Poemas de Amor Virtual
Quanto tempo um amor consegue resistir à distância? Se for por mim... Até o último suspiro e batida do meu coração.
Nem o tempo, nem a distância, nem o silêncio, conseguem fazer um coração esquecer, um amor que deixou marcas profundas.
Não feche a porta quando o amor bater. Não se distancia quando o sorriso lhe surpreender. Às vezes, pequenos detalhes dão tanto sentido numa vida longa.
A falta da liberdade, e a distância que fazem o Amor esfriar, que vai chegando ao ponto de você ver que realmente está só, que não a ninguém ao seu redor e, se existem, são invisíveis. Por isto vós digo: o Homem justo viverá pela fé, em tudo. Lembre-se não existem exceções em um "tudo".
Aqui dentro existe o amor eterno, não tem limite de tempo, distância, dor, decepção, fracasso, derrota, humilhação ou frustração. É vivo, lindo e me faz muito bem, ninguém pode mudar isso.
A distância pode nos separar fisicamente, mas nosso amor é tão forte que ele nos aproxima a cada momento, unindo nossos corações a cada batida.
Noite fria, aqui estou sem um amor e a casa vazia. Mas, a distância que desfaz o nó seria capaz de unir quem cá está com quem lá está, me faz enxergar que estou no meio do caos na cidade cinza, me convida a querer estar lá, por querer algo mais belo que nessa foto vejo com tanto amor e esmero.
O amor não conhece fronteiras. Ele viaja através do tempo e da distância, unindo duas almas em um abraço eterno."
Duas almas apaixonadas não são separadas pela distância, mas sim unidas pelo amor que compartilham."
No amor à distância, cada mensagem, cada chamada, cada gesto de carinho é como um abraço apertado que atravessa oceanos e acalenta a saudade."
Que a distância nos sirva de combustível para o amor,
Nos enraizando ainda mais, como seiva de uma flor.
O verdadeiro amor é aquele que as lembranças não se apagam a distância não separa e a maldade não destrói
Ass: CICERO LYRA
A distância cura meu mal, solitude tem razão de hibernar.
Meu amor se recolheu-se, agora so quero sou eu.
Quando o amor é verdadeiro, não há distância que o separe nem obstáculos que o impeçam de florescer . O amor a dois é eterno, pois é a união de almas que se complementam e se amam para sempre.
Ter um grande amor e de repente perdê-lo para sempre é sentir a distância nos aproximar da saudade. É ter a certeza de que a estrada que nos separou é a mesma que nos unirá eternamente pelo querer. Imagino que a densa névoa do embarque fará surgir o sol mais brilhante que só um amor em regresso pode ter. O amor verdadeiro é a garantia maior de que ele nunca passa, apenas passeia enquanto corremos alucinados em nossas obrigações.
Enraízados a distância por um sentimento de puro amor. É incondicional o desejo de intuir, criar, materializar e libertar. O Propósito dessas almas é de enfim completar. Existe sim, uma voz que não usa palavras, Ouça-a!
Na distância que nos separa, A saudade se faz presente, Mas o amor que nos ampara, É o fio que nos mantém unidos.
A distância pode separar nossos corpos, Mas jamais conseguirá separar nossos corações, Pois o amor que sentimos é infinito.