Poemas de Amor Perdido
Em demanda de amor não cabe vencedores ou perdedores...quem sairá por cima - isso aplica-se à disputas infantis. Quem pensa e age assim, mesmo considerando ter "ganho" , não passa do próprio derrotado (a).
O estoque de perdão do amor é imenso.... não, infindo.
A paixão... Ah, essa dá logo o troco. Vinga-se.
Tenho amor á minha vida. Não permito que coisas banais me façam perder tempo... Faço de tudo pra agradar os outros, sem esperar o mesmo em troca, Porque sei que é ilusão de mais.
Quando amo meu proximo, com um amor genuino, eu o perdoo, não permitindo q nada interfira ou seja maior do q o amor, com exeção ao amor por Deus q tem q exeder tudo e todos...a paz do nosso Sr. Jesus esteja sobre todos.
By C.R.F.
O reino dos céus pertence aos perdedores dessa terra. "...e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á." Mt. 16.25
Se não cuidar, com o passar do tempo tudo se perde... perde-se o amor, perde-se o respeito, perde-se os bons costumes, a reverência, perde-se inclusive a base sólida que demorou tempos para ser construída. Conserve o que há de bom em vc, para que não se perca também!
Dinheiro não compra amor, carinho, perdão, amizade. Dinheiro se compra Ambição, tudo oque não presta, mas podemos falar que muitas coisas importantes ele pode comprar como remédios, aparelhos hospitalares,mas não o mais importante amor.
Ela buscava o amor,não sabendo que tudo nela é e sempre deve ser amor...mas ela se perde em seus vícios descontrolados depois da dose do seu Absintho,e tudo se transforma, e a noite vira um jogo de ilusões,onde na sua mente -fantasia ela se encontra em alegria,chegando a tarde cinza ela chora enquanto ria.
Para que haja NATAL, é preciso que dentro de cada coração humano nasça o perdão, a paz, o amor, a fraternidade, a compaixão e harmonia. Boas Festas!
Sei o meu valor. Sei o valor da vida e sei o valor do amor. Para perder meu tempo com quem só quer se esquentar um pouco no meu calor.
Essa música tem cheiro de amor novo... adoroooooooooooo!
Eu vivo esse amor novo há 9 anos, sem perder um dia o encanto da primeira vez!
Mulher é pura essência, cheiro de amor, perfume de perdão, sabor de mel na doçura do coração, sorriso que acalma, olhar que fala, sentir que protege, amor que te guarda, braços que defendem, mãos que te afagam.
A partir do dia em que encontramos o amor das nossas vidas todos os nossos sonhos perdem a alegria se não forem realizados com sua companhia.
O verdadeiro amor é um tesouro perdido, onde muitos querem encontrar, e poucos conseguem achar dentro de si mesmo, descobrindo que um dia o mundo se tornará um lugar onde perceber os pequenos detalhes em uma pessoa e gostar dela por ser quem ela é, e não pelo o que ela tem, é o sentimento que muitos não sabem explicar e pensam que o AMOR está em um mapa onde podemos encontrá-lo diversas vezes.
