Poemas de Amor Tempo
A vida poderia me dar a oportunidade de voltar ao tempo...mesmo que tivesse que enfrentar as mesmas tempestades...
o tempo está passando, tudo está mudando, e eu aqui só, sofrendo aos poucos em celas de torturas sem ver quem está lá fora e sem saber quem está a chorar por mim. Dediquei até a última lágrima do meu ser a você e não sei se foi obsessão o que eu entendi que por amor que sentia e em um lapso de tempo fui obrigado a desistir e coagido a desmentir o que eu sentia por ser impeditivo e hoje tentando estar distante de você espero sua espera, um abraço daqueles que timidamente demos em raríssimas épocas enquanto via as pessoas te abraçarem e pegar ligeiramente pelos braços. Fico esperando e vou caminhando tentando esquecer nesse mundo que vivo de idealizações frustadas e de sentimentos inacabados.
Quando dois corações se encontram no tempo perfeito de Deus, eles formam um laço eterno, unindo suas vidas em um amor que transcende o tempo e se fortalece pela fé e confiança no Senhor.
Deus, em sua Eterna Sabedoria, faz o tempo parar quando dois corações que se amam de verdade trocam olhares profundos, eternizando o momento em que a essência do amor se revela.
O coração que ama de verdade, pode parar o tempo no relógio da alma, eternizando cada momento da sua paixão!
As vezes, nem o tempo consegue apagar nossas mágoas da memória da alma, mas a força do verdadeiro amor é capaz de reescrever toda a nossa vida!
Deus é o Dono do nosso coração. Ele sempre cuida do que é Dele e, ao Seu Tempo, o Senhor dará um amor não apenas passageiro, mas aquele que será Eterno!
Deus usa o tempo para ser meu professor, ensinando a afastar da minha vida tudo que não eleva o meu espírito, nem faz bem ao meu coração. Amar a Deus e a si mesmo, é o primeiro passo para alcançar a felicidade!
Leveitempo para compreender as coisas do mundo, mas meu coração sempre compreendeu que as coisas do amor, vão muito além de todas coisas do mundo!
Com o tempo preferi alimentar meu coração somente com a força da Fé, temperado com a especiaria do puro amor!
Otimista é a Mulher que gosta de assumir que está o tempo todo passando por situações em que ela sabe como agir, ela tem plena consciência de que, junto com o início de cada novo desafio, também chega o início de sua vida.
Dói na alma, saber que depois de todo esse tempo, ainda não tenho tua confiança.. o que fiz de errado ?
Pena, o mundo não parou e Deus era apenas mito. Retratos degeneraram-se e o tempo destruiu significados. Incógnitas apareceram mas não tinham a luminosidade do A.
Tenho que desapegar-me. O tempo esfumaça tão rápido. Não quero que seja dolorido quando disseres deixa eu seguir meu caminho!
Plante uma mudinha, com o tempo, perceberá que ela crescerá e com certeza, lhe dará frutos. Mas plante uma árvore boa, senão,colherá consequências. Trace boas metas. Pague um preço em cultivá-las. No final, você dará risadas.
Amizades são temporais. Elas mudam com o Tempo e o lugar onde estamos, quer queiramos ou não. Porém, há amizades que derrubam as barreiras do Tempo e permanecem, demonstrando-nos que o Senhor da Existência, na sua peculiaridade, pode ser derrotado pelo breve sentimento de amorosidade entre as pessoas.
A distância é uma imagem refletida em nossas almas, inexistente em nossos sonhos, onde o tempo afasta somente o que não tem que ser... Porque existem coisas que nasceram para acontecer!
Saudades, eu tenho daquilo que o tempo já não trás de volta, do que meu coração se alegra em recordar, e do que meus olhos lamentam ter perdido.
