Poemas de Amores Perdidos
Você me perdeu como Amigo, como Amor e como Pessoa, por que a verdade dói uma vez só e a mentira dói a cada vez que é lembrada! "Sempre".
a infinda noite sobe arrebatadoramente, o dia foge do meu olhar, o amor que floriu ardente perde-se na imensidade do luar que a terra beija, e enfeitiça o coração que o deseja... abrem os lírios é manhã,o mundo a abrir-se em nós, e de novo o sonho não consente sentirmo-nos sós...amar é estar em flor!
Quando você perceber que está perdendo o amor próprio, fique em alerta, pois o próximo passo é o fracasso.
Quem não segura o amor da pessoa amada, com carinho, compreensão e respeito! Depois de perder é difícil a volta.
Meu amor minha vida, minha majestade que me faz perder as palavras pela manha ao te ver, como e bom te amar desejo que seja para sempre sua presença na minha vida. ate a consumação dos seculos estaremos juntos eternamente meu profundo imaculado amor...
te amarei para sempre meu eterno amor.
O amor só deve ser revidado com quem conhece o significado. Ao contrário, você irá perder o seu precioso tempo.
Tu és um labirinto de aroma de rosas meu amor. Que um dia sonho em adentrar e me perder por inteiro.
"Sabem o que dói mais que o amor? Ter a certeza que o perdeu para toda sua vida! Sabem o que dói mais que a tristeza? A saudades...
O amor é feito para ser eterno, porém, sem que queiramos… Quando menos esperamos, o perdemos… Não se pode segurar um amor que quer partir. Sempre são claros os sinais, deixemo-lo ir. Percebemos que amamos sozinhos, quando o encantamento é nosso apenas. Quando não vemos brilho em um olhar, que já nem é mais correspondido. Os sorrisos compartilhados não acabam em doce ou caliente beijo. Os planos ecoam vazios, porque o outro não lhe passa confiança. Seus esforços unilaterais, lhe cansam, pois, sozinho ninguém vive um amor. O amor é dinâmico e energizante, se lhe paralisa, se lhe estagna, se lhe angustia, já acabou. Muitos passam anos, vidas, convivendo com um pseudo amor. Que lhe tira os sonhos, e esvazia suas vidas. É triste e intensa a dor de perder o “amor da sua vida”,
e infelizmente, só nos resta o recomeçar de uma nova história… Porque lutamos com bravura até as nossas forças esgotarem… Só deixamos ir, quando percebemos que a muito já nem era mais amor…
Acho que ainda não entendo nada sobre amor. Mas, na minha opinião, se tiver medo de perder, não vai jogar bem.
"E de repente o sorriso no rosto se perdeu, o amor se tornou raro e reunir a família é algo impossível mas jamais poderão nos tirar dos cuidados do Pai, porque ele está conosco em todos os momentos basta fechar os olhos e crer pois o impossível tornará realidade, e o amor se mantém vivo e feliz"
O jogo do amor é cruel. Às vezes você aposta tudo, e perde até o que não foi apostado. Você perde a inteligência emocional, o brilho, o sorriso, a força de viver, o orgulho, a razão, o amor próprio, você perde tudo!
