Poemas de Amor Perdido
Ele estava perdido, mas se viu no brilho mais intenso de seu sorriso e se afogou no mar de seus olhos verdes porque nada importa mais do que o novo mundo que ela se tornou para ele!
Perdoe e se doe, como se não fosse existir o amanhã, como se esse fosse seu ultimo momento na existência , a ultima oportunidade. E Ame como se não houvesse outra chance, outro amanhecer, e viva com esses sentimentos como se fosse a ultima coisa a ser sentida. Mas se amanhecer, perdoe e ame novamente, seus filhos, seu companheiro, seus irmãos, a família, os amigos, seu amor. Porque as coisas não voltam, cada instante é único: a flecha que se lança não pode ser recolhida, a oportunidade que se perde não volta atras, e as palavras pronunciadas não podem ser desditas. Então sejamos gentis e sábios, e que saiam dos nossos lábios palavras de: amor, perdão, e cortesia sem ofensas e magoas pra quem convive conosco.
Prudente é estarmos sensíveis até mesmo à bondade alheia, pois assim não perdemos de vista o valor da cooperação mútua e não nos permitimos explorar tanto a disponibilidade de pessoas, que de tão boas para os outros, acabam sendo ruiins para si.
É preciso aprendermos que gratidão não se resume apenas em dizermos - obrigada! - mas, sim, em nos doarmos mais e explorarmos menos das pessoas bondosas, sob pena de nos tornarmos acomodados a somente receber, sem nunca nos doarmos àquele que sempre se dispõe a nos ajudar
Queria escrever algo como "a vida perde o sentido sem você" mas eu não tenho um "você", acho que não tenho nem um eu, me perdi tentando competir com alguém invisível através do espelho.
Minha mãe disse "se ame e eles te amarão", mas como posso me amar quando só consigo escutar esse ser que vive na solidão do espelho
Então você chega e começa a falar...
O som da sua voz faz todo o resto em volta perder a importância
A gente se abraçou, se apertou forte, se encaixou como se um fosse a metade perdida do outro, em um tempo, que só os nossos corpos tinham memória.
Garota, não Se Envergonhe Se Chamarem Vc de boba Por perdoar E estender A mão Para quem Causou Tantas Feridas. Apenas Quem Ama É Capaz De Agir Dessa Maneira.. E amar É Uma Dádiva..
Você é como um jarro de água doce e eu um andarilho perdido no deserto que com o jarro em mãos não posso tomar da água proibida.
Não te reconquistar me deixa tão triste, mas não sou um perdedor, pois quero buscar conquistar você a cada instante de minha vida. Não importa onde você esteja, o que esteja fazendo ou com quem esteja, isso não importa. Eu sempre amei você e sempre vou amar, honestamente, verdadeiramente. Eu quero tanto você de volta e viver todas as coisas mais importante que o amor pode nos oferecer. O seu sorriso, a sua maneira de me tratar, este seu jeito doce e meigo me encanta. Eu me apaixonei por suas qualidades, seus defeitos, por cada detalhe seu. Esse coração aqui só bate por você, ele pertence somente a ti. Estou te amando tanto, não consigo te esquecer, vamos reatar nosso namoro e começar tudo de novo.
" Não saber onde está indo não é a certeza de estar perdido, e sim o simples fato de continuar caminhando na certeza que alcançara um lugar, talvez um alguém, um ser apaixonante como sempre sonhei..."
Eu estava completamente Desorientado , Perdido sem saber qual rumo seguir. Eu me vi cercado de caminhos de medo e desilusão. E logo após uma simples mensagem se declarando de uma pessoa que eu sempre admirei de longe mas que nunca passava pela minha cabeça que aquilo um dia fosse acontecer, aí uma chama no meu peito reacendeu, E aí eu vi um novo história poderia começar ali , aí eu mergulhei com completo nessa "aventura" . E é aí que os também recomeça os problemas. Eu percebi que continuava aquele cara Medroso e impotente.Me chamaram de Fraco , Idiota ,Gay eu dava uma de que não me importava e que não me machucava aquelas palavras, eu me fingia de forte e dava risadas dessa situação. E não! Vocês não sabem a sensação de nunca se sentir o suficiente e de sempre ter a sensação de que o Amor que aquela pessoa sente por você pode acabar pouco a pouco.
Eu poderia escrever mais mil linhas aqui com o que eu sinto. Mais essas três palavras resume tudo que sinto por você. EU TE AMO
Em um caminho solitário estou, já não sei pra onde vou, pois perdido estou, não vejo a luz do luar, mas uma luz azul veio me guiar, é a luz do seu olhar, encontrei a dona dessa luz na escuridão, sua luz refletiu no meu olhar e a iluminou, então uma nova luz se formou, é a luz do nosso amor.
Precisamos aprender a lidar com as perdas e as frustrações desde cedo, para quando os dias maus vierem, já estejamos treinados ao ponto de não desistirmos da vida e nem daqueles que amamos.
Intimidade é não ficar na aparência e nem se perder na sala dos espelhos; é saber a saída dos labirintos e conseguir desfazer os nós de quem tenta disfarçar, ainda que por medo ou amor...
Enrico era a minha salvação e meu tormento, minha contradição e meu alento. Minha fé e minha perdição. Minha loucura e minha Razão. E eu não podia conter nada nada daquilo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp