Poemas de amor para namorado

Portanto se queres sair
saia antes da próxima estrofe,
por que cada linha aqui escrita
é o futuro da linha anterior.

blog "coexistência cotidiana"

Inserida por MariGertrude

Porque só tinha conhecido gente louca
Tinha medo de um "eu te amo"
Sair da minha boca
Até que um dia ele saiu
Eu gelei, te olhei
Você disse eu também, e sorriu...

Inserida por PensamentosdoDia

Nao pertenço Nem poderia fazer parte do seu mundo, cada vez me dou mais conta de que nao fomos feitos um para o outro. Por mais que eu te ame, por mais que eu tente encontrar formas para me dizer que esse amor é possível, mais eu vejo que nao, nao pertencemos um ao outro, você vai pertencer a alguém de mesmo nível social que o seu, eu sou um simples plebeu que cruzou teu caminho, e não mereço tua atenção.
Temos de encarar os fatos, você é de outra parte do mundo onde eu não posso chegar, de um lugar que nao é meu lugar, onde eu seria um intruso. Fui um forasteiro que apenas passou pelo teu mundo, talvez tenha abalado, mas não pertenço a você, por mais que eu queira, por mais que eu te ame, você é o único.
Eu queria tanto falar com você sem me sentir culpado, sem me sentir entrando em um espaço que nao sou bem recebido, queria poder entrar dentro de seu íntimo, conhecer seu verdadeiro eu, nao apenas o que você quis me mostrar ate agora. Sei que sou irritante e impertinente, meloso, e extremamente carente de atenção, crio caso por qualquer coisa que possa ocorrer, mas é que eu sou tão transparente com você, e você nunca se mostrou para mim, mesmo assim eu consegui me apaixonar e te amar. Tenho medo do que acontece comigo, do que sinto quando penso em você, do que o futuro me reserva sem você, desde aquele primeiro beijo em que eu perdi meu chão, perdi minha respiração, e que ainda sinto você, mesmo em pensamento, em sonho.

Inserida por MuriloVaz

O sentimento que eu tenho por você é tão forte, que nada é capaz de destruir ele, em você encontrei tudo que eu sempre sonhei pra mim, você é a unica razão para eu ser feliz de verdade, só com você aprendi o que é verdadeiro amor.
Nada no mundo se compara a felicidade de estar ao seu lado, nada se compara a esse sentimento tão lindo, tão puro e verdadeiro que a gente sente um pelo outro, nada nem ninguém nesse mundo mudará isso que eu sinto por você ...
Porque isso é simplesmente único, incondicional e eterno.

Inserida por PensamentosdoDia

"Eu acredito em tudo"

Eu te amo por tudo Pelas tuas loucuras , amo teu jogo , a tua roupa , amo a tua alegria...
Te amo pela tua essência , eu te amo por tudo...
Te amo na vida e na morte , ate nos momentos de fúria você me acalma...
Eu Te Amo sem razão , mais eu te amo por todas as que possam existir , te amo por te amar...

Inserida por PensamentosdoDia

O dom de dizer te amo...
Na vida existem pessoas que passam e a gente diz bom dia.
Outras a gente diz boa sorte.
E tem aquelas que a gente da um aperto de mão e diz obrigado.
Mas no mundo são raras aquelas que olham em seus olhos e diz; amo você!

Inserida por PensamentosdoDia

"Dizer "EU TE AMO" faz parte de mim !
Não guardo Mágoas ,
Não me permito Odiar,
Não me permito Matar ,
Não me permito Inveja ,
Passamos por tantas barreiras, mas nem uma e alta para não conseguirmos ultrapassa-lá.
Por isso digo amo vocês. "
Amo a mim mesmo , a minha família Perote e Silveira , em especial a minha Filha Mychelle , Amigos e Companheiros Leões . São tantos que não vão caber desta página . Obrigada pela existência de cada um que passou ontem , hoje e para sempre em meu coração .

Inserida por PensamentosdoDia

Usurpador


Alma ferida
Pelo ódio
estendido em farpas
Coração
machucado, magoado
Por pungas
de falsas verdades efêmeras
Sustentadas por mentiras
Cravadas nas paisagens
De quem as criaram...
Adaga afiada
Abespinhada
em sangue inocente
Será que Judas regressou
Com ágio armazenado
Que ao compasso matracado
Em juras
que um dia jurou...
Em ideia
nefária cruel
embarcou
Em batel
ao pico mastro
Ao mundo afirmou...
A verdade
que jamais declarou...
Dependuro aqui
está grafia
Enquanto não souber
O nome
do infeliz maquiavélico
Usurpador...

Jmal

2013-09-22

Inserida por Jmaljamal

Lembranças

...centro das recordações
dos céus vividos
de um olhar de almas
dos sonhos refletidos...
navegante das noites escuras
companheira
dos pensamentos incertos
desta vida peregrina...
Encarcerado
...em aparência de terra lavrada
em clausura
sofre o espírito - exilado
duas almas confessadas
sem a presença, sem os sonhos,
jazem - em memória
vividas e esquecidas
da lucidez dos corações...
caminhando
...confessa a esperança
suas província de suas lamentações
assim chorando - o pobre
por um bocado de amor
nesta escassez
que assola o coração
já alheio à vida
sem redenção - sua alma
Já morta na solidão
mesmo assim - busca o amor
em exílio vivendo
em distância - sem fim
...só as lembranças !

Jmal
março - 2012

Inserida por Jmaljamal

-Foi perfeito!
você me perguntou.
Foi o que respondi.

Deixei você vir e fazer estragos no meu coração,
Dois clandestinos se amando na escada do vizinho...
já disse que amo seu toque?
seu cheiro?
não importa o quanto esteja suado.
Você me seduz... com seu halito quente,
Esse halito ao alcance do meu pescoço,
suas mãos na minha cintura,
Amo seu toque!

você disse que queria mais lembra?
mais eu esqueci de dizer que...
também queria...
Ainda quero.

Inserida por Gisleneinu

Paz!!!
Eu já acenei a minha bandeira da paz e só você não viu.
Será que o ditado popular que fala: "Que o amor é cego."
Faz sentido também na hora das nossas brigas, e você está tão cego que não consegue enxergar a minha humilde bandeira da paz. Será???
Eu não quero briga, eu quero amor.
A única guerra que eu queria ter com você, seria entre quatro paredes e em cima da cama, uma guerra de travesseiros juntamente com muitas risadas, e com direito á bombas de beijos estalados, armas de sedução, poder bélico de tirar o fôlego, e tréguas para descanso de corpos mortos e exaustos.
Está seria a nossa verdadeira guerra, e não está que estamos vivendo, por isto, eu te peço PAZ DE AMOR.
PORQUE EU TE AMO!!!!

Cláudia Leite S.

Inserida por Claudialeites

⁠"amar" quem já amou nunca deixará de amar . . sentimento sem sentido, sem qualquer razão ou motivo, apenas amor . .
⁠amar . . .
quem já amou nunca deixará de amar . . sentimento sem sentido, sem qualquer razão ou motivo, apenas amor . .

Inserida por WilsonAlberto

⁠A chuva era você

Sobre fortes chuvas
Encontrei o silêncio
No barulho dos trovões
Encontrei o meu acalento

Naqueles pingos que ecoavam
Que eram como músicas
Para o meu momento

Aquele frio era aconchegante
A felicidade era sentida
O silêncio que encontrei
Em uma tempestade adormecida

Não era bem uma tempestade
Era apenas uma chuva de amor
Que encontrei nos seus abraços
Quando você me beijou.

Inserida por danielbsouza18

⁠conversar com a saudade
é como assobiar a luz do luar . .
não aproveito a noite . .
e nem consigo te escutar.

Inserida por WilsonAlberto

Quando a boca diz Olá!
O olhar diz DESEJO-TE!
E o coração diz AMO-TE!
Que fazer?!

Doctorstrangelove

Inserida por antonio_horta_marques

Eu te amo muito e isso pode ser provado,
Se pudesse te abraçaria por 1 segundo,
Porém com o relógio parado.

Inserida por EliasGrigorini

⁠ ao balançar em minha cadeira de balanço, sentindo a brisa do vento da mata do meu conforto a me comprimentar, olhando um único ponto em meio a nada à pensar, nele novamente, nele.. àquele q roubou meu coração em meio a tantos à me conquistar, ele em seus cabelos chocolates e macios, com seus cílios que repousam juntos em olhos castanhos brilhantes, seus lábios carnudos beijaveis e vermelhos, esse garoto... não...esse homem, sempre aparece em minha mente todas as vezes em que fecho meus olhos.

De tantas as vezes em que ele me aparece em mente, em todas as vezes me distraio e fico no mundo da lua, pra você ter uma noção do q ele me faz sentir.

um poema?, uma carta?, uma declaração?, talvez isso.. e um pouco de cada.

Inserida por maria_elane

Se Iludir Não É Algo Ruim⁠,
Só É Algo Que Só Os Idiotas Fazem.
- Oii, Quem É Você?
- Prazer Sou O Idiota⁠

Inserida por EuKill

⁠Quem sabe o que se passa quando tudo passa e na minha mente só repassa a imagem dela na areia da praia.

Cada dia que se passa aumenta essa graça ao te ver chegar, o vento passa trazendo com ele o cheiro do seu perfume, roubando as horas do meu dia pra te ver andar.
Andar na areia da praia, para alguns chega a incomodar, a esse que vos escreve é uma bênção do universo.

Quando caminhamos juntos, até o universo vem nos observar, e diz "se eu soubesse que vocês iriam me encantar já teria dado um jeito dela te encontrar" .
Anoiteceu e a areia reflete as luzes da cidade, assim como os seus olhos me remetem a um ponto de tranquilidade.

Te vi na areia do mar, me encontrei no brilho do seu olhar, e hoje me perco tentando te reencontrar.

Inserida por umhomemeumacaneta

Te Amo tão somente
Gritando dentro de mim
Num silêncio aterrorizante

Te Amo tão somente
Na euforia do encontro
No desespero da ausência

Te Amo tão somente
Sem esperar nem pedir
Deixando apenas sentir

Te amo tão somente
Porque isso me faz viver
Mesmo sem ter você

Inserida por SegredosMeus