Poemas de Angústia
Todas as decepções vêm do seu pensamento, lutai contra seu peito, contra suas angústias, não espere das pessoas o que elas não podem dar para você.
Ò querido eu superior em minha angústia de viver você me consola mesmo sendo coisa da minha cabeça não me importa já que parte de mim você é.
A paz encontra-se na morte e as angústias no viver. A essência deste é suportar as dores imposta pela vida, até direcionar nossa estrutura ao destino de todos que há nesta terra, o descanso eterno.
As tristezas, as angústias e as lágrimas entaladas em minha garganta, não passam e nem se dissipa, apenas o alívio da escrita refrigera minha alma.
Minhas lágrimas, ninguém consegue entender, a dor angustiante no meu peito, a dor na garganta e a respiração entrecortada. A solidão me aflige e me abate, o conceito da realidade é distorcido... Apenas gostaria de saber, qual o caminho para a felicidade novamente
“A escuridão é uma vida angustiada, porém a fé é uma lâmpada que precisa se acender.”
Giovane Silva Santos
Não aguentou suportar toda a angústia e decepção e desistiu da vida. Agora está livre, na escuridão...
Estou farta, farta de chorar, farta do grito que não cala preso na garganta, farta da angústia dos dias, farta de querer e não poder, farta das mil e uma perguntas que vêm à toa sem resposta...mas porquê? Porque é que a vida tem de ser assim, talvez se o tempo tivesse sido gentil os nossos corações estariam agora voando...sei lá eu...a estanha mania de amar...
A angustiante e deprimente busca pelo amor
Ilusão maior é tentar buscar a angustiante e deprimente busca pelo amor. Dias chegam, e dias se vão, e eu aqui mais um dia acordando sozinho sem a paixão desejada .Jamais pretendo ser só mais um mero tripulante neste mar de ilusão. A espera muita vezes é uma sábia escolha, o maior problema é quando a espera nunca chega. Mergulho literalmente em um mar de desilusão, ótimo momento para refletir,respirar, se reinventar.E logo a tão desejada paixão consigo almejar, e a harmonia do amor tão logo começa a reinar.
A angústia existencial é perceber-se livre, autônomo e soberano, é ter que transformar infinitas possibilidades de vida em uma só. Se existem 100 possibilidades e você precisa escolher uma, a única certeza que você tem a priori é que desperdiçou 99 possibilidades que agora não serão vividas.
Sei que é difícil, mas entenda que o quê cura o desprezo, a rejeição, a angústia, o vazio, o estresse, o desamor, a mágoa em nós... É, simplesmente o amor, esse mesmo amor a alguém que causou tudo isso, porque só o amor pode ressignificar esses sentimentos, pois o amor a tudo resiste. Se não resistir, era qualquer outra coisa, menos amor.
Daqui a pouco nossos sofrimentos terão um fim, nossas angústias acabarão e nossas dores findarão; tudo isso porque o nosso Senhor Jesus Cristo está pertinho de voltar para nos levar ao gozo eterno e infindável.
Se deixar sempre para depois, vai lhe trazer mais a frente angústia e frustração. Deus tem novidade de vida para você, se abra para isso. E vai dar tudo certo, faça sua parte e Deus fará a Dele. Há tempo de ficar, mas também chega o tempo de ir embora para viver coisas novas.
E ae angústia tomou conta das veias até chegar ao coração, e o coração por sua vez se encheu de ira, mas perdeu totalmente a força quando a tristeza chegou.
E a dor hoje rasga meu peito de dentro pra fora e a angustia me enforca tapando toda a esperança de dias melhores.
A religião é vivida antes de tudo como angústia. Não é inventada, mas essencialmente estruturada pela casta sacerdotal, que institui o papel de intermediário entre seres temíveis e o povo, fundando assim sua hegemonia.
Maldita angustia que não passa, eu não sei como conter, mas quando penso em você meu coração queima e incomoda minha triste alma.
