Poemas de Amor que Chega Arrepia
O que é o amor? É algo pelo que se vale, ainda, mediante tanta inconsistência, doar-se até o último resquício corporal. Como se todas as outras coisas fossem pequenas e desinteressantes. Como se somente aquilo importe. É a representação da diferença num meio igualitário. É tudo pelo que se vale ser mais e melhor.
Perfeição? quem liga! Amor vamos sair e se o sol não brilhar, deixe as lágrimas que caem do céu inundarem nossas roupas, hoje vamos inveitar um novo consetimento para a perfeição, que tal "Eu. Tu. E tudo o que sentimos"
"Se não fomos capazes de desenvolver um antídoto para o amor, como somos capazes de negar a existência de um Deus? "
De nada vale viver sem o amor incondicional a Deus. Se se vive sem Jesus, a vida passa a valer nada; uma efemeridade terrivelmente absoluta!
Tudo oque nos fazemos por amor parece pesado como gravidade pesada...minha alma e repleta de duvidas e meu coração esta em prantos.
Amor! É quando encontra uma pessoa que aceita as suas imperfeições e que possui qualidades que brilham a ponto de ofuscar os seus defeitos.
O amor é como uma flor, que Deus planta em nosso coração e se a terra estiver fértil ela brota mas se não for regada ela morre.
O ego vive de energia emocional, mas a alma, o espírito só têm um alimento, que é o amor incondicional.
Quando compreendermos que a fé opera pelo amor que Deus tem por nós, não vai existir espaço para incertezas mas a convicção de que o infinito amor de Deus irá nos preencher por completo!
"Que lutemos sempre pelo amor, porque não há nada mais lindo e completo do que amar, mas, lembremos que essa luta só é válida quando esse sentimento é recíproco... "
Que nos reinventemos no Amor, pra não ter que pedir desculpas ou perdão pra nos redimirmos de nossa estupidez.
Todos os anos nascem novos meninos e meninas Jesus, é sua responsabilidade ensinar o amor ao próximo e a paz para que sejam esses os salvadores do mundo.
Tem paz, tem amor e tem vida! Porque tem nascimento; Cristo em cada canto que vejo e sinto. Que o brilho do Natal restaure as nossas vidas, dando amor a quem já se esqueceu de amar; dando sonhos a quem não sabe mais sonhar; dando união a quem só conhece a discórdia; dando paz a quem vive em conflitos e guerra; dando misericórdia a quem não sabe perdoar; e dando luz a quem reconhece a presença de Jesus Cristo dentro de si. Que o Natal seja de esperança e fé constantes. Seja a celebração do nascer e do viver em nós a Ele, pois a festa é do menino Jesus! Feliz Natal a Todos!
Em tempos de guerra, fraternidade; em tempos de ódio, amor; em tempos de dor, solidariedade; em tempos de luto, silêncio.
NATAL E ANO NOVO - É Nascimento do Amor a caminho do Outro...para encontrar-se consigo próprio...Criando e vivendo...muito Sonhos Reais...de Amor.
Que tenhamos mais amor e menos preconceitos, que o perdão, a gratidão e a oração sejam mais fortes que os pesos do passado e desejos de vingança... Que possamos ter um coração puro e renovado à cada sorriso que dermos e que a sabedoria de Deus esteja presente sempre que falarmos e tivermos uma atitude. Em nome de Jesus que sejamos irmãos verdadeiros na fe.
No amor eu aprendi. Não importa de onde outro coração vem, mas, importa se outro coração consegue se comunicar com o meu.
