Poemas de aniversário para mãe que mostram gratidão, amor e reconhecimento
O literário inglês Charles Lamb, costumava dizer que o dia de ano novo é o aniversário de todo homem. Então deixo aqui meus parabéns a todos que este ano findo, me fizeram rir e chorar, amar e odiar, enfim, aos que de alguma forma, participaram desta minha cruzada e certamente do meu eterno amadurecimento. Além dos parabéns fica minhas estimas aos que compartilharam o bem e minha infindável indiferença aos adversos. Que venha o nascer de um novo ano, FELIZ 2014 amigos ou não!
FELIZ ANIVERSARIO: o tempo passa, o dia se vai correndo ao lado do sunlight, a madrugada chega para infetissar os teus sonho e ti dispertando. Falando bem baichinho no teu ovido, passei no jardim rosa sou achei petala! E Lembrei da data do seu aniversario, e pacei a escrita na petala FELIZ ANIVERSARIO.
Você pode esquecer a data de uma prova importante, pode esquecer seu aniversário, pode esquecer de levar um livro pra aula, pode esquecer de fazer um trabalho, pode esquecer de comprar um presente, pode esquecer de tudo, mas você nunca, jamais, em hipótese alguma, vai esquecer a pessoa que você ama.
Aniversariar é louvar e agradecer a Deus pela dádiva deste dia em comunhão com a família, bem como os gestos especiais das pessoas queridas que nesta data enviam bênçãos infinitas.
Do meu coração segue a minha gratidão e a minha oração para que você seja ricamente abençoado hoje e sempre.
Não adianta fazer aniversário, se você não se esforça para amadurecer. Números não representam absolutamente nada. Apenas, vão aumentando no decorrer dos anos.
mais um ano muito especial para nossa alegria, é seu aniversário meu amor...que as bençãos dos céus seja derramadas sobre vossa vida, e que teus sonhos e projetos seja realizados com sucesso,te amo. Parabéns Mercês araujo
Feliz aniversário, minha amiga. Que Deus abençoe o seu dia, assim como todos os outros deste novo ano que se inicia na sua vida.
Feliz aniversário, irmão!
Desejo que o seu dia seja repleto de felicidades e que o amor prevaleça por toda a sua vida.
Há quem diga que o aniversário é só mais um dia na vida. Há quem diga que seja só menos um dia na vida. E há quem nada diz, mas o vive como dádiva! Sendo você qual destes for, que tenha um feliz aniversário!
A cada aniversário, além de experiência, maturidade e sabedoria, ganho da vida os traços da beleza madura, que simbolizam o passar do tempo do meu viver, conforme minha alma transborda sentimentos do meu interior para meu exterior. Gratidão por cada ano que vivo e seus presentes!
Nada é tão saboroso e gratificante quanto a conquista de mais um aniversário. Parabéns, parabéns a você! 🙏❤👏🏼
Aniversário: bolos, doces, presentes e mais um ano completo; a translação humana, digna de parabéns.
Nesse dia especial que é seu aniversário venho eu aqui te desejar
Tudo de bom e que as graças de Deus se derrame sobre você e sua família
Lembro bem quando ainda criança me escondia em baixo da cama... Pois não gostava de fazer aniversário,(geralmente as crianças curtem esse dia) ficava por dias com um sentimento de tristeza, não queria ver ninguém, sei bem que assim como eu muitas pessoas já passaram ou ainda passam por isso, hoje entendo que este processo de amadurecimento não é fácil, pois ao nascer já iniciamos o processo de envelhecimento e morte, como não sabemos lidar com essa perda, a crença de que tudo que é velho pra nada serve acaba servindo-se de nosso inconsciente e com isso relutamos em nos tornar "inúteis", ou velhos, e nesse momento de reflexão, as vezes nos deparamos com o que foi alcançado, quantos sonhos foram ou realizados, objetivos... nessa vibe que vem as tristezas pois quando olhamos pra nós, pra quanto tempo já vivemos, acabamos tendo dúvidas a respeito de nossas capacidades, existem muitas cobranças, existe uma pré determinação de idade para se fazer tudo, idade para andar, falar, casar... muitas são as expectativas que temos que lidar... a realidade é que ninguém quer envelhecer, queremos sim ficar experientes, maduros... as rugas e os cabelos brancos nos fazem lembrar de onde viemos e para onde vamos, então se o passado não foi bom, vamos garantir nosso futuro, usar todas as energias que ainda nos restam para conquistar o que nos é de mais precioso a Vida e ter plena consciência de que independente da idade, a Paz interior deve ser a nossa maior conquista, pois idoso ou jovem, na 1°, 2° ou 3° idade estaremos bem conosco e consequentemente com o próximo!
Passei por aqui hoje (03/12/2019) pq é uma data especial; pra te desejar um feliz aniversário. Que tudo de bom, que ainda não aconteceu, possa acontecer na sua vida. Abraço grande pra você.
Quando descobri a arte do Pet Bakery, nunca mais deixei de comemorar os aniversários do meu cão. É incrível poder retribuir tanto amor.
Eu decidi seguir a área de pet bakery, porque o prazer de comemorar aniversários também deveria ser estendido para nossos pets, afinal, eles são nossos mais fiéis companheiros.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mãe: mensagens cheias de carinho e admiração 🌹
- Versos para aniversário de mãe: simples, emocionantes e cheios de afeto
- Poemas para mãe que celebram e expressam amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
