Poemas de Amor que Acabou

Cerca de 3661 poemas de Amor que Acabou

⁠As vezes, eu só queria deitar na grama ao final da tarde, olhar o céu limpo, e escrever todas as coisas que nunca diria a você.

Inserida por sueli_silva_santoss

⁠Te vi ao final da luz, era tão real sua beleza mais ainda avia violência em seus olhos mais também em suas mãos, acredito que uma ferramenta capas de carregar ódio, morte é dor pode também matar a ti, mais a honra de vencer uma guerra, sem tontear a loucura é somente sua.
Mais vejo outra lâmina cairá em suas costas, tempo perdido com todos, contínuo sem sua presença, não é como se o tempo parasse, agora aquela amiga de antes se tornou uma mulher, tem filhos tem marido tem casa tem trabalho, mais você só tem sangue em suas mãos é uma medalha que quase bate como seu coração é o faz arder o seu peito, é está ali para dizer aos outros eu me sacrifiquei em vida, eu matei, eu morri pois não estou mais aqui, me de ao respeito ou como para muitos fique longe sou perigosa, mais isso também é tributo do seu olhar sanguinário, que quem o olhar sente-se rasgado por fora e por dentro, porque você ainda não vouto, ainda está na guerra e nunca mais vai volta só quando ela acabar para você, ate lá sua vida já acabou.

Inserida por Alboneti704

⁠Minha tia dizia; amar é igual um filme, todos querem saber o começo e final feliz. Romantizou a vida todos esses anos, privando os enamorados de suas batalhas diárias, dos altos e baixos. PERDERIA A GRAÇA DE AMAR se sabendo de tudo rsrs. Afinal tudo são flores, nasce, cresce e morre!

Inserida por CheylaCristina2

⁠Meus desejos se tornam líquidos ao final de mais um dia chuvoso. Eu busco resiliência nas gotas e me delicio pelo momento vivido e registrado.

Inserida por asvivencias

⁠No final, sou engolido pela cobra de duas cabeças: como uma criatura mitológica e metamórfica, feita de duas esfinges que jamais eram decifradas pelos outros, mas adoravam se devorar.

Inserida por benoliveira

"" Acredito que a melhor coisa da vida é chegar ao final dela e ainda assim pensar que valeu a pena...""

Inserida por OscarKlemz

"" Qualquer mudança somente acontecerá depois de um ponto final, enquanto houverem virgulas a história irá se repetindo no mesmo formato de sempre...""

Inserida por OscarKlemz

“” Não me julgue pela capa, mas se empolgue enquanto vivemos nossa historia, depois ao final seremos apenas paginas em branco.""

Inserida por OscarKlemz

A vida não é um filme, e nem um conto de fadas, cada um é herói de sua própria vida, no final é cada um por si e Deus por todos.

Inserida por joaonribe

Escrevera uma vida falando de um poema. E no final, percebera que o poema eram apenas rabiscos. Não valera tanto a pena!'

Inserida por risomarsilva

⁠No final, minhas emoções não eram minhas, muito menos minhas ações. Era apenas você.
Era você de uma forma que ninguém poderia compreender. Eu era apenas a sua forma de demonstrar tudo aquilo que sentia. No entanto, posso dizer com razão, que tudo o que você sentiu foi magicamente lindo.

Inserida por Andrey_dias08

O primeiro passo será inútil se você não tiver a coragem de prosseguir até o final do caminho.

Inserida por AcassioBernardo

⁠Celeste expressividade na sobriedade cativante de um tom azul, a leveza singular de um final de tarde, enriquecida com a presença de Selene, elegante, reluzindo o amor, um romantismo crescente, grandeza de um lindo esplendor, sabor de um sentimento entusiasmante, inspiração evidente, deslumbramento em cada fase, arte imponente, frescor veemente de muita poeticidade.

Inserida por jefferson_freitas_1

Ah, e dizer que isto vai acabar, que por si mesmo não pode durar. Não, ela não está se referindo ao fogo, refere-se ao que sente. O que sente nunca dura, o que sente sempre acaba, e pode nunca mais voltar. Encarniça-se então sobre o momento, come-lhe o fogo, e o fogo doce arde, arde, flameja. Então, ela que sabe que tudo vai acabar, pega a mão livre do homem, e ao prendê-la nas suas, ela doce arde, arde, flameja.

Clarice Lispector
Onde estivestes de noite. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.

Nota: Trecho da crônica Vida ao natural.

...Mais

Tentei lhe dizer muitas coisas, mais acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer. E milhões de frases bonitas, jamais alcançariam o que eu sinto por você.

Uma relação nem sempre termina porque não é feliz. Às vezes termina para preservar a felicidade da memória.

Aprendi..
Que amores eternos podem acabar em uma noite;
Que grandes amigos podem se tornar ferrenhos inimigos;
Que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei;
Que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno; Que nunca conhecemos uma pessoa de verdade,
afinal gastamos a vida inteira para conhecermos a nós mesmos;
Que confiança não é artigo de luxo, e sim de sobrevivência;
Que os poucos amigos que te apoiam na queda são muito mais fortes do que os muitos que te empurram;
Que o " nunca mais" nunca se cumpre;
Que o "para sempre" sempre acaba;
Que minha família, com suas 1000 diferenças, está sempre aqui quando preciso;
Que ainda não inventaram nada melhor que colo de mãe desde que o mundo é mundo;
Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo;
Que vou cair e levantar milhões de vezes...
E ainda não vou ter aprendido tudo!

AMOR E TEMPO
Tudo cura o tempo, tudo faz esquecer, tudo gasta, tudo digere, tudo acaba. Atreve-se o tempo a colunas de mármore, quanto mais a corações de cera !
São as afeições como as vidas, que não há mais certo sinal de haverem de durar pouco, que terem durado muito. São como as linhas, que partem do centro para a circunferência, que quanto mais continuadas, tanto menos unidas. Por isso os antigos sabiamente pintaram o amor menino; porque não há amor tão robusto que chegue a ser velho. De todos os instrumentos com que o armou a natureza, o desarma o tempo. Afrouxa-lhe o arco, com que já não atira; embota-lhe as setas, com que já não fere; abre-lhe os olhos, com que vê o que não via; e faz-lhe crescer as asas, com que voa e foge. A razão natural de toda esta diferença é porque o tempo tira a novidade às coisas, descobre-lhe os defeitos, enfastia-lhe o gosto, e basta que sejam usadas para não serem as mesmas. Gasta-se o ferro com o uso, quanto mais o amor ?! O mesmo amar é causa de não amar e o ter amado muito, de amar menos.

Se foi amor, esqueci.
Se foi desejo, acabou.
Se foi vicio, destrui.
As lembranças apaguei, e o que era pra toda vida, já morreu.

É o que restou...

Todo amor se foi...
Dessa história que acabou, só fotos e lembranças foi o que restou...
Lembranças de momentos bons, e de uma dezena de meses marcantes...
Lembranças de momentos de realidade, de um sonho onde eu nunca quis acordar...
Lembranças de um olhar sincero, e de um sorriso singelo que um dia mi fez chorar...
Ficaram lembranças de palavras que foram ditas apenas da boca pra fora, palavras como “Eu te amo”, e outras coisas... Planos que foram criados e pessoas que si decepcionaram... Erros que ficaram claros, e perdões que foram dados sem ao menos serem pedidos...
Foram sonhos perdidos, e um amor que se dizia puro, que em fim morreu na praia...
Ficaram lembranças de muito amor demonstrado, e uma insegurança que trousse erros e grosserias... Ficaram lembranças de momentos que nunca vão ser esquecidos... Ficaram lembranças... Lembranças que são reflexos de saudade... E a saudade que é ausência da presença... Afinal quando o amor é puro ele permanece vivo dentro das lembranças... Como um dia a caminhar na chuva, como uma brincadeira e outra entre um beijo e um abraço bem apertado... Dentre tantas juras e promessas de amor, muitos momentos serão lembrados e outros jamais poderão ser esquecidos...