Poemas de Amor Perdido

Cerca de 7282 poemas de Amor Perdido

Você percebe que ama na capacidade de perdoar, na capacidade relevar, amar com declarações e gestos de carinho é amar a si mesmo, amar nas turbulências e na insensatez é a maior prova de amor que você pode proporcionar, se você for capaz disso, ou já foi, saiba que já amou ou ama muito.

Inserida por luisrtr

Eu poderia te perdoar... Mas, o que eu faço com todas
às vezes que eu precisei e você não estava comigo?

Inserida por silviamariia

Agradeço aos céus por você nunca me pedir perdão.
Não saberia como te perdoar.

Inserida por silviamariia

"Minha insônia é viver um sonho acordado; por não perder tempo e querer-te tanto".

Inserida por AntonioRamosdaSilva

“Quando meus olhos se perdem no infinito, encontro-me finalmente sereno em mim. Torno-me fielmente eu na minha própria verdade”.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Quero ouvir você cantar no meu ouvido, gestos inusitados num dia comum, quero perder o fôlego, quero um amor sem sentido, quero voltar pro século XVIII, quero mais romantismo.

Inserida por renatastuart

“Não podemos relaxar, perder a motivação e o entusiasmo até a conclusão de um importante projeto iniciado.”

Inserida por JohnnyDeCarli

As lágrimas caem, e percebo que estou perdida nesse mundo de milhares de olhos e nenhuma alma.

Inserida por bellatrixdeorion

Talvez a Sabedoria e o Perdão seja o motivo do Sol de Hiroshima brilhar mais forte que a escuridão.

Inserida por carloswandel

Descobri que a paciência é a unica forma de se libertar do mal. Se perdermos-la é necessário que seja buscada com tranquilidade.

Inserida por Furucuto

Sempre procurei me encontra ou encontrar um motivo pra viver, até se perder em seu olhar e ter um motivo de viver, de viver pra te encontrar.

Inserida por Brunoluizphotography

O difícil não é perder alguém que você ama.
O duro é ver passar a vida toda e esquecer de amar a si mesmo.

Inserida por fabioi

"Uma decepção com a pessoa amada,pode ser perdoada,porem a ferida causada,jamais será cicatrizada"
Perdoa-se a pessoa, a mãe dos teus filhos,mas a pessoa amada.........

Inserida por Nhaca

Se eu te perder, já nem sei mais como caminhar.
Não quero nem imaginar. Perder você seria deixar de sonhar.

Inserida por Makely

Mãe terra; mãe das mães... Viva tua Vida que acolhe seres viventes do teu ser... Perdoai-nos: ESTAMOS TENTANDO APRENDER...

Inserida por AnaTerezaATAB

O Perdão que você libera, é o perdão que você recebe, o perdão não liberta a outra pessoa, o perdão liberta você !

Inserida por diegoeliasoficial

A pior perda é aquela que a pessoa escolhe ir. Ela escolhe não ficar mais ali do seu lado, pegando na sua mão e mantendo firme os seus pés no chão com aquele sorriso de esperança, que o mundo é bom. Ela escolhe ir, mesmo podendo ficar. Ela escolhe ter novas experiências sozinha, e não com você. Ela escolhe viver o mundo sozinha, e não do seu lado. Essa é a pior perda, por que dói e o único remédio que pode curar essa dor é o tempo. Você não tem domínio sobre a situação, nem pode forçar que a pessoa fique e muito menos forçar que ela te ame. Mas você pode escolher abafar essa dor, tem gente que diz que "não se pode fugir da dor"... Realmente, às vezes vai ser difícil fugir, mas na maior parte do tempo da pra ocupar a mente e o coração com momentos seus. Você pode ser feliz com sua companhia, você não precisa ter "um alguém" pra se sentir completo. Ame sua presença, seu cheiro, sua fala... Ame a maneira como você é especial, passe a amar cada vez mais a sua companhia, e você vai entender que, gostar/amar alguém não é uma opção, mas sofrer por esta é uma escolha. E amando sua própria companhia, você não terá sequer tempo para se lamentar pela falta do outro. Ai você vai entender, você não perdeu nada, quem perdeu foi aquela pessoa, ou talvez os dois ganharam.. Quem vai saber? Mas de uma coisa tenha certeza, você ganhou! Você ganhou a descoberta que quem vive de migalhas são os pobres, pobres de sentimentos, pobres de amor. Gente rica de amor nesse mundo é que está em falta, mas você ta ai, sobrando amor... Você ganhou a descoberta de que sua presença é a melhor companhia, e quando você descobrir isso, a pessoa certa vai ter certeza disso também, e vai saber valorizar cada sorriso seu. E então, você finalmente vai compreender que tudo acontece por que tem que acontecer, e só lá frente a vida resolve nos dá uma explicação.

Inserida por Garotasentimental

Um dia por acaso me perdi no tempo, esqueci de tudo, e deixei que a emoção tomace conta do meu coração.

Inserida por jacielsantospensador

Maldito seja quem perdoa uma traição. Maldito mil vezes mais quem continua com uma pessoa após ser traído.

Inserida por rutizat

Que me perdoe os filósofos, os estudiosos e os dicionários, mas pra mim amar é sair da minha zona de conforto, é escrever um novo paragrafo toda vez que existir um ponto final, é tentar fazer com que dê certo ate quando não se puder mais .. é rir o riso do outro e chorar junto, é compartilhar a dor e as alegrias, é fazer dois virar um, por mais irracional que isso pareça .. é aprender a ouvir, a falar e a calar quando necessário, é saber dar a vez .. é entender que não existe eu, e sim, nos, é se esforçar, se adaptar ao outro .. é fazer do outro o seu lar e deixar que ele faça de você o dele também ..'

Inserida por maahalvescosta