Poemas de amor para namorado
Quando foi a última vez que você disse eu te amo, olhando nos olhos de alguém, de uma forma com que você quisesse faz caber seu coração inteiro no peito de outra pessoa, de uma forma rara, única e verdadeira? Nunca deixe de dizer eu te amo se você ama, tem gente que não se lembra mais o que é ser amado. Tem gente que precisa ouvir pra se lembrar que ainda está vivo.
Ricardo F.
"Não se Iluda com um simples Eu Te Amo. Quem fala da boca pra fora só quer machucar quem as ouvem."
Raiane Rhianna
Eu lavo louça, limpo chão, faxino a casa e amo cozinhar. Mas, se precisar subir uma parede, eu coloco tijolo por tijolo.
Se um dia você me disser Que Me Ama eu n irei acreditar. Cada um tem o seu jeito, cada um tem Um amor. Agora você perdeu quem te deu valor.!!
Amar eu amo, mas estou na posição de um alguém singularmente perdido à esta atualidade egoísta, egocêntrica, banal e desestruturada, qual não usa da retribuição ao receberem o verdadeiro amor.
Te amo,mas não quero correr o risco de me machucar outra vez. Você não entende,mas só eu sei o que passei.Eu não quero te perder,mas se for pra sofrer tudo outra vez,é melhor deixar tudo como está.
Fantasias
Por quê digo que o amo? Que sou Dele, se o nego a cada esquina!? Carnaval se aproxima, porém muitos já usam mascaras a muito mais tempo, o carnaval acaba e as mascaras caem, assim também acontece na vida de quem finge ser quem não é, não existe crime perfeito, vestígios sempre são deixados, nada fica encoberto para sempre, aqui tudo se faz, tudo se sabe, tudo se paga, talvez pensamos que podemos esconder por um momento dos olhos daqueles que nos cercam e realmente conseguirmos, mas daquele que tudo ver, que tudo pode, que tudo fez, nada se oculta!.. pense nisso no dia de hoje e tenha em mente que você pode escolher mudar e o Pai pode te dar perdão e paz que você tanto precisa, vista-se da verdade e abandone as fantasias, pois elas sempre perecem.
queria ser uma pessoa mais feliz nao magaor as pessoas q eu amo, nao sei mais oque fazer essa solidão ta acabando, comigo.......
queria ser mais forte mais sei la so tenho muita vontade de desistir de vez, as vezes muita gente acha q e frescura mais n sabe oque eu estou passando mesmo por dentro e uma vontade muito loka sabe as vezes n sabe oque fazer nessas horas as vontade, vem tudo a tona so queria nao chora mais eu queria nao fazer ninguen chora por mim, fazer ninguen se magoar por mim ver minha mae chorando me deixa muitoooooo mal muitoo mesmo por favor deus tira essa solidão de mim n aguento mais sofrer por dentro sabe senhor ta vendo a dor q eu estou sentindo.as vezes beu tento n ficar assim sabe mal com as coisas mais n sou totalmente forte pelo, menos minha familia prame da apoio coisa q horas pesoas n tem, mais sei la me sinto vazia como se ninguen se importasse comigo to tentando eu juro q to tentando mais ta doendo dms minha alma pedi socorro, mais nao sei como ajudala so sei q to morrendo por dentro n so mais oque fazer melhora, tao bom escrever oque vc senti mais nem muitas pessoas tem a oportunidade de fazer oque eu faco ter oque eu tenho uma familia boa que me aceita, como sou tenta me apoia pq eu nao sou diferente eu sempre vou ser assim...... obrigado
Fui criado totalmente por mulheres. por isso respeito, admiro e as amo como ninguém.
Fui criado por minhas tias, vó, mãe, não tive aquela figura paterna masculina, então praticamente eu que me criei sacou?! sempre fui mais obsevador e esperto ta ligado?! como se eu tivesse duas almas vivendo em um só corpo, uma alma jovem , que ta sempre se divertindo fazendo suas paradas, que ver o mundo com os olhos de criança ta ligado?! E a outra aquela mais sábia, mais calma, mais consciente, mais visionária, como um monge ta ligado?!
Explicitamente te amo!!!, é depois de 3 anos consegui, saiu, e é por aqui que vai ficar, o som dessa palavra dita por minha boca nunca te encontrará por conta do seu querer, e saber que seu desejo é o oposto do meu me quebra em incontáveis pedaços, te encontrar.
Se eu disser que "a amo", tu não acreditarás, sabes por quê... Nunca amaste alguém, portanto, eis a razão de não ser amada/o também.
Você acha que eu não tenho arrependimentos? O meu maior foi não ter falado eu te amo quando você estava do meu lado.
Amo o canto vindo encantos dos versos de seus dias e de todas as noites, dando-lhes a viver a exuberante alegria e liberdade do amor.
De tudo que amo em você o que mais me admira é a atenção que me entregava em nossos diálogos, parece simples, mas não é, em algum momento do seu caminho verá o quão importante e necessário é ter atenção de quem se ama. Ahhhhhhh nossas conversas, as risadas, sinto muita falta :(
Orar por alguém é dizer “eu te amo” escondido, é amar sem ser visto, sem plateias ou aplausos, orar é fortalecer o outro, é abraçá-lo invisivelmente.
A chuva sempre me fascinou , amo dias assim, tem muito jeito de bolinho com café, e, gente...cai água do céu, não é maravilhoso? Aproveitando para levar a alma e as ideias...a natureza é perfeita!
Queria tanto que você soubesse quem eu sou, talvez até me amasse do geito que eu te amo, ou talvez seja uma ilusão criada no meu coração, de te querer todas a vezes que observo seus status ou fotos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
