Poemas de Amor que Acabou
Os inimigos muitas vezes nos conhecem melhor do que nossos familiares e amigos e indiretamente acabam servindo de instrumento de Deus para nos desenvolver e nos fortalecer, pois, eles nos atacam em nosso calcanhar de Aquiles e só o perdão e o amor para romper os laços de vingança e ódio que podem durar séculos e várias encarnações.
Nem sempre o que a gente mais ama é o que a gente acaba fazendo pelo resto de nossa existência, com carreira, ganha-pão e dia a dia. Às vezes a gente precisa destruir os planos. Às vezes a gente precisa fazer planos. Mas é uma linha tênue, saca? Entre não fazer o que a gente ama porque tem medo de dar errado e não fazer o que a gente ama porque o que a gente ama é só um hobby.
Então mesmo que tudo agora esteja desmoronando , quando acabar monte seu castelo com aquelas pedras, e faça uma fortaleza aonde ninguém poderá te derrubar.
Demora um tempo depois de uma paixão avassaladora ou um término de relacionamento para que nossa libido volte a ser investida em nós mesmos e a dar gosto às relações com o mundo e com outras pessoas, enquanto isso, tudo parece sem sal, sentimento de estado de choque, luto e ego ferido. Mas logo vemos que a razão que dá significado ao meu prazer está no amor que está em meu interior e não especificamente na outra pessoa, porém ela dá sentido e razão para eu praticar esse amor que há em mim no outro ser, tornando-a a personificação materializada do meu amor, amor real pelo que essa pessoa é, agora parte de mim unida pelo mesmo amor que transcende nossos corpos e almas.
Você entrou tão rápido na minha vida, é acabou saindo do mesmo jeito tão rápido. Nem deu tempo para se despedir
De repente o tempo nos revela que o entre nós nada acabou, apenas se fortaleceu, ampliou e se renovou.
Essa saudade me perturba. Me destrói por dentro, por fora. Me corrói e acaba com toda a vida em mim. Não, não é drama. Esse sorriso no rosto não é verdadeiro. Essas risadas não são verdadeiras. São disfarces. É só pra deixar o mundo pensar que eu estou bem, feliz, mas não estou. Pelo contrário, há uma série de motivos pra chorar. Pra desistir de tudo. Mas eu continuo sorrindo. Talvez por costume, talvez por preguiça de me expressar, talvez por medo de não ser compreendida. Ah, a chave de tudo: medo. Medo do que vão pensar, medo de ser rejeitada, medo das pessoas que não se importam. Medo, medo e mais medo. Eu tenho medo de ter medo. Incoerente? Sim, muito. Mas é o que eu sinto agora.
Certo é que o tempo comanda vida.
E enquanto a "viagem" não termina, façamos tudo com a mesma paixão e dedicação, pois o Amor assim o determina.
Quando namoravamos, te coloquei em primeiro lugar em tudo. E acabei esquecendo de me bota como prioridade.
Eu poderia com certeza ter acabo com sua vida,os planos que passam sempre na minha cabeça com certeza você nunca chegou perto de pensar,eu fui muito má sim,você também foi,pensa que não me magoou cada vez que briguei com você ,você sempre tentava fazer algo para me chatear,eu nunca demonstrei,porque é pura banalidade ficar choramingando pelos cantos e pedindo para voltar,mais seila,você era como a agua que bate no machucado recém feito,na hora vai arder,doer,você vai sentir vontade de chorar,ai com o tempo você vai acostumando,quando se der conta,a dor passou,e depois e um tempo até o machucado cicatrizou,mais cuidado,que quando você se machuca não pode simplesmente largar de mão e esperar passar,tem que cuidar,se não fica muito pior.
É isso que você é ,uma feridinha boba e tola que tenta cada vez me deixar mais sensível e doente,mais eu aprende a me tratar.
Costumo postar somente pensamentos meus, mas este em especial me chamou a atenção:
"Amor não acaba, não. Seu cereal favorito acaba. Seu shampoo acaba. Aula de Matemática chata acaba. Aquele seu desenho favorito, acaba. Filas acabam. O seu banho chega ao fim. Até aquela raiva pela menina que saiu com o menino que gostava, acaba. Mas o amor, esse não acaba, não. Ele esfria. Se torna monótono. Vira rotina. Mas acabar? Não, ele não acaba. Se acabou, isso aí que você sentia nunca foi amor."
As vezes você se concentra tanto em se proteger de sentir, que você acaba se tornando inalcançável de ser amado.
"Não sei falar inglês, mas eu sei o "I love you" mas não posso terminar de falar o que sinto por tu".
