Poemas de Amor que Chega Arrepia
Seu sorriso teve o efeito de uma flecha, ao perfurar com intensidade a minha caixa torácica.
Hoje posso afirmar que te amo meu bem, e que desejo ficar ao seu lado.
Seu beijo é tão bom quanto chocolate, seu abraço é tão macio quanto algodão, seu cheiro é tão gostoso quanto acordar apaixonado, e como se não bastasse, ela ainda toma Corona comigo.
Seu beijo é tão bom quanto chocolate, seu abraço é tão macio quanto algodão, seu cheiro é tão gostoso quanto acordar apaixonado, e como se não bastasse, ela suspira no meu pescoço do jeitinho que me faz arrepiar.
Sou eu, um ser sem coração ou apenas fechei os olhos para ele,
Farei desta vida a própria perdição, para não se ter mais paz
Faça de tudo para manter perto quem te quer, quem reconhece as qualidades e acima de tudo, te ama apesar das paranoias.
"O legado q quero deixar para minha filha (Julia) é que ela ame a Deus, que seja convicta de que todas as coisas vem Dele e são para Ele, que seja bem sucedida no que eu falhei, e tenha sabedoria para discernir o que é superficial daquilo q realmente faz sentido".
Dedicarei minha vida para que seus sonhos não sejam apenas castelos de areia. Mas, que sejam fortes, duradouros, grandiosos e te façam sorrir.
Uma das piores leis na imediatista sobrevivência urbana, a muito me incomoda. Onde diz que só se atinge a felicidade pelo egoismo realizador, abastecedor da própria fome e ao exclusivo e prioritário interesse.
sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade, sou inteiro pra ser parte de alguém....
Só vejo você, meu amor.
O casamento inaugura uma nova Família, a instituição mais importante da humanidade. A Família é o nosso maior patrimônio e o bem mais precioso que temos.
A Família é a base de tudo.
Às vezes a realidade nos engole, consome toda sanidade que temos ou a que nos resta, o improvável é possível mesmo que seja inacreditável. É bem difícil olhar para a situação atual e não desanimar, ou se entristecer, às vezes parece ser um ciclo vicioso e que nada pode acontecer para quebrá-lo, fazendo o desânimo tomar conta. Uma batalha entre esperança, força e coragem contra os desvios que o destino e a vida fazem.
Com tuas palavras tá vendo como tu és maravilhoso? Não tem como um homem como vc se deixar abater por coisas tão insignificativas diante da pessoa que vc é ergue tua cabeça e vá ser vc mesmo sem respaldo ou receios sem se preocupar com o que terceiros falam sobre ti pega cada pedra que estão lhe atirando e construa teu castelo guerreiro não se deixe abater
Eu posso passar o resto da vida te esperando, mas de nossa relação eu serei aquele que fiz o que prometemos um dia, amar para sempre.
Independente dos erros, acertos, desencontros e obstáculos, eu te amo como ninguém!
Uma das mais belas consequências de amar é valorizar aquilo que não importa para si mesmo, mas que é importante para o outro
Não sei o amanhã mas sei que estarei sorrindo, pois tão certo como o ar que eu respiro, é que o meu Deus estará sempre comigo.
porque a ausência, essa ausência machuca, dói, sangra, me faz imaginar coisas...
Se aconchega nos meus braços abertos para sempre meu amor
Percorro minhas lembranças procurando saciar nossos desejos aos primeiros contatos e o começo deste amor materializado.
Lágrima e sorriso sinceros são como espelhos da vida: refletem no corpo o que a alma sente e ninguém consegue esconder. Seja tristeza ou amor! Felizes são os que conseguem interpretar no outro esses pequenos detalhes.
