Poemas de Amor que Fale de Tempo
As vezes dá vontade de voltar no tempo, não para alterar o presente, mas para reviver momentos ao seu lado de novo e de novo!
Ei para pra pensar em tudo o que já passamos juntos todo esse tempo,eu amo você e sempre vou amar, eu só preciso que você confie em mim, e me de uma chance eu prometo não decepciona-la.
Há muito tempo aprendi.
Desapego não significa não amar, meu desapego significa que me amo primeiro e só depois decido amar alguém e não me importo com reciprocidade, se posso fazer o bem, faço.
Nunca em tão pouco tempo consegui amar alguém com tanta intensidade como eu amo vc minha vida...Te amar é bom demais é viciante sou fascinada em vc❤
Será se te amar é bom ? Isso só o tempo e os dias podem dizer, mais se eu te amar , como amo nos meu sonhos, pra sempre quero amar você...
Te amar não tem preço, não tem tempo, nem temporal, apenas te amo como a respiração que preenche o meu pulmão.
Vou te contar um segredo... ainda há tempo para ser muito... muito feliz... viva... ame com toda intensidade deste seu coração magnificamente lindo...
A Páscoa é a simbologia do Renascimento. Tempo de arrepender-se, perdoar-se, pedir perdão e recomeçar. Recomeçar agindo corretamente com você e com os outros, desejando e fazendo o bem e, assim, mantendo-se na energia original de amor e pureza. E, com essa energia elevada, usar seu poder mental para atrair a felicidade.
Sempre atropelei o tempo.
O tempo me massacrou:
Aprendi que o tempo tem o seu próprio tempo;
A vida seu próprio curso;
O amor a sua magia;
O sol seu próprio brilho;
Divina tem de ser nina;
E nina é nani.
Como posso dizer até onde o amor pode chegar, se o infinito é a sua dimensão? Como posso revelar o tempo de duração do amor, se o eterno são as suas horas? E como eu posso dizer o quanto amo você, uma vez que você se infinita e se eterniza em mim?
Venha, minha amada, agora que nossos olhares finalmente se cruzaram, ouve com muita atenção as minhas palavras, vamos nesta noite fazer parte de um caos prazeroso, cabelos assanhados, cama desforrada, nossos corpos suados, abrasados pelo calor do nosso desejo, pelo fulgor das nossas almas e por nosso amor recíproco e intenso, decerto, uma dádiva.
Que o tempo passe bem devagar, que nada nos interrompa neste nosso momento deleitante e tão singular, quero acariciar calmamente o teu rosto, morder gentilmente os teus lábios, beijar a tua boca, um beijo após o outro, sentir a suavidade das tuas curvas, o teu cheiro maravilhoso, veemência e ternura, cada segundo será valioso e qualquer desperdício será reflexo da loucura.
Demasiadamente, sejamos dedicados a alcançarmos uma satisfação mútua com uma gana insaciável, juntos desfrutando intensamente de uma ocasião prazerosa, muito emocionante, memorável, partilhando sentimentos ardentes e movimentos constantes, atuantes no nosso quarto, compensando os nossos esforços, portanto, valerá à pena ficarmos exaustos.
Te amo por inteiro, de dentro pra fora.
Mesmo quando o tempo chegar para nossos corpos, quando a velhice atingir a nossa beleza. Te amarei muito mais, pois eu amo a beleza da tua alma e essa beleza nunca passará, a alma nunca envelhecerá!
Se o amor verdadeiro se encontra se encontra com o tempo...quando fecho os olhos me vejo em um Museu...
Como meu último ato de amor eu vou te deixar em paz, te deixar com seu pouco tempo. Vou sair pra que você volte à ter felicidade, mesmo que não seja eu. Te amo tanto que eu aceito o seu adeus, quero poder sorrir quando te ver sorrindo por outra pessoa. Eu demorei pra entender que pra você ser feliz o segredo está na minha ausência.
Quando estou contigo eu perco a noção do tempo, quando estamos juntos me sinto protegido, a sua voz me traz tranquilidade e o teu olhar me fascina, minha menina.
Quando você entrou na minha vida repentinamente me pediu para abrir meu coração, eu fiz mais que isso, eu lhe entreguei a chave para você mesmo abrir, foi um gesto nobre e corajoso , ter confiado tanto em você para te dá o que eu tinha de mais precioso ,mas da mesma forma que você entrou nele , você saiu e levou a chave consigo ,batendo a porta e colocando cadeado na fechadura ,só pra mim não conseguir abrir ,mas com o tempo entendi que não precisava de chave , pois um simples grampo resolveria meu problema, Abrir , e limpei toda a sujeira de deixaste.
