Poemas de Anjo
Anjo
A grande verdade é que... Só não é anjo quem não quer, um simples agrado, uma pequena doação, amar de verdade, viver intensamente, fazer sorrir e apoiar quem chora, isso é ser um anjo!
Publicado no recanto das letras em 31/07/2007
Código do texto: T586356
Bom dia anjo de luz e paz! (11/11/17)
Bom Sábado e final de semana!
Onde queres que esteja,
que tudo esteja bem e a harmônia seja sua plena e efetiva companheira.
Os problemas e dificuldades irão surgir no seu caminho,
mas serão apenas detalhes frente á sua capacidade
de vencer e superar tudo.
Seja paciente,compassiva e até tolerante,
frente à situações que não devem serem alteradas.
Compreenda as pessoas, suas dificuldades e apiede-se delas, porém
deixe-as desatar o nó da própria vida, pois foi para isso que vieram
e com mérito e júbilos precisam vencer seus medos, fantasmas...enfim
abraçarem a vida que lhes acolhe e fortifica.
O dia lhe sorri, a sorte vêm-lhe fantasiada de oportunidade.
Esteja pronta para o evento e abrace bem forte quando então surgir como um novo degrau a ser alçado na caminhada em vida.
De passo em passo desenhe o compasso de sua canção e deixe-a vibrar como eco de felicidade e amor!
Fala-me anjo de luz! é glorioso
À minha vista na janela à noite
Como divino alado mensageiro
Ao ebrioso olhar dos frouxos olhos
Do homem, que se ajoelha para vê-lo,
Quando resvala em preciosas nuvens,
Ou navega no seio do ar da noite.
Sou um anjo...Anjo de Deus...
Você pode me chamar para
Qual fim quiser, pode ser
Para o bem ou para o mal,
A força vem de Deus, eu
Sou apenas um canal,
Se me quiseres para o bem,
Farei de tudo para te agradar,
Iluminar sua vida, consertar tudo,
Vou cuidar de você.
Pois sou um canal de Deus.
Mas se me quiseres para o mal ou
me tratares mal, posso me transformar
Em anjo do mal, ai as conseqüências virão
Pois batalharei contra ti, em todas as modalidades
De sua vida. Pois lembre-se... sou um anjo.
Por causa de um anjo...
estou com raiva,quero amor
quero quem me deseje amar
triste só com lágrimas estou
alguém sentindo a carência do amor
anjo mostra no meu sonho teu rosto
te procuro com forças do coração
te mar,me entregar,ser feliz
lindo nascer,quando me faz viver
anda não espera mais o tempo
corre e voa nos meus sonhos
luz,raios que emitem o sol
explode impulso,marcante momento
não adia essa vontade que me contagia
toca minha mão,não solidão!
Abraço forte declara devoção
quebra essa verdade,foge a realidade..
Não me diga o que fazer...
sou só um anjo caído, que tenta se manter sóbrio.
Do alto, paro e penso o que aconteceu na minha mente?
Alguém me ajude...
o que aconteceu com a minha lucidez?
Minha mente é insana!
mas não é nada demais...
porque isso deve ser o meu destino,
nessa vida sóbria não me satisfaz...
O que eu quero é manter sóbrio.
mas depois de tanto chorar,
talvez eu me sinta mais forte,
e não tente me matar...
Eu não consigo entender por que que Deus quis assim
Um anjo me disse, até tentou me avisar,
Que a morte não manda recado, é um ar de veneno, leva sem avisar...
Fala-me, anjo de luz! És glorioso, à minha vista na janela à noite, como divino alado mensageiro
Ao ebrioso olhar dos froixos olhos (...)
A noite vai bela, e a vista desmaia
Ao longe na praia, do mar!
Relógio
Um anjo pousou no galho da árvore
E avistou um homem triste
E o perguntou: Amigo...
Você conhece o caminho da paz?
E o triste homem lhe respondeu:
Que caminho? Se quando eu nasci
Já nasci com uma algema no pulso
A algema do tempo.
Um anjo pergunta à Deus:
- O que é um autista?
E Deus lhe responde:
- É um de vocês que permito descer à Terra!
Queria ser um anjo...
Ser o anjo que vela, o
anjo que guarda,o anjo que protege...
Quebrar todas as barreiras elementares e
ser apenas ...um anjo.
Mas não é permitido a um anjo,amar
uma única pessoa, seu amor não pode
ser exclusivo, seu amor deve ser extensivo.
Não é permitido a um anjo chorar por
todas as pessoas...Seu pranto é exclusivo,
suas lágrimas devem regar uma por vez,
as flores que brotam em cada alma.
Que anjo posso ser?
Que amor poderei dar?
Que olhos irão me ver?
A quem irei amar?
Queria realmente ser um anjo, ter a
bondade nas faces,a sabedoria no olhar,
saber sorrir,saber confortar...
Saber
entender os aflitos, saber ensinar.
Ir ao encontro de todos e,a todos amar...
Beijar a face daquele que suplica e
aplacar a raiva do inimigo cruel.
Por fim, queria realmente ser um anjo e
poder quebrar todas as regras celestiais,
sentir o amor único, e exclusivo, e chorar
por todos os demais.
Queria somente ser, um anjo...
que ama você...e nada mais.
Talvez eu seja um sádico, um anjo, um mágico, juiz ou réu, um bandido do céu.
Malandro ou otário, quase sanguinário
franco atirador se for necessário.
Todo mundo tem um anjo.
Um guardião que nos protege.
Não podemos saber
que forma vão tomar.
Um dia, um velho.
No outro, uma garotinha.
Mas não deixe as aparências enganá-lo.
Eles podem ser tão cruéis como qualquer dragão.
Podem não estar aqui pra lutar nossas batalhas,
Mas, sussurram em nosso coração.
Lembrando que somos nós.
Que cada um de nós que tem o poder
sobre o mundo que criamos.
Podemos negar que nossos anjos existam...
Nos convencer de que não podem ser reais...
Mas eles aparecem de qualquer maneira.
Em lugares estranhos.
Em tempos estranhos.
Podem falar através de qualquer personagem que possamos imaginar.
Gritarão através de demônios se precisarem...
Nos chamando...
Nos desafiando a lutar.
Você vê, sua luta pela sobrevivência...
Começa agora mesmo.
Você não quer ser julgada?
Não será.
Acha que não é forte o bastante? Você é.
Está com medo? Não fique.
Você tem todas as armas que precisa. Agora, lute!
Quem honra aqueles que amamos
pela vida que vivemos?
Quem envia monstros para nos matar
E, ao mesmo tempo,
canta que nunca vamos morrer
Quem nos ensina o que é real
e como rir das mentiras
Quem decide quem vai viver
ou morrer se defendendo?
Quem nos acorrenta e quem tem a chave
que pode nos libertar? É você.
Você tem todas as armas que precisa.
Agora lute!
FUI BEIJADA POR UM ANJO
Fui beijada por um anjo,
que maravilhosa sensação,
lábios quentes...
calor,
tremor,
ardor,
tantas sensações num momento repleto de cor.
Lábios de um anjo,
doces,
hipnotizantes,
convidativos...
Senti meus pés saindo do chão,
me senti voar,
pairar,
voltar,
naufragar,
e me inundar,
num mar cheio de emoção.
O beijo de um anjo,
tirando meu ar,
meus sentidos,
e me chamando apenas
para com ele,
voar...
Um anjo em minha vida
Noite escura, alma oprimida,
Sombrios pensamentos que me paralisam,
Névoas de incertezas, de cogitos,
Penumbra dos sentimentos ocultos,
Ninguém vê, ninguém sabe,
Ninguém se importa.
Gritos de dor,
Gritos que somente o coração ouve,
Corre alma vazia,
Se deslize pelos lugares escorregadios,
Procure guarida, ache repouso,
Mas não há refrigério,
Resto de esperança, lançados no mar.
Pra onde ir?
Que rumo tomar?
Questiona minha alma sem sossego;
Somente há um lugar, um oásis em tão grande caos,
Uma alma gentil, anjo disfarçado de gente,
Gente próximo do divino,
Coração dócil, alma quente,
Palavras mágicas,
Silêncio que tanto me fala,
Abraço sublime,
Menina, mulher, anjo,
Que ilumina a noite escura,
Desta alma cativa.
MEU ANJO MEU LOBO.
Minha alma gêmea
Meu predador
Meu doce animal
Meu anjo Lobo
de sangue quente
Sou tua presa,
Tu és meu Lobo
dominador, teu
beijo quente
levemente selvagem
docilmente animal.
Me trata como
um anjo, me olhas
como um animal
faminto. Mesmo
que eu me esconda
mesmo que eu disfarça
você sempre me acha
meu doce Anjo Lobo.
Olá anjo, desejo um maravilhoso domingo!
Viver é amar valorizando cada pessoa como uma nova chance de ser feliz.
Cada risco como uma oportunidade de aprender...
Cada dia como um presente de Deus! Um dia de amor, paz e muita alegria!
Não quero ser teu anjo
muito menos teu demônio.
Quero apenas ser tua femea
e me deixar possuir inteirinha.
Quero com um beijo te devorar
e sentir nossos corpos a queimar
com as vozes embargadas
apenas no sussurrar.
Quero que chegue de mansinho...
Apenas me olhe e me abrace.
Quero sentir o seu perfume,
sentir suas mãos macias
percorrendo o meu corpo,
me arrepiando de prazer.
*
Quero que me dê um longo beijo,
um beijo molhado e apaixonado!
Quero sentir o calor do seu corpo,
me enroscar nos seus braços
e me perder nos seus abraços,
sentir no meu ouvido
sua respiração ofegante.
*
Vem pra mim!
Faça-me sua menina,
sua amante, sua mulher...
Serei o que você quiser,
dengosa, calma, amorosa e
se quiser, posso ser ardente,
atrevida, selvagem e fogosa.
*
Vem pra mim!
Quero desvendar os mistérios do seu corpo,
descobrir todos os seus segredos,
anseios e desejos.
Quero embriagar-te de amor
e ouvir todos os seus gemidos e sussurros.
Depois quero desfalecer de prazer,
ambos unidos na mesma emoção.
Vem para mim!
Eu queria...
Eu queria ser o seu anjo, para te cuidar enquanto você dormia.
Eu queria ser uma fada para realizar seus sonhos.
Eu queria ser um gênio, para realizar seus mais quentes desejos.
Queria ser forte para te segurar e fazer com que vc se sentisse protegida.
Queria ser vários de mim mesmo para sempre te encontrar em cada esquina que virasse.
E queria te perguntar tantas coisas...
Queria saber aonde andam seus olhos quando eu estou por perto.
Queria sentir seu cheiro quando me encontro em fumaças.
Queria suas curvas quando me encontro numa reta direção.
Queria suas mãos quando me encontro perdido.
Queria seus pés gelados para eu esquentar.
Queria seus cabelos para poder respirar o meu ar.
Queria ser um caminho para você percorrer nele e não passar por cima.
Queria ser dono de um céu, para dar um par de estrelas, eu e vc.
Queria voltar há boa fase.
Queria saber o que houve...
Que minhas lágrimas se secassem, minhas mãos se firmassem, minha voz fixasse, meu olhar parasse, meu coração se alegrasse...
Como eu queria VOCÊ.
