Poemas de Amores Perdidos
Na madruga, sozinho, pensando enquanto a cidade dorme eu vejo que as vezes é até bom perder algumas coisas: as chaves, as meias, o vôo. A cabeça, a fome, o norte, o ar... Ah, não! Perder não! Bom mesmo é quando te roubam isso.
TEMPO TEMPO TEMPO! Quem tem qualquer migalha de tempo a perder: amar, perdoar, compaixão com o próximo. Logo estaremos vergados, sem folhas como um velho cajueiro
Ainda não tenho Certeza se vou perder tudo Ao Ser "EU" Ver Veias se Desligando de sua Matriz Pela Liberdade De Ser e De Escolher QUEM QUERO 'SER' Ou Encaramos Realidade e Todas Suas Consequências Ou Usamos Mascaras Que Sugam Cada Segundo de sua vida impedindo verdadeira felicidade.
Nasci para ser Eu Pensar Por Mim Mesmo.
E no fim, você perdeu. Você deixou escapar aquela que poderia ser sua melhor aposta, seu par de ases, para dar all-one-in em uma vida vazia, chata e que no fim de cada dia não tem nenhum colo para te acolher.
A vida é muito curta para se perder tempo com pessoas que não querem ficar perto, não querem dividir momentos felizes e não reconhecem a verdadeira essência da reciprocidade.
Muitas pessoas se perdem em meio há um rascunho, e esquecem de passar a limpo sua verdadeira história.
Vendo tudo isso se perder, eu abriguei a tristeza de vez em meu coração, e não solidão procurei um caminho seguir, já descrente de um dia feliz.
"Se uma pessoa de mérito falhar, ela não perde o seu valor. Se acabamos de falhar, basta recomeçar. Todos caem, mas apenas os fracos continuam no chão."
Muitos super-heróis perderam suas vidas em batalhas sociais, sem nunca haverem sido aplaudidos nos cinemas.
Ao ver uma Flirch nao a tirei pois ela perdera o encanto cuide dela pois ela pode ser de sua propriedade mais pode estar com vc em sua vida quanto mais cuide e tratar bem.
O perfume permanecera em sua vida o ar de sua beleza em dias Lembranças a do sura e a suavidade de dias pétalas continuarão ali
“Quando meus olhos se perdem no infinito, encontro-me finalmente sereno em mim. Torno-me fielmente eu na minha própria verdade”.
Quero ouvir você cantar no meu ouvido, gestos inusitados num dia comum, quero perder o fôlego, quero um amor sem sentido, quero voltar pro século XVIII, quero mais romantismo.
“Não podemos relaxar, perder a motivação e o entusiasmo até a conclusão de um importante projeto iniciado.”
