Poemas de Amor Perdido
ORAÇÃO DA RESPIRAÇÃO : Com o pensamento no perdão, gratidão e amor, respire profundamente até encher a mente de energias positivas e solte-a suavemente, imagine, perceba luzes violetas, verdes, douradas , prateadas, te envolvendo em espiral e a imagem do Pai te acolhendo e recebendo toda sabedoria, poder e bondade do mundo verde de Deus nosso Pai, tomando conta de todo seu ser, e deixe-se o riso contaminar todos a sua volta. Se perdoa, perdoa, ame muito, seja feliz a onde voce está, agradece, solte-se para novos horizontes onde tudo podemos com o Criador. Ass. Natalirdes Botelho
Estamos fadados a desgraça pois o amor se perdeu em meio a escuridão, e perante a luz o ódio prevaleceu.
...É que quando o Amor bate, a gente perde o rumo, a razão, o chão, a noção... Se perde nos pensamentos, a concentração...Nas horas, no tempo, nos olhos, no sorriso, no cheiro... Quando o amor bate se perde a explicação e o conceito... E o sujeito simples vira composto e com o oposto determinado!! Aí se acha nos braços, no mesmo espaço, se cria laços, no mesmo mundo.
O tempo sempre será o melhor remédio, aquele capaz de aliviar a angustiante dor do amor perdido. Chega um momento em que você se liberta e se permite sorrir novamente. E, de repente, um novo dia nasce e a vida parece voltar a ter cores. Essa é a magia do amor, capaz de curar qualquer ferida e fazer com que um coração, mesmo em pedaços, possa bater novamente. Basta esperar, ter fé e confiar. Uma hora chega!
Se em vida um homem perde a ação do carinho, compaixão, respeito, amor e lealdade, então ele já está morto.
A dor de perder o amor é sufocante, os minutos passam como se fossem dias, nada mais é o mesmo... a culpa sempre vem noite e dia.
No carnaval você pode até perder o amor de sua vida. Portanto, caia na folia mas não perca sua vida por amor de ninguém.
Amor é força que não se reverte e nem se perde. Quem ama tem o poder do infinito, é chegar e estar, é ir ficando, é segurança que ninguém vê mas, sabe que está lá e isso basta!
Muitos dizem que, o ódio é maior que o perdão. Eu digo que o amor ao próximo está na base e ao mesmo tempo no ápice.
Como dizem alguns religiosos: antes do que perder "um grande amor", na realidade não passa de uma "libertação". Tipo assim, deveriam tomar vergonha na cara e perceber que a vida não tem um roteiro definido por contos de fadas. Mas não é isso o que se mais faz. A maioria prefere ficar sofrendo, sendo e procurando ser miserável diante dos olhos dos outros. A vida segue seu curso, não adianta chorar. A vida é mais experiente que o maior experiente dos experientes. Tipo assim, se manca e vai procurar viver.
as vezes ficamos perdidos no meio de sentimentos,no meio de solidão as vezes so queríamos amor e um bom e apertado abraço
o mundo e frio e as pessoas são piores ainda...
Quem perdoa demonstra que tem amor, e isso começa com si mesmo. Não fique remoendo seus erros e falhas, aprenda com eles e siga sempre em frente.
Enganar-se a respeito do amor é a perda mais terrível; é um dano eterno, para o qual não há compensação nem no tempo nem na eternidade!
Estou perdida em meio da neblina, sou a última fumaça que resfria. Me perdoe por te cegar mas o amor é mais pesado do que se pode carregar.
Me deixe aqui perdido, sem certeza, sem beleza, sem cuberta, numa madrugada deserta, com um amor pra recordar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp