Poemas de Amor que Chega Arrepia
"Tem uma pessoa que quando
chega até a nossa alma sorri.
🎯
Não espere pelo "quando..."
🎯
A esperança é um pedacinho
do "agora" na gente que sabe
que vai dar certo."
Daqui a pouco mais um dia nasce e "chega" em minha vida, e assim eu vou me dedicar para que todos
meus sonhosse
tornem realidade!!!
A noite chega
Me aninho nos teus braços
Mão nos teus cabelos
Mão nas tuas mãos
Sinto tua respiração
O calor do teu corpo em mim
Teu corpo úmido, quente e macio
Teu cheiro, único.
Acordo.
Viro pro lado.
Sem culpa, apenas tristeza, decepção.
A realidade.
Fecho os olhos
Outra vez ali
E outra... e outra....
E nao quero mais fechar os olhos
Não consigo te perder de novo.
Meus sonhos tão bons,
A realidade me maltrata.
TUDO TEM SEU COMEÇO MEIO E FIM
"Seu começo será com uma linda ORAÇÃO
O meio será com a chegada da sua VITÓRIA
E o fim será com um emocionante culto de
AÇÃODE GRAÇAS"
ESPERAR EM DEUS, É A MELHOR OPÇÃO!
Grito na voz -
A noite chega de longe
e traz um grito na voz ...
Um lamento de onde?
Vem do Rio até à Foz!
E eu que vivo tão só
procuro um amor profundo
e oiço esse grito na voz
por entre as paredes do Mundo!
É um lamento constante
que me parece estar só
na noite, fria, distante ...
E quanto dói o coração,
quanto dói a nossa voz
quando se veste a solidão ...
Desapego
Chega uma hora em que aprendemos que é inútil carregar pesos mortos como saudades bobas, esperanças vãs, sonhos impossíveis, planos inexequíveis e relações estéreis de mão única. No final descobriremos como é libertador nos livrarmos dessas cargas inúteis.
Saudades Mãe 🧡
E chega um dia em que você se ouve falando como ela, cozinhando como ela, repreendendo como ela, cantando como ela, ensinando como ela, dançando como ela, escrevendo como ela, chorando como ela.
E chega um dia em que aqueles sapatos gigantes que você tanto provou ficam com você, e você pode percorrer a sua pegada.
E a cada passo você vai entendendo tudo que você já criticou. E você entende os limites, os desafios, as zangas, as preocupações, os medos. E você agradece por ter estado lá, acompanhando de perto, cuidando, vigiando. E você agradece seus desvelos, seus sacrifícios, seu tempo.
Chega um dia em que você se olha no espelho e a vê. Porque alguns meses estivemos dentro dela, mas ela sempre vai estar dentro de nós.
Fases!
A lua é bela independente da fase que se encontra.
Chega envergonhada, sem forma e sem luz. Quem a procura não acha e se pergunta, "onde ela está?" Ali, avultando na escuridão sem que ninguém perceba; imaculada, lentamente mostrando sua feição, ela é NOVA mas não deixa de demonstrar seu potencial.
Derrepente um friso a acompanha, lhe toca um raio de luz e começa a deslindar sua forma. Sem vigor, mas sucessivamente ela CRESCE e chega a pubére.
Com todo seu esplendor, surge no horizonte quase explodindo de felicidade, brilhante, imponente, refletindo para todos sua alegria. CHEIA de beleza e altivez.
Abruptamente começa a esvair-se, um lado obscuro lhe toma, parece entristecer-se mas não se preocupe, ela aos poucos MÍNGUA mas não de tristeza é só uma fase, logo o ciclo se reinicia.
O brilho do Sol pode até ser o maior já visto em todo o planeta.
Porém, quando a noite chega, noto que as estrelas tão brilhantes formam uma sinfonia quase que perfeita.
Mas um dia a lua cheia, imensa, quase que laranja, me deixou tremendo, não era nada discreta.
Como um grande viajante aventureiro, descobri nesse mundo inúmeras belezas naturais.
E que não precisava olhar tão longe para encontrar coisas tão raras, belas e surreais.
Vi extensos rios levando vida as maravilhosas vegetações e aos extraordinários animais.
Contudo, o mundo ainda viria a me surpreender.
Algo radiante que eu não poderia explicar,
Tão intenso como um grande amanhecer.
Mais belo do que eu poderia imaginar,
Eu conheci você,
A maior obra que Deus poderia criar.
Êxtase... ...
Beijar seus lábios é tão gostoso, e de total sensualidade que chega a me levar a loucura.
Sentir o trocar das nossas línguas sendo encontradas em um simples beijos é um balsamo de êxtase e prazer.
A sua boca é tão pequena e tão singela não sei como cabem duas línguas dentro dela.
As nossas troca de olhares, é de total conectividade entre dois seres humanos que se desejam, e sentem prazer um pelo outro.
O prazer que eu sinto em poder te abraçar e beija-la é algo tentador, algo fora do normal, simplesmente inesquecível e inexplicável.
Loucura pior é deitar-me ao seu lado, e simplesmente fazermos um amor safado, do jeito que só nós dois sabemos fazer, e chegar-mos ao êxtase total.
A química que existe entre nós dois não há igual, e jamais existirá, outra igual.
Dizem que existe alma gêmeas, então eu te digo, nós somos, pois prazer e desejo que temos é um pelo outro é fora do normal.
Ter você em meus braços, e dormir de conchinha do jeito que só a gente sabe se encaixar, não é fácil, só nós temos essa química, e ela jamais será substituível, por outro alguém.
Fábio Solla.
" Não Demorou "
Princesinha linda diferente,
Quando você chega o clima fica mais quente
Chegou como se não quisesse nada, e acabou sentenciado o meu coração
A te amar por todo resto da minha vida, e declarar nossa história com uma linda voz e um violão.
Não Demorou você já me conquistou não Demorou você ja me conquistou .
Ao menor sinal de murmuração FUJA!
Fuja daqueles que reclamam quando chove, mas quando chega o calor, reclamam também.
Fuja de quem reclama quando não tem alguém, mas quando chega alguém, não sabem agredecer por tê-lo.
Fuja de quem reclama pela ausência de amigos, mas quando está próximo a algum ou que tem a oportunidade de torná-lo um amigo, simplesmente deixam escapar porque está preso demais nos defeitos pessoais e pontuais.
Fuja de quem encontra mil problemas, mas não é capaz de encontrar uma solução sequer.
A chuva, o sol, os amigos, os defeitos, as qualidades, os problemas, as soluções, TUDO, absolutamente TUDO isso é fundamental para compor os dias e fazer existir a benção que talvez não esteja sendo valorizada: estar vivo!
Boa noite vida ❤️
Quando o Sol se vai, chega aquela hora do dia mais esperada e especial de quem ama alguém de verdade.
Aquela hora de estar juntos depois de um dia bom ou complicado. Mas estar em casa com a sua esposa e família. Estar em casa no leito do amor e da paz!
E feliz e abençoado dia após uma luta diária
O amor estar em tudo que a gente acredita, só que não podemos deixar que nada impeça o amor de enfraquecer!
Dormir , abraçar, beijar, comer juntos é fazer com que cada segundo do amor crie raízes dentro de nós mesmo!
O amor é isso pureza e simplicidade ❤️.
Boa noite meu amor ❤️
Franklin A.
Sem questionamento não se chega ao conhecimento e sem o conhecimento não se chega a evolução.
Fuja de doutrinas que te proíbem de pensar .
Seja livre!
***
✍️...
Este mosquito,
tão feio e esquisito,
chega sempre mal intencionado,
com seu violino desafinado,
e em seguida a picada,
a canção e a contaminação
da dengue...
***
"Por um beijo que não promete ficar,
por um riso que chega de manhã.
De um poeta que não quer calcular
a pergunta que virou campeã.
Atraído por uma paz pagã,
adversando uma guerra santa.
Minha retina hoje é tão guardiã
dessa presença que tanto encanta".
Trecho de "Hipotenusa", do livro "Ruas & Rosas".
As palavras são fáceis de dizer, mas quando chega o momento de provar que realmente acreditamos no que falamos, quando nossa fé é colocada à prova, será que não começamos a questionar a própria fé e confiança?
Isso não significa que eu não sinta dor. Às vezes, o Teu silêncio corta como uma faca no peito.
Porém, mesmo quando não sinto Tua presença, continuo contigo. Nenhuma circunstância ou situação será capaz de me fazer duvidar da Tua presença em minha vida.
Minha confiança em Ti não se baseia nos meus sentimentos, mas no Teu amor — um amor que me alcançou primeiro. Ainda que tudo piore, ainda que a dor aumente, nada será capaz de me afastar da fé e da confiança que tenho em Ti.
**"Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas do presente, nem do porvir... poderá nos separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor."**
(Romanos 8:38-39)
Dia após dia os pacientes
A superar seus limites,
mostrando que um dia de cada vez
que se chega mais longe.
E que é a constância dos dias
que alcança a força,
e que na força vem o movimento!
Brasileiro é diferente
Chega me causar espanto,
Faz da vida uma piada
Pra sorrir do próprio pranto.
De tudo faz gozação
Cada qual tem seu ladrão,
Para jurar que é santo.
(LÉO POETA OFICIAL)
