Poemas de amor para namorado
Eu amo porque é dando que se recebe, porque tenho o coração cheio de esperança, porque acredito muito no amor, amar este mundo que Deus me deu é a minha singela forma de agradecer a vida.
❤🌹💚🌹💙🌹💜🌹💖🌻🙂🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Sabe uns dos meus piores medos, É PERDER AS PESSOAS QUE EU AMO, e eu já perdi tantas, sabe aquela dor que entra no peito e não passa por nd, são essas que eu tenho, jamais queria que algumas pessoas fosse embora da minha vida, sei que faz parte, só que eu não acostumei com essa perdas, sabe quando a pessoa te faz tão mais tão feliz, que no dia que ela si vai é como si tivesse arrancando uns de seus órgãos, sabe qual é a pior sensação quando chega a noite que você começa a lembra de tudo que você passou com aquela pessoa, cada uma que entrou e saiu, vou levar pro resto da vida, não importa o que ela fez, mais vai tá aqui ❤️ guardadinho!
Eu amo as madrugadas...eu amo o silêncio da noite... eu amo as estrelas , os grilos cantando ...eu amo aquela brisa na janela ... pra uns solidão é tristeza ..pra mim solidão é paz !!!!
Sabes que eu te amo muito, que és minha vida
Então porque insiste em me magoar se há tanto pra vivermos juntos
Tiro a venda dos olhos para ver a verdade. O Ser fica ofuscado em meio a inversão de valores. O amor foi posto como produto ou moeda de troca. Não existe mais o senso de humanidade. O homem perde todo o tempo de sua existência preso a seus extintos e paixões, se assemelhando aos animais, porém com menos habilidades e mais fragilidades.
Amo a vida e sou grata por ela ser generosa para comigo e minha família... Assim eu te peço Vida que me tragas presentes diários para meu crescimento e evolução... Quero viver-te com alegria, gratidão, fé e serenidade!
A cada manhã que me é dada, quero ser grata por poder ver meu filho e marido, ver o dia azul ou cinzento, saborear a minha caneca de café e o meu pão torrado, alimento físico para as energias que vou precisar na minha labuta... Quero sentir o vento no rosto, o sol sobre meus ombros, e elevar meus olhos ao céu para a Deus agradecer tanto amor que Ele me envia através das Suas Obras... Tranquila e serena eu sigo a passo pelos caminhos enfeitados de pequenas e belas flores de diversas cores, de grandes e belas árvores verdes da cor da esperança, alimentando a minha alma e alegrando o meu coração, e com fé sigo, com espirito vivo de acordo com o meu modo de viver.
Eu não meço esforços pra ser feliz,eu digo que amo, eu falo que quero, eu peço ajuda eu grito por socorro, a vida é muito curta pra eu lutar comigo mesmo.
Se tivesse que escolher algo seria não sofrer por quem eu sou, por amar quem eu amo ou por demonstrar o que sinto. Eu escolheria viver em um lugar mais bonito, onde todo mundo se respeita e convive em paz.
Eu amo a mulher que eu me tornei ... Das cicatrizes fiz minha armadura ... dos tombos fiz degrau , fiz escada ... das decepções eu fiz asas ... Das cinzas , renascimento ...
vejo-me no espelho do teu olhar, fortaleço com teu vigor, e canto, choro, e sonho ...cega neste amor
Eu te amo ..mas me amo muito mais a ponto de te deixar partir ... de me libertar ...de me valorizar ... de enxergar e aceitar a mim mesma que estou melhor longe de você do que com você .. agora eu posso respirar em paz... vc não me fazia bem ... vc me sufocava , tirava meu brilho , a minha paz .. eu já nem Sorria mais .. agora posso ser eu mesma ..e isso tem sido a melhor escolha , a melhor coisa ... tem sido os melhores dias da minha vida ...
Sou apenas um ser irônico a quem vida concedeu uma bela arte como mulher, mulher essa a quem eu amo incondicionalmente.
O sabor do tempo não tem essência, mas, sente-se como o doce da boca da mulher que amo, mesmo sem ter açúcar, nem adoçante é apenas o melhor doce que existe.
Na boca da mulher que eu amo, não saem apenas belas palavras, saem melodias em forma de verso cuja intensidade aumenta os meus dias de vida na terra.
Te amar não tem preço, não tem tempo, nem temporal, apenas te amo como a respiração que preenche o meu pulmão.
Seguro as mãos da mulher que amo, sem pressa me deixo guiar pelo caminho mais puro e mais agradável que me leva ao seu mais nobre e respeitável coração.
Com suas atitudes duvidosas você vai me perdendo aos poucos, cuidado, eu te amo agora mas se continuar assim o que eu sinto não irá mais existir futuramente.
