Poemas de Amor que Fale de Tempo

Cerca de 9456 poemas de Amor que Fale de Tempo

⁠APRENDI COM O TEMPO:
- Que a saúde é prioridade na nossa vida;
- Que a paz de espírito é fundamental para a nossa sobrevivência;
- Que o dinheiro faz falta quando não tem o que se fazer sem ele;
- Que quando alguém não te valoriza como pessoa, está na hora de partir;
- Que quando o teu valor está numa sigla, chegou o momento de fechar o ciclo;
- Que uma verdadeira amizade é aquela que te apoia em quaisquer circunstâncias;
- Que o amor é o símbolo da vida;
- Que a dignidade está acima de qualquer cargo.

Inserida por Rita1602

E AGORA??

O tempo nos apronta surpresas a todo instante, muitas vezes chegamos cedo demais, outras tantas chegamos muito tarde, mas fato que quase nunca chegamos na hora certa...
Assim é a vida, assim é o amor, assim é a inconstância das coisas...
O que vale de verdade, não é a hora que chegamos, mas sim o que fazemos quando chegamos...
Podemos deixar passar e fingir que nada aconteceu, ou simplesmente viver, e deixar que a vida nos mostre o desfecho de nossas histórias...
Os riscos disso tudo? Na verdade não existem, pois o único que há é o de conhecer o desconhecido, viver o impossível, amar o que é seu por direito, aproveitar aquilo que a vida lhe proporciona, e sentir a significância de cada momento!
Então aproveite, seja feliz, ame, abrace, beije, acaricie, e viva, tendo a certeza de que o que não viveu, não estava eu seu destino, e o que estava, viveu e aproveitou cada detalhe...

Inserida por 2181413

⁠"A caminhada em busca da VERDADEIRA FELICIDADE é tão vaga, e ao mesmo tempo tão distante.

Quando você me vê SEMPRE SORRINDO é algo muito simples e fácil a se fazer, mas não é capaz de enxergar o meu CORAÇÃO SANGRANDO."

E porque ele sangra?

Inserida por claytonmoreiracosta

"O tempo simplesmente passou e ficaram apenas as boas lembranças do que nunca aconteceu entre nós."

Aceitar o que não posso modificar, dói no fundo de minha própria alma.

"Um amor, um destino que de fato nunca existiu em nossas vidas."

Inserida por claytonmoreiracosta

"Quem está decidido a DAR O SEU MELHOR, não tem tempo pra ficar olhando pra quem esta fazendo mal."

―By Coelhinha​

Inserida por ByCoelhinha

"Já não me preocupo mais com o tempo, quero saber da eternidade."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Leve o tempo que precise na escolha de um amigo, seja ainda mais tardio para mudar de amizade."

— By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"É tempo de adoração a Deus Jehova. Pare de murmurar sobre sua vida, porque mesmo que você nao esteja vendo, o tempo todo Deus está pelejando por você. Busque a Deus e abra sua boca e dê glórias ao merecedor de todo louvor
Tenha uma semaninha completamente de vitórias sobre sua vida. Amém?"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Orando todo tempo no Espirito(em linguas). Aonde este lugar está firmado na Palavra que Deus diz que somos, que nosso Aba diz que temos e o inimigo não alcança tempestades, não derruba; porque já está firmado." Aleluyaas

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Quando tudo está difícil de alcançar, deixa Deus conseguir por você. É tempo de descansar.
MOMENTO DE AGIR, MOMENTO DE ESPERAR"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"É tempo de buscar Jesus de todo coração e eterna adoração.
Não se preocupe com ter uma religião. Ele não deixou uma religião especificando a que deves seguir.
Ao contrário, deixou um "AMOR exemplar a seguir que UNIA" todos os povos. E não dividindo como andam fazendo.
Muitas portas pra poucas te dar a verdadeira benção. JESUS É A PORTA.
Religião não te salvará, Jesus sim."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"É tempo de viver na intimidade com Deus. Não de um Deus que TODOS FALAM. Mas de um Deus que POUCOS CONHECEM."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Com o tempo nos acostumamos a viver com a dor da saudade que dói tão menos que quase podemos dizer que nem dói; mais o vazio que ela deixa, essa não acostumamos nunca."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"Conforme o tempo vai passando e cada vez mais estamos ocupamos, muitas vezes quando queremos discernir; não temos nem o que antes pensávamos ser nosso."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"O tempo serve para vivermos grandes momentos com pessoas que amamos e poder recordar com alegria cada uma delas."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Seus planos,
Nem sempre você os lidera.
Pois um dia, se encontrará atônito.
Sem que o tempo trace longos caminhos
De uma forma tão breve, quanto o agora.
O amor lhe preenche, e transborda.
Entrando em uma coleção de sintonias
Suas mãos esfriam,
Seu estomago embaralha,
Sua pele arrepia,
Sua pupila dilata,
Seu coração, paralisa
E subitamente ressuscita.
Perguntes a ti...
Já vivera este estágio?

Inserida por ShandyCrispim

⁠Até na próxima vida.
eu vi o tempo passar,
sobrevivi á perto de você
eu não ficar.

eu namorei suas fotos
pensando o que eu diria
nos meus votos.

e nossa despedida
poderia ter sido
mais dolorida.

mas você me disse:
— até a próxima vida —

Inserida por ShandyCrispim

⁠CONSELHOS

Caso você esteja só, esperando pelo tempo, tempo que já passou, tempo que não volta mais, tempo que você não esquece jamais.
Se por dentro a solidão te faz chorar, por ter perdido aquela chance de falar o que sente no coração.

Uma ausência inexplicável, sente que tudo vai parar até parece que a consciência vai falhar... Se pergunta se vai morrer sem amar?
Esquecer de onde está, sem a preocupação em voltar pra realidade, para ver a verdade e acreditar que não acabou, que tudo passou sem você notar.

Então;
Não deixe se quebrar
Não deixe amizade acabar
Não desista sem tentar
Não acorde sem sonhar
Não espere perder para valorizar

Tente confiar e acreditar no amor
Não deixe a página virar
Não deixe a história acabar
Não esqueça tudo que você já ganhou
Não permita o fim, acredita que você também nasceu pra ser feliz.


T.Lauren

Inserida por TLauren

Nos conhecemos a tanto tempo
```E nos conhecemos de verdade a pouco```
Talvez seja apenas o momento
```Ou eu esteja louco```
Mas te vejo muito diferente do que eu imaginava
```Talvez naquela epoca eu não sabia de vdd```
Que ja te amava e ficava calado
```E q sempre tive vontade```
De estar pra sempre do seu lado


_~Everton Ats_

Inserida por everton_martins_ats

Ponto final.

Nosso ponto final
depois de tantos
pontos fracassados,
virgulas, tempo e espaço
Se tornou apenas um ponto.

Inserida por Ancelmobento