Poemas de Amores Perdidos
Amor não diminui, não se desfaz, não se perde. Amor que é amor, apesar das lutas, se mantém firme...
A lingua de Deus é o amor; os homens lutam na busca de um amor e quando o têm perdem facilmente, porque não o conhecem perfeitamente.
saudades palavra triste quando se perde um grande amor, na estrada longa da vida eu vou chorando a minha dor,igual uma borboleta vagando trista por entres as flores.
...perder um grande amor não é um privilégio que muitos apregoam, é algo que os tolos permitem por um egoísmo imaturo, considerando erroneamente que estão fazendo o que é melhor. Quem ama cuida, luta, se entrega, não deixa o amor padecer!
Perder o amor na bolsa é pratica de quem não ama, o telefone toca, ela vira, revira, e enganada pega o amor, sem perceber, o deixa junto ao batom, e àquelas anotações sem valor, alegremente encontra o celular... era um antigo amor que por um bom tempo, ficou também esquecido na bolsa junto ao batom.
O amor nunca foi uma questão de merecimento, ao contrário, perderia seu sentido mais profundo. É apenas uma questão de existência (por criação divina).
Se perdemos o sono por preocupações, porque não por amor?! Pra ficar um segundo a mais na companhia de quem te faz falta, de que se importa com o simples fato de como foi o seu dia. Que não seja perder o sono juntos, acordados um ao lado do outro, que seja longe, separados pela distância, mas unidos por um sentimento, que faz com que uma simples mensagem de bom dia, faça deste, melhor do que esperado.
O reino dos céus pertence aos perdedores dessa terra. "...e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á." Mt. 16.25
Se não cuidar, com o passar do tempo tudo se perde... perde-se o amor, perde-se o respeito, perde-se os bons costumes, a reverência, perde-se inclusive a base sólida que demorou tempos para ser construída. Conserve o que há de bom em vc, para que não se perca também!
Vou perder meu tempo brigando...para quê? Tenho mais a ganhar com o AMOR do que com a dor. Quero é paz!-DG
E tudo se perde com tanta, mas tanta facilidade. As pessoas, os amores, as coisas. Perdemos-nos mais fácil do que a gota de chuva que cai sobre um lago.
"Posso até morrer de amor, mas a única coisa que não desejo é morrer com remorsos de te perder por motivos banais."
Meu amor me perdoe pelas vezes que te fiz chorar pelas vezes que te fiz perder a cabeça,ainda me culpo de tudo que me aconteceu mas por um minuto deu para perceber que você me entendeu,as vezes perco a paciencia e nao sei me controlar nao sei como sair dessa a nao ser te espancar,mas eu nao fazia por mal era amor a mais que nao conseguia suportar.te amo hoje e para sempre vou te amar.
E quem nunca enlouqueceu por um amor? Quem nunca se perdeu em alguém? Como é bom jogar fora a tristeza que regamos diariamente para semearmos nos jardins alheios. De todas as drogas do mundo, a melhor de se ter uma overdose é a paixão. O mundo é uma ilha perdida no espaço, por mais que caminhamos, corremos, voemos, sempre estaremos girando em círculos. Viciosos círculos que nunca se esquecem de existir e nos confundir, entre fronteiras, bússolas e mapas, sempre estamos perdidos. Não importa a direção, ela sempre é em direção ao nada, ao que sempre se repete. Estamos tão vivos quanto as estradas mortas que nos guiam. O que nos impede de enlouquecer é uma loucura bem maior cometida por nós mesmos ao amarmos alguém. Esquecemos que estamos vivos ao morrermos diariamente por alguém, esquecemos que morremos ao vivermos eternamente por alguém. Enfim em alguém, por alguém. Entre uma palavra, um encontro e outro resta um desejo, o de dizer tudo, o que ainda não se materializou entre uma frase ou outra...