforçado passa três dias se arrastando para passar a vida inteira voando.

Inserida por emanuelantunes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp