Poemas de Amor Perdido

Cerca de 7232 poemas de Amor Perdido

O teu amor reflete em meus olhos, a visão do paraíso perdido em algum lugar do passado!

Inserida por GeorgeLuz

Guardo amor no coração e tudo o que é insignificante deixo passar e se perder no tempo.

Inserida por RoseBona

“Todos temos uma grande colméia de mel, bem escondido bem no âmago da nossa alma.
O amor e o perdão incondicionáveis aos nossos irmãos.”

Inserida por RuideSouzaCunha

Perdão desarma seu agressor, estanca sua dor, te faz ser um ser de amor, sem importar o que já passou. Dê sempre o troco, mas se este for o troco do perdão e siga em frente faça a diferença.

Inserida por deborahnascimento

O amor é uma batalha que se luta a dois, se você estiver lutando sozinho, você já perdeu.
- Sinail Junior

Inserida por OraProsa

Eu sou o poema que entra... Eu sou a lagrima que sai... Eu sou o amor que perdestes e que jamais terás outro igual.

Inserida por edsonqueiroz

O amor que muitos acreditaram, estão perdendo, pois não existe mais o único e verdeiro, eles querem mais do que apenas um, estão sendo arrogantes com eles mesmo, pedindo mais e mais, sem questão de quando se tocar, de que já machucou muitos sem perceber!

Inserida por RosendoHappy

Tudo que voce faz hoje Por amor, voce não perde nada, pois o nosso pai que esta nos céu, ele não só soma, mas multiplica as benças na minha e na sua vida amem ?

Inserida por mariadefatima1

Quem postula encontrar no amor a paz duradoura, corre o risco de burocratizar a relação, perdendo a capacidade de transformação pessoal mediante a reivencão dos signos amorosos.
Josué Morais.

Inserida por josuemorais

O amor perfeito nasce para viver eternamente. Jamais contempla a morte, esmorece ou perde suas chamas originais.

Inserida por PablodePaulaBravin

Enquanto existir amor,poesia e rock in roll nada vai me fazer perder o sorriso e a esperança de encontrar por aí felicidade. Antonia Diniz

Inserida por AntoniaDiniz

" O amor a simplicidade, a verdade, e o perdão se revela como valores imensuráveis".

Inserida por marianozella

As pessoas estão perdendo a essência de viver, pois a liberdade de pensamento e o amor, estão ficando esquecidos nas tecnologias e avanços que nos impede de ser mais humanos.

Inserida por AnonymousBR

Quando alguém pensa que está sofrendo pela perda de um amor, quase sempre (e talvez sempre) está sofrendo pela mais vulgar perda de um conforto. O amor é, por mais belo e prodigioso que seja, quando propriamente dito e no fim das contas, um fardo.

Inserida por AntonioMatienzo

O verdadeiro perdão, se resume nos sentimentos de amor, sinceridade e superação, é reconhecido principalmente pelos atos e vem do coração.

Inserida por NickSantys

Lucrei pelo amor perdido sabendo que a perdição vinha daquelas travestidas palavras...

Inserida por ricardo25vitti

"JESUS,esforço ininterrupto,metas,satisfação,AMOR,PAZ E PERDÃO.Esse é o ciclo!"

Inserida por AlessandroOLIVEI

Quem não tem paciência deixa de ter muita coisa, amor pode ate ter mas, sem paciência pode se perder,conseguir resolver problemas sem paciência e quase impossível, conseguir coisas boas é quase sempre a paciência que dá, viver bastante próspero e de uma longividade, tem sempre que treinar sua paciêcia pra conseguir tudo isso. A paciência so não é boa quando certas decisões são feitas na hora e não pode parar pra pensar nem refletir.
Se todos os homens fossem pacientes seria um mundo utópico sem guerras e sofrimentos, porem não existiria a paciencia e sim mansidão.

Inserida por SergioPaixao

Quanto distante sejas o caminho, lhe acharei, meu perdido amor num púrpuro exílio...

Inserida por ricardo25vitti

Nenhuma mentira é maior do que a mentira no amor. Podemos perdoar um amigo, considerar as razões dos pais, compreender os irmãos. Mas num relacionamento a mentira é como decretar o fim. Mesmo que acertem, que tentem diferente e de novo. A mentira sempre viverá à sombra do casal. Aparecerá no meio de uma discussão meses, se não dias, mais à frente. A mentira do outro sempre será o argumento para condená-lo ou para justificar suas falhas na relação. E vice-versa. O problema sempre será maior do que pensamos. Mesmo que o outro nunca mais faça aquilo, andaremos com um pé atrás. Procuraremos sinais que comprovem as palavras antes e depois do encontro com os amigos. A saída sem você será sempre uma dúvida ocupando o pensamento. Ele pode ter mentido sobre como usou o dinheiro guardado, sobre o lugar que foi, com quem esteve, que trajeto fez em sua viagem e não importará quão leve ou profunda seja o que deixou de ser verdade, não há mais segurança nas palavras. Podemos mentir para salvar o amor, não raro, a verdade é a primeira coisa que sacrificamos.
A mentira não começa a existir no dia que nasceu. Ela nasce quando é confessada ou descoberta. Quando você já está dentro dela que nem percebeu. Quando é impossível de remedia-la. Quando você já é cúmplice. Quando não há mais resgate para o amor. O que mais agride não é o porque a mentira foi criada. Recomeçamos os relacionamentos, a confiança não se recomeça. A dor nunca será o que o outro ocultou em suas circunstâncias, mas não compreender o porque não éramos dignos da verdade.

Inserida por katiacristinaamaro