Poemas de Amor Tempo
O Tempo não é um ladrão, você que não soube o que fazer com ele e pelo Amor de Deus pare de culpar o pobre destino por os absurdos do seu cotidiano, pelas tragédias do seu dia a dia pois tudo gira de acordo com divina perfeição, pois tudo depende do caminho que tolamente ou sabiamente resolve seguir, o que quero dizer é que existe um princípio básico no universo que determina que toda ação tenho uma reação seja ela contrária ou a favor , e que és hoje reflexo das escolhas que fez ontem independentemente se acertou ou errou ..
Quando fores brigar comigo, amor, por favor, conte até dez, que é o tempo que tenho de abrir a porta e fugir de casa
Pode se dizer que o amor é como um bom vinho, quanto mais o tempo passa, mais intenso e valioso se torna.
Quem não se ama, e não tem tempo para as pessoas jamais irá experimetar o poder curador do amor, pois é dando que se recebe o amor para com tudo, e para com todos.
Quem aprendeu a árdua e difícil capacidade de amor e perdoar em todo tempo, vai descobrir que é amando e perdoando sem esperar nada em troca, que chegamos a plenitude do contentamente e da verdadeira felicidade.
O tempo, a oração e o agir do amor de Deus sobre a vida daqueles que amamos, sempre irá curar todos os embates e desgastes nos relacionamentos.
O amor não são palavras soltas ao vento, são atitudes que marcam a vida e transformam o tempo e o viver de quem experimenta tal sentimento.
Amor-próprio significa gastar um tempo para sorrir, ouvir e abraçar-se carinhosamente. Se não passarmos algum tempo fazendo isso, aquilo que procuramos e esperamos conseguir nos relacionamentos continuará a escapar de nós. Essa experiência – a aceitação total, o reconhecimento honesto, o apoio confiante e o respeito a nós mesmos – é a única coisa de que precisamos para transformar qualquer relacionamento em um bom relacionamento.
Ora, a vida é tempo para o caminho que leva ao Pai, e este trajeto é pleno de amor e força espiritual, onde Cristo é o alicerce.
O amor é a verdade, por isso acima de tudo ele também é o tempo, pois só o tempo nos mostra se é verdade.
"Embora o véu do tempo tenha obscurecido tua face em minhas lembranças, o amor que nutro por ti ainda pulsa em meu coração."
Com o tempo, você acaba descobrindo que seu verdadeiro amor, nunca morou debaixo do mesmo teto com você.
Com o tempo, você acaba descobrindo que o seu verdadeiro amor, nunca viveu com você sob o mesmo teto.
Pelas trilhas do tempo, gatos e livros a vagar, Emaranhados de afeto, a alma a flutuar. O amor se entrelaça, em versos e abraços, Gatos, livros e amor, rastro de ternura em traços.
No tecido complexo da vida moderna, o amor é a moeda mais valiosa que transcende o tempo, enriquecendo a alma onde o dinheiro jamais poderia alcançar.
Em meio à correria da vida moderna, o amor permanece como o caloroso abraço que transcende o tempo e nos lembra de que a verdadeira riqueza está nas conexões que construímos, muito além das moedas que trocamos.
