Poemas de amor para marido (versos para surpreender o esposo)
Querida amiga. Eu pensei esses último dias é decidir me afastar de você eu te amo muito mais me faz como uma pessoa que não existe eu que corro atrás de você. Até por que eu eu muito cansada de me fazer papel de tóxica. Gostei do melhores momentos de amizade como é no piores. Mais de 7 anos de amizade é nossa amizade terminou assim. Não era que se esperava mais a vida que decide é nois acaba enxergando.
eu não quero amar ninguém, mais também não quero odiar ninguém, não amo as pessoas mais não quero odia-las, não odeio mais não amo.
O céu habita em mim,e o inferno em chamas ardentes queimam em meu peito em estrelas cadentes do amor.
Jesus é o amado da minha alma, eu o amo porque ele me amou primeiro, porque a si mesmo se deu por mim!
Bebê, quero te pedir desculpa. Você sabe que eu te amo muito, que você é a minha vida. Mas hoje eu te magoei. E eu entendo que está com raiva de mim. Eu também estou. Mas saiba que fiquei muito triste, de verdade, por ter te deixado assim. Desculpa. Eu prometo que não vai se repetir.
Somos como o Sol e a Lua, distantes um do outro e com um amor impossível, pois eu te amo verdadeiramente, e você apenas ignora meu amor por você.
Por onde eu começo... E tanta coisa que me deixa confusa, na verdade eu sou confusa, eu amo a Lua, eu amo Musica, todos que se entregam a me e eu faço sem querer eles se arrependerem amargamente de terem feito isso, eu sou horrível de fato, um mostro a soltar com feridas e que não se controla e magoa outros, sou uma rosa vermelha com espinho traiçoeiros que podem ti fura se chegar perto de mais, minha Musica preferida e Valsinha de Chico Buarque, e o meu pintor preferido e Van Gogh, escrevo poemas suicidas e desenho aberrações que eu mesmo crio, eu já perdi desculpa não?... não né ? minha cabeça e estranha e eu já vou fazer 15 anos e não fiz nada legal nunca sair sozinha ou ao menos fiz algo que não deveria fazer, eu prefiro receber livros, rosas e facas de presente, sou uma menina louca realmente sou um mistério pra todos, meu silencio pra algumas pessoas e como se fosse a morte pra elas, eu gosto de botas pretas e de Frio o meu e um olhar vazio, ninguém ver, ninguém escutas os gritos os choros as historias os contos os barulhos, eu perdi socorro quem escutou ?... uhh ninguém, eu amo cair de costa na água e ver as bolhas subindo e o céu desaparecendo e como se fosse a morte e eu espero morrer assim, realmente sou louca eu gosto da tristeza e do fato de eu saber que posso morrer qualquer hora...
Eu te amo tanto. Seria capaz de qualquer coisa por você. Só tem um pequeno detalhe: você não tá nem aí pra mim. Mas eu tenho certeza que um dia você vai me notar e me dar valor!
Eu só queria dizer que te amo e que isso é muito difícil pra mim. Mas, a partir de agora, eu não vou mais tentar me encaixar na vida de quem não tá nem aí pra mim. Não quero mais, isso me faz muito mal. Espero que compreenda!
Do ouro ao pó. Da luz às trevas. Como impedir a decadência de um império? Como apresentar o Seu amor para quem só vê dúvida e mistério? Me dê a estrada, só preciso da Sua mão, ela basta para encher de amor e alinhar o mundo com o Seu coração.
"As duas palavras que às mulheres mais gostam de receber de um HOMEM; são: EU TE AMO e VOCÊ ESTÁ LINDA, fique atento galanteadores. Não se esqueçam, devem ser verdadeiras. Há motivos para isso; às mulheres investem o seu dinheiro e tempo em: cabelo, sobrancelha, olhos, face (cosméticos etc.), plásticas, na silhueta (limitam doces..), depilação. É um investimento alto para não ser reconhecido"
Eu já falei muito eu te amo,hoje ando preferindo escutar...Estou valorizando mais um bom dia,dormiu bem?
Falar eu te amo é tentar resumir em palavras a imensidão do sentimento que mora no peito, mesmo que eu não toque profundamente seu coração, eu nunca vou parar de te amar.
Você sabe o quanto eu amo praia né, então, eu trocaria um dia de paz lá por um sorriso ao vivo teu.
Quero que você saiba que nada acontece por acaso. Se eu te amo tanto é porque você me oferece a melhor das experiências que uma pessoa poderia desejar: o amor verdadeiro. Obrigado por existir em minha vida, te amo muito.
"eu amo coisas antigas,desde filmes,a livros,eu prefiro mil vezes filmes de fantasia,do que esssas vergonhas de hoje em dia,do mundo,eu não faco a linha romântica,mas alguns gestos aleatórios e nada forçado,costuma derreter esse meu coração,vez em outra,eu já me decepcionei muito com amizades ,mas encontrei um grande amigo,a praga kkkkk,com o amor não muito,isso não quer dizer que eu nunca me apaixonei,já,talvez,mas nunca nada que tenha feito eu tirar os pés do chão. Não sou muito de me abrir com as pessoas,por medo de incômoda -las mesmo.eu prefiro escutar os problemas delas e aconselha,eu nunca sei lidar comigo mesma,eu gosto de fantasia,desenhos animado,pessoas problemáticas que não entendem ,
Gosto de música clássica,Não que eu escute o tempo inteiro,gosto de abraços, me sinto bem,me sinto segura,sou muito fria quando brava,eu aprendi a perdoar não a esquecer,eu sou menina, mulher,tipo aquelas crianças encrenqueiras em um corpo só quando começo em um assunto não paro,eu sou muito lerda,não sei flertar,nem seduzir,eu sou patética,quando se trata em dizer a alguém que a amo,Eu não sei fazer nada certo,Não consigo imaginar alguém me amando,sou pessimista e um pouco paranóica,gosto de conhecer pessoas,e ainda mais quando temos assuntos em comum,sou tudo isso e muito mais ,por isso não me recomendo a ninguém,frieza 💀❤😎📚
Eu te desejo tudo que tem no meu coração... então te desejo paz e bem ... e uma chuva intensa de amor ...
Como podes? me torturar assim e dizeres que não te amo? meu coração existe por tua causa , não o destrua!
Eu amo quando compreendo sua melodia, estou aprendendo a me acostumar com o toque, que mesmo que simples e intensificante ainda esta marcado em mim antes com dores , agora com paixao, quero descobrir detalhes seus em que ninguem a de saber. Amo poder ouvir daca detalhe de sua respiraçao ou até o ritmo em seu coração, detalhes do seu pensamento e o que a algo que me entriga, o que você pensa de cada coisa, como pode haver tanta intensidade em alguem que diz nunca a ter sentido, sei que pareço muito desconfiada, mas ainda não sei amar alguem como você, so não quero me magoar como sempre , entao pesso que pense se seu desejo e mesmo alguem como eu , pois saiba que estou aqui a cada segundo pensando em você o quanto eu te amo e quanto ainda quero viver com você
