Poemas de Amor que Fale de Tempo

Cerca de 9456 poemas de Amor que Fale de Tempo

Cumpra-se a vontade do destino,

Ele é obra e graça do divino,

- dono do tempo -

Senhor dos ritmos,

- e do sentimento

Eu creio na força dos sonhos,

Nascidos dos meus olhos

- castanhos -

Não menos lindos,

Mas infinitos e capazes

De realizar todos os planos;

E por eles cruzar oceanos.



Tudo, tudo, tudo...,

Tudo pelos sonhos,

Ainda somos moços,

Temos um futuro,

Flores no peito,

E um amor bruxo.



Aos passos ritmados,

Brindados pelas castanholas,

Trocas de olhares,

E feitiços nos provocando,

Passos marcados,

E braços alternados,

Prendendo o desejo ao prazer,

- libertando os corpos -

Tocam os violões emocionados,

Nessa suíte espiritual,

Somos o esquadro e o compasso,

Não tememos mais o desenlace,

Atingimos o ápice,

Flutuamos com essa sinfonia,

Com a certeza e a total alegria

De estarmos completamente apaixonados.

Inserida por anna_flavia_schmitt

A mulher deve ser elegante,

Suave e ao mesmo tempo,

- marcante -

Como um perfume insinuante,

Deve ter alma, maciez e calma;

Deslindando os mistérios e dar o tom

De amor, paixão e ternura;

Conduzindo a intenção com doçura,

Amando infinitamente, sempre.



A mulher marcante de verdade,

Será lembrada pela virtude,

E grande capacidade de amar;

Espalhando a graça,

- por onde passa

Como uma felina mansa,

Que só no olhar recebe

O seu colo e afeto.



A elegância feminina,

Ilumina o mundo,

Pacifica,

Engrandece,

Enternece,

Aproxima e conjuga,

Acarinha e aquece,

Eterniza a lembrança,

É presença que permanece.

Inserida por anna_flavia_schmitt

A canção e o brilho que vem de dentro

Ultrapassam o tempo,

Atitudes, comoções e contentamentos,

- sucessões

Das celebrações e de todas as devoções,

Doçura e contemplação,

Encontradas em cada perfume,

Transfiguração, luz, brilho e paixão,

Pela beleza de encontrar a vida,

E a beleza em cada pensamento.



Eu quero caminhar pelos séculos,

Surpreender-te a todo momento,

Conhecer o caminho do vento,

Que me leve até Moscow.

Aprenderei os teus passos,

- celebrarei as czardas -

Entoarei louvores,

Sobrevoarei os invernos,

Anoitecerei em cada um deles,

Para amanhecer ainda mais bela,

E tão brilhante quanto essa noite,

- registrada da tua janela.

Inserida por anna_flavia_schmitt

E agora? Eu te desafio...

Entre o espaço e o tempo,

Perco-me entre os dois,

O meu nome é pensamento,

Muito é o prazer!

De vencer cada um deles,

- um grande desafio -

Que julgam ser um desatino,

- Um brinde ao desafio! -



E agora? Eu me apoio...

A vida de pernas para o ar,

Imito-a, enfrento-a,

O meu nome é bravura,

Eu sou atleta!

Dessas letras, e das que virão,

Eu sou poeta!

Do olhar ao clique,

- uso a minha sensibilidade -

Enfrento o julgamento,

- Esforçando-me ao máximo!-



E agora? Eu reafirmo...

Tentando alcançar as estrelas,

Mergulhando na tua alma,

O meu nome é desafio,

Ouso, nada sublimo,

Guerreio, enfrento,

Carinhosamente alento,

Sou feita de audácia e arrepio,

Venço os obstáculos, eu os desafio...

Inserida por anna_flavia_schmitt

Observo de cima,

Lá do alto dos montes,

Não há tempo que oculte,

- Ninguém que esconda

E ninguém que se esqueça;

Do Bem que fizeste,

Tal como o riacho cortando,

Os montes e prados verdejantes.



Como o Ofício cantado,

Pelos monges entoado,

Não há mal que permaneça,

- Deus sempre vem em socorro

Ele não nega o auxílio;

Ao órfão, à viúva e ao peregrino,

Ele é a Luz que alumia o caminho,

Verdade, Caminho e Vida que nos guiam.



Cada certeza dedicada,

Em prece ofertada,

Deste coração contrito,

- Tenho em ti a minha fortaleza

E cada desvio por ti remido;

A fé de quem carrega o teu perfume,

Embalando a tua misericórdia infinita,

Que és o verdadeiro amor da minha vida.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Persiste o teu perfume

floral em mim,

O tempo não perdoa,

ele é ampulheta;

O toque de doçura

faz o diferencial,

Os grãos de areia

dançam o minueto,

Persiste o desejo,

eu jamais o esqueço.



O meu arfar praiano

é o meu feitiço,

Lembrarás de mim

perdendo o 'juízo',

O teu coração é meu..., confio;

Em dias de Sol

e noites de frio,

Aqui em Balneário Barra do Sul

- eternizo.



Você é como as dunas

que mudam de lugar,

O teu coração não resiste

em me levar,

Ele bate sempre forte

de tanto me amar,

Em Salinas será

para sempre o teu lugar,

Está aqui o beijo doce

capaz de te adoçar.

A minha poesia viverá

para sempre em ti,

E jamais os meus versos

hão de se apagar,

O teu beijo pode alcançar

outras moças,

Vive a certeza que você

não deixará de me amar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O tempo passa rápido demais e isso me assunta.
As pessoas esquecem das outras rápido demais e isso me assunta.
O mundo está ficando perigoso rápido demais e isso me assusta.
O amor virou chacota rápido demais e isso me assusta.
Os sustos chegaram rápido demais e isso me assusta.

Inserida por Ramoz

Você pediu um tempo
E esse barato é clichê
Não se brinca com amor
Algum coração vai doer

Você transparece que precisa ficar só
Eu entendo e respeito
Mas falar pelo silêncio
É prenúncio de um jogo com defeito

O amor é coisa seria
Você me ensinou lealdade

Das promessas dos teus olhos
Optei pelas verdades
Como vou me conformar, ficar cego e ceder
A essa forma tão covarde de deixar o amor perder
Fazendo de conta que foi isso que a gente combinou

Não, isso eu não admito, você me ensinou lealdade
E é por esse caminho que vou,
Não aceito o silêncio me dizer que acabou.

SAULO FERNANDES E RENAN RIBEIRO

Inserida por naneliima

Eu te amo de todas as formas que se possa amar uma pessoa, e não importa o tempo que passar, vai ser amor, talvez ele mude se transforme, mas será amor, lindo, e por ser amor, ele é livre, o meu maior conforto é a sua felicidade, eu não sei quando comecei a te amar assim, eu nem sabia que era amor, mas aconteceu, e eu entreguei nas mãos daquele que te colocou no meu caminho, tudo tem uma razão de ser, não vai ser em vão, eu sei. Eu vou estar aqui quando ninguém mais estiver, e você sabe disso, vou te deixar sem mim quando me pedir isso, e mesmo assim vou procurar saber como você está, como eu já disse, é amor, não importa se estou perto ou longe, se você me ama ou odeia, é e sempre vai ser amor.

Uma prova que eu te amo e sempre vou te amar é que a amo em um tempo que ninguém sabe amar

Inserida por DavidJackson

O segredo da Felicidade é fazer o bem ao próximo mesmo que está pessoa não esteja merecendo isso. Ela não vai entender mais você e Deus entenderá o valor desta felicidade.
As pessoas estão infelizes não é porque precisam de coisas novas. As pessoas estão infelizes pelo simples fato de que elas não estão fazendo nada pra ajudar a alguém.
O que você faz com o seu tempo que você tem?
O que você está fazendo de uso com o dom que Deus te deu?
O que você fez ou faz com seu dinheiro ou coisas que você tem em prol do outro?
Podemos ganhar ou perder... "COISAS" Mais aquilo que fazemos para o bem do próximo, pode ter certeza que ganharás o dobro. Está benção nada e ninguém pode tirar de você.
Uma; Pela parte pessoal de se sentir útil e a outra do dobro é a parte que você já receberia por ser de coração agradável a Deus, mais ganhará melhor ainda porque não foi egoísta e quiz a felicidade da pessoa como você esta sendo e no final seremos todos. Porque quem recebe ajuda é feliz, mais quem dá é mais ainda.

Inserida por ByCoelhinha

Sabe ? Passaram se um tempo que não te vejo, não tenho contato nenhum! Mas, quando as pessoas me vê elas me vê com você. E, sabe fico brava mentalmente, mas meu coração fica calmo em relação a isso. Estou com outra pessoa, vivo bem! Mas, sua falta, sinto saudade você. Eu errei demais e até hoje continuo errado, fui imatura demais e continuo sendo. Não vou mentir dizendo que mudei e realmente não mudei, porque meu amor continua sendo o mesmo e cada dia que passa parece está aumentando e a saudade vem juntos! Não vejo a possibilidade de nós ficamos juntos, já se passaram muito tempo! E eu estou com outra pessoa, eu tenho outro tipo de vida e você também! Amar você me dói, me sinto sem chão, e sabe qual é o foda ?! E que eu sei que talvez você sinta a mesma coisa, mas também me sinto iludida por está pensando coisas que na minha mente sinto que mentira, mas meu coração sente que é verdade.

Inserida por Alicevitoria_bs

Fico feliz, pois demos todos os beijos e fizemos muito amor. Éramos cúmplices nos desejos e na intimidade, orgasmos múltiplos partilhamos. Amamos em todas as horas, mas na inocência de jovens adultos achamos que aquele não era o nosso momento!
Hoje o que fica é um lamento, como um nó na garganta que sufoca até o peito!
A minha linda, como eu queria que tivesse sido de outro jeito!

Inserida por JMarcelo021

⁠Amo- te e farei de ti o meu melhor lugar, só não me prometas nada de não partir ou de ficar, meu coração não conhece o tempo, ele bate aqui e agora e hoje só quer te amar.

Inserida por profenilvamaria_souza

As vezes dá vontade de voltar no tempo, não para alterar o presente, mas para reviver momentos ao seu lado de novo e de novo!

Inserida por MarcelloChaves

Ei para pra pensar em tudo o que já passamos juntos todo esse tempo,eu amo você e sempre vou amar, eu só preciso que você confie em mim, e me de uma chance eu prometo não decepciona-la.

Amo uma pessoa... Que pra sempre vou amar. Não importa quanto tempo, ainda vou te encontrar.

Inserida por Dannyds

Há muito tempo aprendi.
Desapego não significa não amar, meu desapego significa que me amo primeiro e só depois decido amar alguém e não me importo com reciprocidade, se posso fazer o bem, faço.

Inserida por Monta

Nunca em tão pouco tempo consegui amar alguém com tanta intensidade como eu amo vc minha vida...Te amar é bom demais é viciante sou fascinada em vc❤

Inserida por DRYYCKAS2

Será se te amar é bom ? Isso só o tempo e os dias podem dizer, mais se eu te amar , como amo nos meu sonhos, pra sempre quero amar você...

Inserida por DaviMelo