Poemas de Amor Tempo
Você sofre de amor ou sofre por alguém que amou? Eu não sofro por amor e nem por alguém que amei, sofro pelo tempo que passou levando-a na estrada em que ela me deixou
O amor não basta pra tudo. Eu sei, vivenciei, senti e senti tanto, senti bastante... Eu entendo, também desistiria de mim. Sou um tanto complicada, mas tu também é e eu queria saber lidar contigo, com tudo, com nós, mesmo sabendo lidar pouco comigo mesma. Se a gente desistiu do nosso amor? Talvez. Mas sabe, alguma coisa dentro de mim, bem no fundo, ainda guarda alguma coisa tua.
Como posso dizer até onde o amor pode chegar, se o infinito é a sua dimensão? Como posso revelar o tempo de duração do amor, se o eterno são as suas horas? E como eu posso dizer o quanto amo você, uma vez que você se infinita e se eterniza em mim?
O amor dura o tempo suficiente para viajarmos no tempo, num breve momento, num breve até logo. Amar dói, te faz sorrir, sangra e cura feridas. Amar é ir do céu ao inferno em menos de um minuto.
Estes são tempos breves... breves para o amor, breves para a lembrança, breves para os sentimentos, breves para a catarse humana, breves para a humanidade.
E, sim, dor de amor é como luto. Porque você morre, porque seu futuro morre e você dentro dele… e existe esse tempo ferido. Ele dura muito.
O amor rompe o tempo e o espaço, ignora qualquer tipo de projeção futura, ele simplesmente, surpreende.
Compreendida: Espero em tempo ré cor se-lo com mestria... A dignidade é uma mais valia. O Amor uma contemplação... Divina!
Sentida... Pelo coração e Alma!
Eu sei que nada será como antes. Você ainda vai duvidar muito, antes de voltar a acreditar no amor outra vez. Mas não desiste não. Ainda existe gente sincera e verdadeira por aí, gente assim como você, que também está perdido, mas tá tentando se encontrar. Quem sabe vocês se esbarram?
Fotografia é o poema do amor e da felicidade, é a paralisia do tempo no melhor momento que podemos viver.
Quem dera voltasse a confundir o amor a um mero sorriso sem explicação.
Assim, não sofreria sem causa e sorriria sem medo.
"Embora todas as circunstâncias proferissem que não, querido tempo, o amor não escuta ou vê qualquer dificuldade que venhas impor ao caminho."
Você lembrou se da minha real importância? Mas não quis saber do nosso amor! Me deixou na gaveta do seu coração, foi procurar amores em outros corações e sei que só percebeu que arrependeu se depois que o tempo passou. Mais agora não têm tempo que armenize esse sofrimento que foi enraizado dentro de mim.
O tempo com seu poder de mudar as coisas, consegue com precisão mostrar o nível de respeito, amor e carinho que foram mudados em alguém.
Ainda ouço longe o toque do amor. Os acordes harmoniosos da sua presença se contradizem com a estupidez da sua ausência. Toda ausência é burra, quando as atitudes não combinam com a vontade. Mas a gente continua buscando o tempo, falando com a solidão, maltratando o coração. E o violão quebra a corda, o piano desafina, a sinfonia perde o ritmo e o maestro se despede; fecham-se as cortinas. O som se cala e o amor chora. Nada mais ouço além do som da partida. Nada mais vejo além de palco vazio, de uma vida sem música.
Amar é mergulhar em uma piscina opaca; só o tempo vai te dizer se alcançou o chão ou alcançou o amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp