Poemas de Amor que Chega Arrepia
Você vacilou, pisou na bola, errou comigo, agora chora porque outra vida quero pra min, chega de chorar, chega de tanta tristeza. ta na hora de da a volta por cima, sigo em frente com a cabeça erguida com a consciência de que você nunca me mereceu.
Não suporto quem chega perto por interesse, principalmente se for perto de quem eu amo. Não é ciúmes, mas ver alguém se aproveitando de você, dói em mim.
Agente se dedica ha uma pessoas,mas esta pessoa nem chega a notar esta dedicação.Ai agente acaba perdendo tempo,por que se esta dedicação nao é notada é porque esta tal pessoa jamais mereça nada de nós.
Chega um momento em nossas vidas que não há mais solução , não se vê mais o que fazer .. E então , olhamos para o céu e imploramos por ajuda .
Bem que meu coração podia ter pena de mim,ele me maltrata tanto,que vai chega um dia em que não terei mais um coração,porque ele ja será apenas lembranças do que um dia foi um coração .
E chega uma hora, em que sua mente começa a se autolimitar. Limita seus sentimentos. Limita seu caráter. Limita suas atitudes. Limita tudo que vê pela frente. E não é que você acaba se acostumando com isso? Você se acostuma a ser mais frio com as pessoas que te querem bem. Costuma a não se importar com o que as pessoas vão pensar sobre você. Sobre como você está agindo. E assim vai, até que você encontra uma pessoa que vai tentar te libertar desta limitação eterna, então ela vai embora, e você não encontra mais motivos para ser feliz. E ai a limitação volta. É algo assim, meio difícil de explicar.
Chega uma hora em que não devemos pensar nos outros, e sim na nossa própria felicidade. Mesmo que isso custe lagrimas, porque infelizemente pra alguém sorrir o outro tem que chorar.
Chega um tempo em que o teu silêncio não tras paz e ver mentiras na televisão ja não me aproxima mais.
Chega um momento em que você cansa de tentar fazer as coisas funcionarem, você percebe que por mais que você tente, sozinho(a), não conseguirá nada, e isso te leva a desistir de muitas coisas, inclusive do amor. Mas mesmo assim, temos que tentar, fazer nossa parte, para pelo menos chegarmos ao fim com a conciencia limpa, olhar para tras e dizer: eu tentei. As recompensas chegam um dia, e tentar vai te deixar feliz, por isso tente mesmo quando estiver cansado(a), porque são as tentativas que levam a realização.
O destino o mais que demore chega a todos de um jeito diferente, para uns intensamente e para outros totalmente diferente, e quando ele chegar devemos está preparados.
O que prende a boca é a vontade, quando não dá mais para falar, chega a coragem de mãos dadas com o arrependimento.
Se o sol tem mais de 4000º e so chega ao solo da terra com menos de 50º, porque é que quando estou contigo a temperatura da terra passa os 15000º?
Um dia, porque esse dia sempre chega, vais encontrar sentidos lindos em algo antes bem "normal" aos teus olhos e então, porque nosso coração precisa disso pra continuar batendo, vais passar a crer no no que um dia fora óbvio e, de alguma forma, passou a ser único.
Chega a noite, lembro de alguns problemas, desafios. Lembro bem que um dia vou morrer. Lembro que tenho saúde, então durmo.
Quem se apega as coisas materiais da vida nunca chega a lugar algum, na sepultura não há lugar para muitas coisas.
