Poemas de Apaixonado
Impressionante, extraordinário, fantástico, sensacional, maravilhoso um coração apaixonado, fica a mercê do amor sentido com todas as forças. Não escuta outra voz a não ser a sua própria voz, e nada a fazer a não ser a sonhar.
Esperar a sua amada de braços abertos com um belo sorriso nos lábios pronto a ela beijar."
O brasileiro é apaixonado por futebol, pela sua seleção, para tudo em jogos da copa, uma febre sem descrição. Mas, não deveria ser assim, apenas com o futebol, deveria sim, ser feito o mesmo para requisitar seus direitos, para lutar por um lugar melhor, por melhor educação, saúde e segurança.
Que lindo seria se todos tivessem a mesma comoção com as questões que realmente vão fazer a diferença no seu dia a dia, nas suas vidas. Os protestos não deveriam ser apenas nas portas dos clubes exigindo times melhores, mas também em frente às prefeituras, governos, para exigir políticos e investimentos melhores. Todos devem fazer sua parte para um lugar melhor.
Eu durmo sonhando com você e acordo pensando em ti.Anoiteço te amando e amanheço mais apaixonado,de uma forma que nunca sentí.Cheio de saudades,a solidão me maltrata,por isso te peço,me sufoca,me aperta e de amor me mata.Não esqueço tuas risadas,o tom de tua voz.Tu és minha amada,minha querida,puro amor que há entre nós.Tu es o encanto de meu ser,o romantismo de meus versos,minhas noites de prazer,os meus sonhos mais secretos.És minha alma forte e armada,meu desejo mais profundo,a força de minhas palavras,a dona do meu mundo.
Dizem que falar de amor sem estar apaixonado é carência!... Eu diria que é o meu excesso de amor-próprio que fala por mim, e me diz como é bom me ver bem sem precisar de gente inútil.
Quando se está apaixonado todas pessoas ao seu redor se tornam bonitas igualmente, mas só uma tem a beleza superior a todas outras.
Nem sempre vale a pena viver em um cubo apaixonado por um "nada" que não lhe da a minima. O bom é aproveitar a vida, jogar tudo pro alto, passar a borracha não, comemorar que você viveu aquilo, e compartilhar!
Todos sofremos, mas permanecer na solidão é escolha própria.
Sou um completo apaixonado, libero minhas emoções sem medo de ser feliz. Sofro por isso com certeza, pois as vezes essa paixão não é correspondida, mas vale a pena liberá-la sempre, pois quem nunca sentiu a dor de um amor pode dizer que viveu sem experimentar a maior emoção existente no universo. Então se permita, sofrer faz parte, porém o amor cura qualquer sofrimento.
Sou apenas uma alma que sonha incansavelmente em ter você aqui, um louco apaixonado morrendo de vontade de te ter de novo em meus braços e reviver contigo cada momento perdido.
Estar apaixonado é fechar os ouvidos pra razão e para o mundo e ouvir somente aquele que te mantém vivo, o coração!
Quando se esta apaixonado não consegue dormir,quando dorme acorda pensando nela,quando não está apaixonado dorme, mas acorda como se não estivesse dormido, como se não estivesse sonhando
Estar apaixonado não se da atraves da vontade de querer beijar alguem, se da tambem pelo fato de querer essa pessoa sempre ao seu lado...
Eu nunca tinha me encontrado numa situação onde me senti completamente apaixonado, como me sinto por vc. E isso vai acontecer sempre que amanhecer, quando o sol se pôr e quando a noite chegar...vai ser sempre assim! E o mais legal é que nada, nem ninguém vai fazer com que isso acabe.
ESTÁS APAIXONADO?leve a moça(o) para casa, coma um saco de sal com ela(e), veja-a(o) acordar-se todos os dias ao seu lado, disponha sexualmente dela(e) todas as noites e quantas vezes desejar, exponha-se a ela(e) como mãe e dona de casa, assista ao cansaço dela(e) nos afazeres do cotidiano, e, então, somente depois disso tudo, me diga se a “paixão” continua “intacta”.
É muito fácil ficar apaixonado por quem existe para nós apenas como bom papo, boa amizade, bom perfume, e boas coisas... Então, muitas vezes, o indivíduo “joga tudo pro alto” apenas para descobrir que amava uma projeção, uma vontade de amar, um amor pelo próprio amor, mas não um ser humano real; posto que para se amar alguém de verdade, tem-se que ficar exposto a tal pessoa de fato, e não apenas na hora das “guloseimas fraternas”.
