Poemas de amor para namorado

A cada dia que nasce, vem com ele uma vontade insana de correr pra casa, te acordar pra te beijar e dizer muitas vezes que te amo.
Tenho por ti um sentimento tão forte que todas as oportunidades de te mostra-lo serão poucas por que a vontade é de gritar para o mundo inteiro ouvir.

Este espacinho que uso aqui, é apenas mais uma forma de tentar realizar essa necessidade. Te Amar...

Te Amo, Te Amo e Te Amo Pequena...

Inserida por FilipeWalisson

minha mente viajou por todo esse universo imaginando como lhe dizer esse simples verso
"Eu amo você''
quer saber, não há modo melhor de dizer que ama que simplesmente demonstrar, um sorriso pode dizer mais que mil livros"

Inserida por LuizManagarm

Amei-te quando pude e quando não pude... E agora que certamente não te posso mais amar, nada é mais certo que este facto: Amo-te!
Amo-te no esplendor do teu ser.
Amo-te porque espero que te transformes da melhor maneira que conseguires. Lá no fundo a minha verdade é esta! Eu sei que te amo, ainda que não to diga ou diga o contrário. Simplesmente esse amor que nutro por ti, não é específico pra ti, mas pra tudo o quanto vive.

Inserida por MariaBarbara

VOCÊ É O ANJO COM O QUAL EU TENHO SONHADO TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA

Às vezes penso que melhor teria sido se eu jamais tivesse te conhecido. Assim eu não teria bebido do teu sorriso e me apaixonado por você. Mas a vida cometeu o deslize de nos apresentar um para o outro. E agora aqui estou eu mergulhado nesse mar de sofrimento, mendigando um pouco do seu amor, que nunca vem.

Quantas vezes mais eu ainda vou precisar dizer que te amo e que você, pra mim, é a coisa mais importante do mundo? E quantas vezes mais você ainda vai me ignorar, como se eu nada valesse? Você, meu anjo, é o presente que eu tenho pedido a Deus dia e noite. Pra ser feliz eu sinceramente não precisaria de mais nada. Só de você! Porque pra mim você é o que existe de mais valioso entre o céu e a terra.

Ah, como eu te desejo pra minha vida, anjo! Você é tudo que eu quero pra mim!

Dar-me o privilégio de acordar ao teu lado, de acariciar os teus cabelos, de te apertar em meus braços. Ao menos fala pra mim o que eu devo fazer para merecer a doçura do teu sorriso e eu juro que faço. Diz o que você deseja que eu mude no meu comprtamento, no meu modo de pensar, no meu modo de agir, e eu mudo. Qualquer coisa eu seria capaz de fazer para te ter ao meu lado.

Viver sem você está acabando comigo. Você é simplesmente tudo pra mim. É meu céu, meu sol, meu refúgio, meu paraiso. Você é o anjo com o qual eu tenho sonhado todos os dias da minha vida. Eu nunca amei tanto alguém como eu te amo.

São Paulo, 16 de outubro de 2015

Inserida por cartasparaumanjo

"CARÍCIAS TUAS"

Ensinaste-me a amar-te
Mostraste-me o caminho de volta.
O meu pensamento, o meu sentimento
Esta voltado para ti, só para ti meu amor
Ele pernoita nos meus dias e noites
Já esqueci-me de quantas vezes morri
Morri de tantas saudades tuas, meu amor
Insisti em renascer no amor que nós temos
Para voltarem a entrar no nosso quarto os carinhos
Neste jogo de olhares, transposição de lugares
E no teor dos nossos quentes sabores
Voltei a encontrar um arrepio nas caricias que se sente
No nosso amor, no momento, no pensamento
Um sentimento que deixamos dentro um do outro

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Ei moça! não foi isso,
espere! sei que fui omisso
mas te digo o porquê
apenas amo você.

Inserida por MatheusMenezes

Sou complicada, inconstante, tenho opiniões contraditórias,porém tenho uma certeza.
Quando eu amo, amo com minha alma...
É tanto amor que mal cabe no meu peito.

Inserida por irusca

Desta vez vou fazer diferente,
Não vou te esperar,
não vou ligar.

Apenas fiz uma canção pra dizer o quanto eu te amo.

Inserida por johnatasDsm

Do que adianta a vida
Sem você
Do que adianta eu ver as estrelas
Sem você


Do que adianta amanhecer o dia
Sem você

Do que adianta eu deitar
Sem você

Do que adianta eu fazer planos
Sem você
Do que adianta eu sonhar
Sem você

Do que adianta eu viajar
Do que adianta eu curtir
Sem você

Do que adianta eu te
Te falar eu vou e não ir

Mas o que adianta é
Dizer que te amo
E já mais te esquecer

Inserida por Castelhanopoeta

"Eu te amo".
Tirei as palavras da boca dela, que ficou séria e ao mesmo tempo embaraçada.
Um sentimento raro me fez arrepiar, e em um momento que durou pouco mais de um segundo, me parecia ter congelado no tempo.
Foi declaração tão sincera, com um tom doce e suave, foi totalmente modesta com as palavras, cuidou minuciosamente da forma como disse cada uma dessas três pequenas palavras que por um instante me fizeram pensar que o mundo todo eram aqueles grandes olhos que me olhavam apaixonadamente.

Inserida por LLad

Você

você chegou de repente
e de tudo me fez esquecer.
você é meu presente
e com você quero viver...

Inserida por siimoneribeiro

Simples assim.
Tão simples te olhar
Te beijar, te desejar
Tão simples é saber
Que ao seu lado a melhor coisa é viver
De maneira simples
Tudo aquilo que Deus nos dá.
Simplesmente Te Amo.

Inserida por Rodrigoanselmo

Eu te amo!
Eu durmo pensando em você
Acordo pensando em você
Chego até sonhar no dia que eu irei te ver
Poder dizer que és o meu amor
Que meu coração é teu
O quanto eu te amo (eu te amo )
Deitar me em seu colo
Acordar sendo abraçado
Ouvir seu coração e sentir o seu cuidado
Obrigado por estar ao meu lado quando eu preciso
Por nunca me abandonar
(eu te amo)
Me aceita me por na linha
Me ergue quando eu caio
Me consola quando eu choro
Mesmo sendo precisar se preocupa quando eu demoro
Obrigado meu amor por estar comigo
Sou o homem mais feliz do mundo
(eu te amo)
Pois estou vivo

(Poetas Modernos)

Inserida por heros_macedo

Na vida não temos muitas certezas sobre quem somos, o que queremos, pq as coisas são do jeito que são. Nem temos certeza se estamos acordados e se a vida não passa de um sonho ou um pesadelo.
Mas agora eu tenho todas essas certezas, e tenho elas pq euAMO. Mas como tenho essa certeza?, pq AMAR é ter todas as certezas de uma vez.
Pq amar é pegar todas as partes boas do passado, viver intensamente o presente e se imaginar no futuro com essa pessoa. Amar é deixar de sonhar para viver em realidade.

Amar uma pessoa é fazer das brigas ensinamentos para não cometer o mesmo erro, amar é confiar acima de tudo e de todas, é não se importar com a opinião, é gritar aos 4 ventos: EU AMO VOCÊ

Amar alguém é ter a certeza que irá sentir ciúmes, é criar desavenças, é ser infantil e até egoísta mas assumir o seu erro e se desculpar pq amar tbm é errar.

E o mais importante, amar alguém é ser grudento as vezes, é dizer o tempo todo o quanto se ama, mostrar o quanto essa pessoa é essencial em sua vida, é dizer que ele mudou sua vida pra melhor.

Amar é demonstrar o seu amor sem receio.

Inserida por Angellisv

Costume.

É estranho como só consigo escrever de você e desse sentimento, é engraçado como todas as outras bocas perderam a graça depois da sua, não consigo parar de pensar em você, te amo tanto, que não consigo descrever.

Inserida por dani_sa_lopes

A Lua

Acorde princesa
Já dormistes demais
O escuro da noite e o brilho da lua
Refletem na água
Todas as nossas mágoas
Mas nem toda noite é escura
E nem todo pranto triste
Teu sorriso agora pequeno
Meus olhos molhados
Flamengo vencendo
Felicidade crescente
Lua minguante
E a boca cheia de vontade
De dizer novamente
Eu te amo

Inserida por laion_ribeiro

O que passa em minha mente,
É só confusão...
São as escolhas que eu faço,
Que aperta o coração.
Pequenas atitudes,
Que eu tenho que mudar.
A culpa foi minha,
Por te fazer chorar.
O amor não é tão simples,
Sei a minha dificuldade.
Mas uma coisa pode ter certeza,
Eu Te Amo de verdade... ❤🍃

Inserida por FlavioGabryel

Moça, eu te encontrei

A razão do meu viver,
A minha inspiração,
Minha flor mais bela,
À quem dedico esta canção.

Comecei a te amar,
Sem ao menos te tocar,
Que loucura esse amor,
que me faz delirar.

Eu amei te encontrar,
Eu amei te conhecer,
Eu amo estar contigo,
Eu quero só você .

Tempestades estão por vir,
Mas contigo vou passar,
És a luz do meu mundo,
A calmaria em meu mar.

Eu prometo te amar ,
Planos tenho com você,
Contigo vou navegar,
Com você quero viver.

Me apaixonei sem querer,
Sem ao menos esperar
Hoje eu amo por querer,
Decidi te amar.

Logo vamos ficar juntos,
Ao seu lado é meu lugar,
Incalculável é o meu amor,
Só você eu vou amar.

De onde sai tantas palavras,
Eu não sei lhe explicar,
Sei que eu te amo,
E esse amor eu vou honrar.

Inserida por rikelmy_alves

É, me peguei pensando em você,
Pensei hoje,
Pensei ontem,
Pensei anteontem
Estou pensando agora,
Penso a todo instante,
Penso em como és linda,
Em como em minha vida,
És significante!

Penso, em quando novamente irei te ver,
Em quando novamente,
Ao meu lado eu lhe possa ter,
Podem ser dias, horas, minutos,
Mas de ti, por nenhum minuto irei de esquecer.

Você é o sol de minha vida,
É minha doce alegria,
És o mais belo luar,
É ao seu sorriso, que a cada dia passo
Mais e mais me apaixonar.

É você que me entende,
Você que apesar de tudo, me compreende,
É você que me suporta,
É a ti que meu coração abriu a porta.

Peço obrigado por tudo, por tudo que já me fizeste,
Por todos os sorrisos que já me destes,
Por todos os dias que ao meu lado você passou,
E espero que quando eu morra, eu possa falar,
Que nosso amor, a vida inteira durou!

Inserida por LeonardoAmes

Palavras, o que são palavras??
Sem atitudes corretas, elas não valem nada.
É melhor ouvir o silêncio de um abraço, do que um eu te amo falso.