Poemas de amor para marido (versos para surpreender o esposo)
" É, ainda te amo, não do mesmo jeito de antes, te amo mais manso, mais sensível, quem sabe?! Atualmente te amo calado, de uma maneira que ninguém sabe, ninguém percebe, ninguém desconfia, ou finge que confia, pois o passado, passou feito um trator no nosso futuro, e só deixou moinhos, só restou saudades, palavras que marcaram sentimentos, vida que seria única, hoje é compartilhada..."
Bem me quero em todos os momentos e se não agrado, bem me amo, sem beijinho no ombro, pois prefiro um beijo de acolhimento, porque é mais eficaz contra qualquer ressentimento.
Bem me quero, bem me amo, bem me gosto, bem me aprecio, bem me agrado... Bem... Bem me faço todos os dias para fazer uma vida mais prazerosa e apreciada. Bem que doo ao mundo para fazer história de vida e romances. Bem me transbordo, mesmo doendo. Bem me amo na essência de ser simplesmente "eu" cheia de sentimentos. Bem me quero... Mal? Deixa prá lá, com quem tem tempo para amargar!
Eu queria tanto dizer eu te amo pra você, mas você não colabora, a distância não colabora e o meu medo não colabora.
Tenho tantos motivos pra não te amar, tenho tantos motivos pra não voltar. Mas eu te amo, mas eu sempre volto.
Eu e Jesus:
"Eu estava errado, me perdoe, eu te amo. Nunca errei, sempre te amei e por isso te perdoei."
"Meu grande sonho é falar para todos abertamente e gritando em alto e bom som que eu te amo,sem medos ou represarias,falar para qualquer um ouvir que é você quem amo,e quando escondo meus reais sentimentos é uma tortura lenta,não me expressar,falar,e não me declarar é um machucado em mim,eu minto dizendo que você não significa nada para mim,e que eu te esqueci,por favor não se entristeça,tenho certeza que eu te quero,mas se minto é para te proteger,e um dia o meu brado dizendo seu nome vai ser tão alto que todos vão saber,calma."
Amo quem me rouba as palavras, provando que as minhas convicções eram apenas certezas que não haviam sido comprovadas.
"Eu creio, Senhor" (Marcos 9.24), com uma fé frágil, todavia, com fé; amo a ti com um amor débil, todavia, com amor; esforço-me de uma maneira fraca, mas esforço-me. Um foguinho é fogo, todavia, solta fumaça. Visto que tu tomaste-me para dentro de tu aliança para ser teu, eu que era seu inimigo, lançar-me-ás fora por essas doenças, que, assim como te descontentam, também são elas a tristeza do meu próprio coração?
Vc sabe os meus sentimentos por ti, não preciso toda hora estar falando pra te provar que te amo. Se não acredita em mim, por que ainda tá comigo?
Infelizmente meu amor não é perfeito, mas é verdadeiro, e é por isso que lutarei por ele. Amo -te como és. Meu objetivo é te fazer feliz. Você é único e especial.
"Talvez o erro dessa história seja eu,eu sempre amo demais,sofro demais,me entristeço demais,penso demais,eu sempre sinto muito ciúme,não faço nada equilibradamente,eu sou profundamente profunda,nunca rasa,nunca,pois sempre amo demais,talvez seja isso,o erro é te amar."
