Poemas de Amor Tempo
Amor de verdade....
amor de verdade é aquele que depois de muito tempo, nada muda, nem o brilho no olhar, nem carinho e brincadeiras, nem o frio na barriga ao encontrar a pessoa amada, nem no toque das almas e muito menos quando o abraço deixa de ser a morada de felicidade um do outro... Amor verdadeiro é aquele que não acaba, não desgasta. Amor de verdade é cumplicidade, é amizade, respeito, afeto, confidencialidade. Amor verdadeiro é quando você pensa na pessoa amada antes de pensar em vc ou em qualquer outra pessoa, é quando vc coloca a pessoa na frente de todos e tudo. Amor verdadeiro é quando a sua felicidade é a felicidade da outra pessoa, é quando você faz planos para realizar junto com outra pessoa. Amor verdadeiro nada mais é do que um amor entre almas que se encontram e percebem que têm uma conexão inexplicável e inseparável, e que mesmo com pedras e obstáculos em seu longo caminho, no final, se encontram/acabam juntas!
Ninguém nasce aprendendo a amar.O amor se desenvolve com o tempo,com a capacidade para aprender e compreender!
Tudo começou rápido, simples e lindo, e em pouco tempo transbordou se de amor, aquele meu coração vazio.
“Ninguém precisa ser forte o tempo inteiro. Chore. De raiva, de amor, de saudade. Lágrimas são pedaços de sentimentos se esvaindo de nós. Nosso corpo as vezes não suporta tanto.”
A alma não envelhece, a carcaça do corpo pode envelhecer com o tempo, mas o amor da alma é interminável.
(...) ninguém vai perder tempo a valorizar e amar alguém que não tem amor próprio, então se ame mais, se ame mais. É grátis.
O tempo passa rápido demais, fazendo a vida ser curta.
Demonstre seu amor pela pessoa certa, que te ama de volta!
Volta o tempo no caminho à procura das palavras perdidas...Ali ainda hoje o amor...Peregrino sem caminho se faz capela a espera de um altar,
abre o baú, fica perto dos sonhos ou dos momentos ébrios d'amor, sente o pulsar do tempo e sorri porque é grato recordar...
"O Amor pode ser tão sutil quanto há uma pena,e ao mesmo tempo,tão devastador quanto há uma bomba atômica."
A paz e o amor estão nas coisas mais simples e básicas da vida, mas o ser humano perde tempo demais complicando!
Passou-se o tempo que ter filhos era tido como fruto do amor, hoje em dia, em muitos casos, são sinônimos da irresponsabilidade conjunta.
