Poemas de Anjo

Cerca de 3497 poemas de Anjo

O Anjo Mais Velho

"O dia mente a cor da noite
E o diamante a cor dos olhos
Os olhos mentem dia e noite a dor da gente"

Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
Enchendo a minha alma daquilo que outrora eu deixei de acreditar

Tua palavra, tua história
Tua verdade fazendo escola
E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar

Metade de mim
Agora é assim
De um lado a poesia o verbo a saudade
Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
E o fim é belo incerto... Depende de como você vê
O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só

Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar..

Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar..

Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
Enchendo a minha alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar

Tua palavra, tua história
Tua verdade fazendo escola
E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar

Metade de mim
Agora é assim
De um lado a poesia o verbo a saudade
Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
E o fim é belo incerto... Depende de como você vê
O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só

Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar...

Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar..

E o fim é belo incerto... Depende de como você vê
O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só

Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar..

Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar..

Quem precisa da ausência pra querer a presença?‏

Anjo não se vá, fica só mais um pouco antes de você voltar pra sua nuvem, anjo, anjo vem mais perto de mim pra eu ver a luz da lua iluminando seu rosto, me deixa ficar ao teu lado só mais um minuto antes de você bater suas asas e ganhar os céus!

Anjo meu, o amor me envolve nesse momento, eu o sinto entrando pelos meus pulmões e fazendo meu coração disparar, olhando para as estrelas ao seu lado minha alma chora....ela está tão cheia de dor, de sofrimento que ao tocar a tua face sinto como se todo esse peso deixasse meu corpo e eu ficasse mais leve, como uma pena que vai voando enquanto vai sendo soprada pelo vento.

Anjo , anjo me toca a porção mais pura, beija a minha boca, beija a minha boca pra sempre, me abraça e não me solta mais.Anjo meu, anjo meu eu amo você de todo meu coração.

Anjo emissário do destino, me deixa te fazer sorrir, antes de você partir para o mundo invisível, permita-me tocar teus cabelos com a leveza das minhas mãos, anjo meu me explica uma coisa, por que existe gente que precisa da ausência para querer a presença?

Anjo foi bom ter estado contigo e ter sentido toda a minha intensidade saindo de dentro de mim, me despeço agora vendo seu rastro de luz deixando marca no ar enquanto você desaparece junto às copas das árvores da serra do mar...

Você é um anjo bom
que veio do céu perfumar
minhas manhã
Com cheirinho de flores.

Aonde está meu anjo?

Hoje eu não estou muito legal
Mas ninguém percebe mesmo
Eu estava triste, confusa e infeliz
Não estava entendendo
Meus próprios sentimentos
Na verdade
Já não estou bem a muito tempo
eu vivo dizendo aos outros o que fazer
e ajudando a resolver todos os problemas que eu podia
Mas não sei a solução dos meus próprios problemas
Na verdade
Eu gosto de tomar a dor dos outros pra mim
Talvez por isso eu sofra tanto
Sempre dando conselhos
Que servem pra mim também
Mas não tenho forças para executa-los

Talvez eu só precise de alguém
Que possa me dar forças e luz
Mas aonde? Quem?
Eu quero reencontra minha estrela
Aquela que me conduz

Nunca me sentir bem
Ao dizer eu te amo pra ninguém
Nem pra minha própria mãe e pai
As vezes acho até
Que sou incapaz de amar
Por isso estou a espera de alguém
Que possa me fazer mudar
Um anjo, uma estrela
Vindos de qualquer lugar

Porque Talvez eu só precise de alguém
Que possa me dar forças e luz
Mas aonde? Quem?
Eu quero reencontra minha estrela
Aquela que me conduz

Meu anjo apareça
E me mostre outro lado da vida
Salve- me da escuridão
Da solidão
Tire me das trevas
E me ensine a amar
Eu quero muito entender a sensação
De me apaixonar pela pessoa certa
Eu nao quero ficar só

Talvez eu só precise de alguém
Que possa me dar forças e luz
Mas aonde? Quem?
Eu quero reencontra minha estrela
Aquela que me conduz

Amigo anjo é aquela pessoa que o tempo não apaga,
Que a distância não esquece, que a maldade não destrói.
É um sentimento que vem de longe, que ganha um lugar no seu coração,
E que você não esquece e não substitui por nada nessa vida.
É alguém que você sente sempre presente ao seu lado...
Mesmo que seja de longe, ou até mesmo por uma simples tela de um PC...
Que vem sempre ao seu lado quando você está sozinho
E nunca nega um sentimento sincero a você...
Ser amigo não é coisa de um dia, ser amigo são atos, palavras e atitudes
Que se formam ao tempo em nosso coração e não se apagam mais...
Que fica sempre como tudo que é feito com o coração aberto...

Amigo anjo é aquele que sempre que chega ao nosso lado,
Ou até mesmo que nos deixe apenas um simples “oi” torna nosso dia mais feliz...
Amigo anjo é aquela pessoa que Deus colocou em nossas vidas...
Para nos ajudar nas horas difíceis, uma pessoa que
Nos ajuda a se levantar quando não temos mais forças...

Resumindo, amigo anjo...
É você...
Pois só você é essa pessoa especial que Deus enviou para a Terra,
Para fazer feliz todos os que estão ao seu lado...
Pois você é a pessoa mais especial que existe na Terra...

Muito obrigado!
Fique com Deus, que Ele lhe proteja sempre e sempre ilumine seu caminho.

Meu Demônio
Hoje me escondo da sociedade já sou um anjo perdido as escuridões do meu coração cegaro minha vizão, eu não sei onde é o meu caminho, pobre alma perdida já não consegue domar sua aberação, esse demônio que cresceu junto consigo se alimentando das suas magoas raivas decpeção.
Foi se apoderando da sua alma, apagando tudo que tinha ou alguma vez teve de bom, só deixando más lembranças...Tornando essa pobre alma escura, vazia, amarga.
Já não tem esperança nunca vai conhecer a Deus pobre vida de ateia, se esconde da luz, o dia tem que ser seu inimigo e a noite sua fortaleza.

Naquele dia ele a prometeu ser seu anjo. E dali em diante os tropeços pareceriam um passo mais largo porque o chão nunca mais a ampararia. Ainda que ele tivesse que se jogar por debaixo da queda dela.

Dali em diante estava decretado o fim dos dias de inverno, e de outono, pela parte incômoda. Sim. É lógico que vez ou outra o frio seria o artifício do abraço demorado que aquece a alma. E os outonos só viriam pra que as roupas elegantes saíssem do armário: luvas de lã, cachecol, tapa-ouvidos... Andar nas ruas e soprar as mãos e ver a fumaça quente de si condensada ao ar gélido de fora.

no meu caminho
tem alguém lá na frente
um familiar especial
um amigo especial
meu anjo especial
ou seres especiais
tudo no meu caminho é especial
pois tem o amor e o cuidado de Deus
agradeço a Ele por tudo
pelo que sou
pelo que me tornei
pelo que ainda devo ser
aqui neste plano
e em outros
pois devo crescer em evolução
e o caminho
é o amor no coracao
levo comigo aonde vou
vou feliz
vou tranquila
calma e serena
vou em paz comigo
vou sentindo a alegria
vou pelos trilhos da esperança
vou com Jesus
pela minha vida inteira!!!

Me olhe como um anjo e serei teu anjo.
Me provoque como um demônio...
então te devoro.

(Para um Anjo ferido)

Eu vi um anjo caído,
em pensamentos perdido,
relutando para entender.

De longe se via as asas feridas,
de quem na angústia tentava voar
para um mundo diferente.

Anjo também sente...
E ele chorava
ao se ver entre correntes.

Mas anjo é amado,
e naquele mar de desagrado,
eu via mãos sendo a ele amparo.

E nesse calor tão raro,
ele se fortalecia,
e a dor assim diminuía.

Anjo não se vê (mas se via)
Era uma alma curando um corpo,
que embora ferido, existia.

Do Anjo II

"... E meu Anjo abriu suas asas
e se foi...
E como da outra vez, ele não se despediu,
simplesmente se foi,
Deixando apenas as lembranças, doces lembranças...
de um olhar intenso,
de um sorriso travesso,
de braços e abraços protetores,
de um beijo que faz flutuar,
e de um amor que faz sonhar...
E se ele não se despediu como da outra vez...
ele vai voltar..."

Se um anjo sedutor perguntasse:
O que queres?
De quem me encanta;
O abraço, momento eternizado na alma.
O cheiro, guardado na memoria.
O beijo, sufocando desejos
O gosto, pra nunca ser esquecido.
Em troca leva minh'alma.

A mulher de verdade é forte e frágil.

É menina e mulher. É anjo e diabo.

É um ser discretamente superior.

E se camufla na sua fragilidade.

Anjo amigo

Nessa estrada da vida, parei um pouco para descansar
E conheci muita gente, muitos são pessoas normais
mas que eu gosto também.
Outros posso chamar de anjos, porque estão sempre
Comigo, mesmo em pensamento.
Essa estrada não para aqui, e o tempo de descanso vai acabar
Eu terei que seguir e levarei comigo todos esses anjos amigos
Se não der para levar fisicamente, levarei no coração
Porque não ter amigos é caminhar sozinho nesse mundão de Deus

Venho com minhas simples palavras escrever este cordel.
Para uma menina que é feito anjo, parece até ter caído do céu.
Num dia sem esperar, com uma mensagem tudo aconteceu.
Começamos a nos falar e o amor apareceu.
O amor que trago na minha prosa é bem diferente do de Platão.
Ele é feito amizade de muito tempo, daquelas que nunca te deixa na mão.
É bom poder dizer, que ter conhecido você, ajudou a adoçar meu coração.

Anjo,
Tu és meu Anjo,
Meu Protetor,
Meu Consolador...
Aquele que sabe o que sinto,
Que me conhece,
Acredita nas minhas verdades,
Me dá razão,
Diz quando estou errada,
E sabe dizer as palavras que preciso ouvir.
Aquele que me envolve em seus braços,
E me faz esquecer dos problemas que me aflige.
Aquele que sabe me fazer sorrir,
Quando mais devo chorar.
Aquele que consegue deixar as coisas
Claras em minha mente.
Aquele que me apóia,
E me ajuda a tomar grandes decisões.
Aquele que com o olhar diz que me Ama,
E com poucas palavras
Resume que sou
O tesouro mais precioso que tem.
Aquele que sabe me fazer a mulher
Mais feliz do mundo.
Sim,
Em todos os momentos você foi o Meu Anjo.
Aquele que sabe como me fazer feliz,
E me fazer acreditar que posso Amar e ser Amada.
Agradeço a DEUS,
Por me enviar o Meu Anjo de asas douradas,
De doce olhar...
O mais perfeito dos Anjos que existe
No limite dos meus sonhos.
Você, o meu perfeito Anjo!
O Meu Grande Amor é Você
Meu Anjo!!!

Lamento ser o anjo da morte.
Mas, você não cria raízes em lugares...
Só pode cria-las em pessoas.
O segredo é desapegar das coisas e das cidades.
Esse apego não leva à nada. A não ser a decepção.
Também nem posso afirmar que as pessoas não vão te decepcionar. Só posso dizer que o coração ainda é fértil e nele há chance de cultivo. Mas isso está diretamente ligado ao que você vier à plantar. Caso contrário, você pode se tornar alguém como eu. transformando-se nessa forma contraditória e confusa que ao mesmo tempo procura ser aceito, busca a verdade.
Lamento que meu trabalho seja levar más notícias.

Que pecado um anjo caído deve ter
cometido pra ser expulso do céu?
Talvez tenha sentido amor em demasiado,
abre o seu coração iluminado e abençoado,
dele sai a brisa mais pura, torneado de
belas canções e lindas poesias só pra
exaltar o seu grande amor.

Com um cavaleiro aprendi a ter coragem;
Com um príncipe aprendi a ser generoso;
E com um anjo aprendi a amar.

Rezei pedindo que o anjo
Mais puro
Te levasse o meu beijo
Um jeito inseguro
De te desejar boa noite
Mais quero sonhar com você...
De amores mortos não posso viver...
Olho nos seus olhos azuis
De imensidão tão profunda
Sei que o que pode me salvar...
Seu sorriso me fez entender
Que eu ainda posso viver...
Obrigado luz dos meus olhos
Mesmo eu não podendo te amar
Guardarei você num lugar especial....
O que restou do meu coração
Prometo que você nele estará