Poemas de amor para namorado
O sentimento que sinto por você.
É maior e mais forte que qualquer, dificuldade.
Que já enfrentamos.
O que é amar
Amar não é sufocar.
Amar é zelar pelo sentimento da pessoa amada é dar o melhor de você e fazer ela se sentir importante na sua vida.
Amar é compartilhar o melhor do nosso sentimento com quem amamos.
É mostrar para a pessoa o quão importante ela é na sua vida.
Amar é querer estar ao lado da pessoa sempre.
O amor não sufoca o amor nos acolhe nos conforta e nós dá forças.
Quem não sabe amar se sente sufocado por não conseguir amar quem está ao seu lado.
Nunca irei me sentir sufocado ou saciado do seu amor.
Mas uma coisa quero que você saiba estarei aqui de braços abertos para te acolher sempre.
Existe momentos que nos sentimos tão triste que queremos ficar sozinho,
Mas quando escuto sua voz, quero apenas você ao meu lado e quando olho pra você e vejo seu lindo sorriso, quero o mundo todo a minha volta, para que eles vejam a minha felicidade ao seu lado e aprenda com o nosso amor, o amor que supera qualquer dificuldade que a vida nos colocar.
Te amo com amor mais puro e verdadeiro.
Eu a queria aqui agora
Eu a queria aqui agora
Por maior que sejam os ressentimentos, a saudade impera
Eu queria ao menos vê-la
Apesar de sua gigantesca ausência a gente supera
A gente espera que melhore
Que boas surpresas nos surpreendam
Que aquele beijo e aquele abraço sejam repetidos ou até superados
Que ótimas lembranças sejam substituídas por outras ainda melhores
Mas tudo isso só pode acontecer com ela aqui
Por isso... eu a queria aqui agora
NINGUÉM PRECISA DE PESSOAS PERFEITAS
Adoro cicatriz de queda de bicicleta,
adoro quem você pode se enrolar em um cobertor,
e que te beija no nariz por pequenas vitórias.
Sim, ninguém precisa de onipotentes,
amo quem treme com o estrondo de trovão,
mas que se sente segura com meu abraço
Adoro as estranhas, um pouco teimosas, de risada idiota,
as que se ofendem com ninharias, quase como crianças,
as que perguntam: “como você dormiu?”
"Como você chegou lá?"
aquela a quem você pode dizer:
“Por que não te conheci antes?”
Amo quem brinca e xinga duramente,
canta horrivelmente no banheiro
e manda uma pequena mensagem de texto:
“como vai seu dia?”
Sim, não preciso de personagens perfeitos,
gosto de pessoas vivas imperfeitas.
Amo quem que realmente acredita em mim,
com quem você pode brincar sem pensar no que está por vir.
Gosto de quem, depois de brigas ridículas e histerias ruidosas,
simplesmente esquecem com um sorriso.
Sim, ninguém precisa de manequins frios,
rostos perfeitos, figuras de capas de revistas de luxo,
todo mundo precisa de quem não procura um substituto,
com quem é agradável não só para adormecer,
mas também acordar.
Amo com quem você pode simplesmente permanecer em silêncio.
E que, apesar das circunstâncias, estará sempre com você.
Eu te senti nos meus lábios,
muito antes de te beijar.
Eu te senti nos meus lábios,
quando falei pela primeira vez:
Te amo!
Herança dos deuses? não sei bem.
Embora me pareça o mais sensato afirmar
Rendi-me por inteira às tuas especificidades
Me convenço a cada dia que o olimpo seria
A tua verdadeira morada
Não pretendo te embalsamar na minha mente
Ou prender-te em vida. Quero apenas o amor que tiveres a oferecer e enquanto puderes me oferecer eu o receberei e responderei em equivalência.
Um "Eu te amo" antecipado
pode ser um ato de desespero
de quem cansou de amar
e não ser amado
e pensa em ter, finalmente, encontrado um amor recíproco e verdadeiro,
torcendo pra não estar enganado
e ter que enfrentar mais um tormento.
Sou tua, quero ser para sempre, pois tu permite que minha alma viaje por lindos sonhos, pois faz com que o meu coração bata manso e devagar, como se estivesse tocando uma linda e melodiosa balada romântica.
Não sei mais o que te dizer, meu querido,apenas quero que tu tenhas a certeza de que eu te amo!
Eu te amo demais! Um beijo apaixonado, meu amor!
Para amar não basta só pensar em alguém, ou ter esse alguém com você para dizer; TE AMO...
A maior prova de que realmente amamos alguém, é demonstrando esse amor com nossas atitudes!
Marta Gouvêa
É vc!!
As vezes me pego distraido, mas não é sons de moidos, não é passaros cantando, sons de carros andando, não é tristesa que me aflija, não é doença na minha vida!!!
É apenas vc!!!
É vc que preenche meu dia com alegria, com o sorriso que encanta o meu presente, como uma oração de Maria, trazendo paz para um amor mais frequente!!
É vc!!! Somente vc!!
Te amei antes mesmo de nós conhecermos.
Te amo por aquilo que não envelhece, por aquilo que não se pode tocar e tão pouco sisar.
Te amo pelas mãos estendidas, coração aberto.
Te amo por tudo que causa em mim, por tudo que elevas em mim.
Te amo por sua sapiência, por sua essência, por sua veemência e por suas virtudes.
Te amo pela sensação de ser amada, por permitir amar-te.
Te amo e continuarei amando-ti incondicionalmente.
As canções que ouvíamos, hoje já não é tão nossa, já não são tão bonitas, já não são tão canções.
Agora que não estamos mais juntos, elas têm se tornado tortura para o meu coração.
Dormimos abraçados em camas separadas, mas por telepatia, continuamos conectar.
A pele tem memória, e a minha, lembra das carícias das tuas mãos, que vem como filme na minha mente.
Lembranças de momentos tão intensos, que faz a minha mente viajar no puro êxtase.
Dispo-me dê mim, e nesse instante, a nudez vesti-me amor intenso, e em silêncio, o meu corpo queima em chamas.
Sinto a tua influência amorosa tocar-me em tudo que eu faço.
O fogo que arde no teu peito, não é tão diferente do que implode em mim.
Sentimentos misturados com desejos, tão quentes, que até o sol arde nele!
Conexão que ultrapassa a atração, a química e o tempo.
Toca o amor!
É contraditório, mas a forma como você me conhece, me deixa apreensiva e segura ao mesmo tempo.
Você conhece todas as nuances do meu ser, a euforia das minhas palavras soltas quando estou feliz, o temor da minha voz quando me sinto insegura, e o peso do meu silêncio quando nos afastamos.
Você conhece até o que eu não consigo escrever sobre mim.
— Aquele gatinho arisco e selvagem voltou?
— Voltou, mas mudado.
— Mudado como?
— Agora é um gato doce, engraçado, cheio de manhas e muito faminto.
— Se alimenta de que?
— De de amor.
Antes se alimentava de orgulho.
— E agora?
— Agora do meu amor em excesso.
Ele não é meu namorado. Ele é mais para mim do que pode imaginar. É a lua quando estou na escuridão e o calor quando tremo de frio. O beijo dele ainda me arrepia depois de milênios. O coração dele é de uma bondade da qual este mundo não é digno. Eu amo esse homem sem medidas e razão. Ele não é meu namorado. Ele é tudo e é mais.
Você é o tesouro da minha vida, o rei do meu coração. Meu namorado, te considero mais que um namorado, como já disse outras vezes, você é um presente dado pelo universo para me fazer ser alguém diferente e, principalmente, sentir amor. Minha vida, meu respirar é você e quero ser feliz ao seu lado do jeito certo, mas quem disse que tem jeito certo? Acredito que o certo é viver, ser o melhor um para o outro e fazer o que mais for possível por nós dois. Quero fazê-lo feliz todos os dias, independentemente de qualquer coisa, quero seu bem-estar e sua felicidade. Como você já pode perceber, te quero para sempre, até quando o sempre durar.
Ele é um bom namorado.
Ela é uma péssima namorada.
Ele deixa ela feliz.
Ela deixa ele decepcionado.
Ele faz ela dormir com um lindo sorriso.
Ela faz ele dormir com uma tristeza absurda.
Ele ama ela, enquanto ela deixa ele mal.
O amor, às vezes, é tóxico. Ele machuca. Por mais que os dois se amem. Quando um relacionamento É TÓXICO, ele te deixa mal ou você deixa a outra pessoa mal, sendo por sem querer, ou não.
