Poemas de Amor que Fale de Tempo
O tempo é precioso, mas não se desespere ao utiliza-lo com a pessoa certa, nenhum sacrifício é de mais para as pessoas que amamos.
Talvez ela não saiba, mas no dia em que dei rosas vermelhas, eu não tinha tempo, não tinha dinheiro e não tinha a opinião de ninguém, tudo o que eu tinha era a certeza de que ela era a mulher da minha vida. Foi quando eu descobri que eu estava amando...
Ah meu amigo... Quanto tempo eu não esperei por aquele abraço de à pouco...agora só queria que tivesse durado alguns milésimos a mais...coisas como isso fazem seu dia, semana, mês ou ano ruim ter valido a pena... Nem que seja só naquele instante...
Não é que existe gente que está à frente do seu tempo. É que ainda existem pessoas que ficaram para trás presas ao passado.
Há muitas coisas que podemos fazer durante um momento de desânimo. Mas apenas uma é eficaz de fato; Aprender!
Não sei se é medo ou o que é. Só sei que se você pudesse sentir o que estou sentindo, medo seria sua ultima opção.
E finalmente chegou o grande dia, aquele dia em que eu tanto temia e ao mesmo tempo esperava. Foi estranho tenho que confessar, olhar pra você e não sentir absolutamente nada, nem o coração bater mais forte, as pernas tremer, o sorriso no canto da boca, nada! Hoje você já não me desperta nada , hoje passar por você e receber um sorriso seu com a palavra Oi! não faz mais diferença no meu dia. Há um tempo atras me disseram que seria exatamente assim mas eu não acreditei , eu duvidei que o meu “amor” por você pudesse acabar assim de forma tão repentina como chegou, mas assim ele se foi.
Esperar não é uma das minhas virtudes, mas por você eu esperarei uma volta do ponteiro do meu relógio, mesmo ele estando parado.
Em tempos passado o homem sempre se maldizia das guerras, da miséria e também dos governos. Como eram felizes não conheciam a burocracia
Viveu, bebeu e comeu do ócio... E quando se deu conta queria ter nele morrido e regurgitado: para aproveitar, só por mais alguns míseros instantes, as maravilhas da vida mundana.
Os arranhões da alma. Ninguém lhe pergunta quem os fez. Pois, só você os vê ou sente logo, cura-los só depende de você. Será tão fácil assim? não, disse o esfolado.
No atalho para a felicidade há vales e penedos tão grandes quanto nossas desilusões. É preferível jornadear pelo mar da tranquilidade do que vagar por noites de tormenta.
