Poemas de Amor Tempo
"Longe esta o tempo em que encontrei,o amor com que sonhei,e que foi crescendo em mim tão grande e sem ter fim!!!!
A amizade e o amor quando é verdadeira, nem o tempo, nem a distância pode fazer com que esse sentimento se acabe, e sim que dure para sempre!
Descobrir o amor na meia idade é algo que não se pode explicar; é ceu e inferno ao mesmo tempo...alegria, renascimento e tormento que não se pode explicar aos normais
Amor que satisfaz só se for honesto e arrebatador, ao mesmo tempo. Nem só um e nem apenas outro. Não é um ou outro. É um e o outro.
Nosso Amor; Nosso Doce Amor É Tão Simples Que Não Sei Como Explicar. E Não Importa o Tempo Que Durar, Pois Tudo É Um Sonho, Nele As Coisas Não Tem Tempo.
O amor é como uma flor, precisa de um tempo certo para desabrochar, precisa de um tempo certo para crescer, porque se for tirada antes de brotar não possuirá o mesmo brilho, a mesma beleza.
Amar é algo tão complicado,quem nunca mentiu para alguém por amor?pois é depois de um tempo percebe que o melhor é manter o relacionamento em águas claras,más o essencial é começar em águas claras,e caso com começou com uma mentirinha, se a pessoa não aceitar,talvez não era amor.
Assim como um amor solitário não sobrevive por muito tempo na dispersão dos nossos sentimentos uma flor não resiste por muito tempo a aridez de um deserto.
O Amor é como diamante, tem que vencer o tempo e as intempéries para torna-se sólido. É como o vinho, tem que envelhecer p'ra torna-se único.
As palavras o vento leva mais o nosso amor jamais o tempo apagará pós o que verdadeiro amor ultrapassar o inexplicável
~~Amo do meu jeito maluco de amar, grito amor pelas janelas do tempo, de braço em braço, de boca em boca vou confirmando que não existe amor tão magnífico quanto o seu!~~
Não deixe o tempo levar para longe o seu amor como folha seca ao vento, não deixe no relento quem deseja dormir no seu abraço, um gesto pode mudar os rumos.
Não deixe perdoar, nem sei amor hoje. O Tempo é curto, os momentos instantâneos, mas a tristeza de quem foi magoado será eterna e, talvez, nem consiga tempo para receber teu perdão ou teu afeto.
Dizem que o amor termina com o tempo, que toda a dor acaba com o tempo, e que toda a saudade passa com o tempo. Mas a verdade é que o tempo não termina, não acaba e não passa...o tempo se renova a cada segundo e entre ontem e amanhã, hoje a saudade só aumentou a dor que sinto com a ausência desse amor.
Eu te carreguei por um tempo, te levei comigo, te imaginei, te esperei, te desejei, eu tinha amor suficiente pra nós dois, ou vontade demais que isso mudasse você, motivasse você, que despertasse em você algum tipo de sentimento. Eu te quis por inteiro, pela metade, por fração, eu só te queria, e isso me bastava, me alegrava, me fortalecia, você estava ali vivo em mim. Nas minhas fraquezas eu buscava te lembrar, te sentir e eu aguentei tudo e me sentia feliz por isso/ com isso! E única tristeza que tenho é por você, sim por você que não tevê o privilégio de viver esse amor!
O sempre depende do tempo, depende do vento da direção, depende sempre do tamanho do Amor em herança que deixaremos.Se agradecidos, agraciados formos engrandecidos nosso possível sempre, sempre existirá.
Velhos tempos, velhos dias de muitas alegrias, paz, amor, fé e esperança! Tempo bom que não volta mais!!! Beijos.
O amor não é coisa que se compra,é o que se conquista com o tempo,então não cobre uma coisa que você sabe que nunca terá,espere alguém chegar para dizer "eu quero somente te amar"
