Poemas de Amor que Fale de Tempo

Cerca de 9440 poemas de Amor que Fale de Tempo

⁠Quando alguém te diz: "eu te amo". Pode ser até verdade por um tempo, mas só depende de você, fazer com que isso dure para sempre.

Inserida por JaimeBitt

Amo-te no universo atemporal do amor que sobrevive e revive dentro do verdadeiro gostar.

Inserida por MonicaDiaszen

Uns dizem o tempo todo "Eu te amo", outros nunca dizem. Alguns simplesmente amam.🌹

Amo você na rapidez do tempo, mas no sossego da pausa. Você transforma os meus dias em tons de vida e dá sentido às mais belas histórias de amor. Com você a lua abre as cortinas e as estrelas iluminam o enredo do meu coração. Por você eu me visto de sentimentos e dispo minha alma para te sentir. Porque você é simplesmente tudo pra mim.

Inserida por GilBuena

Se tivesse uma máquina do tempo, para voltar atrás e mudar tudo, nada mudaria, pois tudo que fiz foi por vontade própria. E se acaso quisesse mudar, não seria por mim e sim pelos outros.

Inserida por Paulohenrique1999201

⁠Existe três coisas nesse mundo que perco a noção do tempo admirando, o por do sol, as estrelas e VOCÊ!

Inserida por stormwars

Se você me perguntasse a um tempo atrás qual era meu maior medo, eu diria, medo de te perder.
Se hoje você me perguntar qual é meu medo, eu direi, medo de te fazer sofrer.

Inserida por Screpante

⁠Corpo marcado

Meu corpo está marcado
Marcas que o tempo não irá apagar
Mas nenhuma delas, diz tanto como o seu olhar.

Meu corpo está marcado
Pelo sentimento dos teus lábios
Pelo dedilhar dos teus desejos
Pelo simples fato de nos amar.

Alexandre C.
Poeta de Libra

Inserida por poetadelibra

⁠Quanto mais o tempo passa, mais aumenta o desejo...

Até tenho medo de que o meu desejo se torne maior que eu, e eu acabe explodindo longe de você.

Isso seria para mim um castigo, meu pior castigo!

Há tempos tenho...
Fantasiado em segredo como eu desejo, despejar todo esse fogo crescente em mim...

Dentro de você.


Estou contando os segundos, com objetivo de fazer o tempo passar mais rápido.
Se eu pudesse daria asas ao tempo, para tempo voar e nossos lábios poderem logo se tocar.

Inserida por apollo_nascimento

Certa vez um poeta disse O amor não é palavras, palavras se vão com o tempo e o tempo não volta, Amor é atitudes e atos que marcam uma vida, momento que são levados no coração, quem ama com palavras pouco ama, mas quem ama com atos esse ama de verdade.

Se existe amor vai suportar, o tempo, as lutas, as tristezas, as saudades, a distancia, porque o amor é forte.

Eu tenho um grande problema com o amor. Quando amo quero estar o tempo todo com a pessoa, quero beija-lo o tempo todo, morder, abraçar, segurar na mão, brincar, irritar, e isso nem sempre é bom, isso faz com que você se afaste de mim.

Inserida por yasmincosta

Se o amor vale o tempo de um momento, quero nesse momento dizer-te uma vez mais: Eu te amo!

Inserida por leandromacielcortes

Amor que passou sem os ventos do tempo levar, agora cansado eu ainda amo, como se o amanhã fosse o ontem, como se a vida estacionasse e a terra não movesse em seu percurso.

Inserida por eraldocosta13

Amor ja faz tempo que estou pra te falar o quanto te amo mais a cada dia que passa as lutas a correria do dia dia nos afasta mais venho te falar que se eu tiver que ti trocar so se for por vc mesma amo te amar Leide

Inserida por ari_moraes

Estranho o amor. Eu mesmo amo amor, quero o amor, escrevo sobre o amor e ao mesmo tempo o temo, não por sua existência, mas sim pela presença dos empecilhos no caminho que persistem em exterminar de uma vez por todas tamanho sentimento.

Inserida por dhiefersonlopes

Amo por mim. Amo você por querer que o amor não me abandone como todos fazem depois de um tempo.

Inserida por nilypopy

Quanto mais te sinto mais te amo. Um amor que fala não encontra tempo de mostrar-se.

Inserida por DavidEliom

⁠O amor foi tão distorcido ao longo do tempo que a própria luxuria passou a ser considerada como amor.

Inserida por TiagoAmaral

O amor é como água que bate na pedra todos os dias e com o tempo a pedra muda, mas a água não. O amor de quem ama é grande quantidade despejada durante o tempo, quanto maior o amor menor será a pedra. As pedras são barreiras que o amor sempre contorna, as menor ele leva, e as que ficam no seu caminho são lentamente moldadas. Lembre que o amor não tem fim, muitas das vezes as pessoas não podem suportar, não por serem pedras gigantes, mas porque não conseguem ver que amor muita das vezes se parece como agua, essencial para a vida, mas não tem cheio, cor, gosto, as vezes nem mesmo o calor, quando é assim as vezes é necessário que amor possa seguir seu curso até encontrar destino certo, e ser reciprocamente descoberto!!

Inserida por CONDIOLOV